Viva como um verdadeiro fazendeiro em um jogo que simula a vida real do campo

Por Roberto Hammerschmidt

Farming Simulator 2013, como o próprio nome diz, é um simulador de fazenda em que você poderá viver como um agricultor da vida real. No game, você será o dono de um grande terreno no campo e poderá equipá-lo com toda a infraestrutura de uma fazenda comum, com celeiros, plantações, animais, e muito mais.

Em Farming Simulator 2013, você joga a partir da visão em primeira pessoa. Dessa forma, você poderá andar livremente por toda a extensão de sua fazenda, administrando os mais diversos recursos, como cuidar dos animais, plantar, colher e muito mais. É uma experiência verdadeira, como se você realmente fosse o fazendeiro.

A fazenda em que você vai trabalhar é gigantesca, então se prepare para andar e trabalhar muito. Além disso, é preciso manter a estrutura saudável financeiramente. Portanto, não adianta sair gastando toda a sua grana em prédios e plantações: lembre-se de que é preciso ter um equilíbrio para não ficar no vermelho

Novidades da versão 2013

Com novas máquinas, veículos, tipos de plantação e animais, Farming Simulator 2013 promete trazer uma grande evolução para o gênero da simulação de fazendas. Além disso, todos os fazendeiros poderão se divertir em um modo online.

As melhorias em Farming Simulator 2013 incluem uma série de novas funcionalidades. No modo carreira, por exemplo, você assume o papel de um agricultor e experimenta como é a vida no campo com todos os recursos de uma fazenda real.

O sistema econômico do jogo reproduz com fidelidade o "mundo real", e inclui a variação de preços dos alimentos, por exemplo. Isso permite que você ganhe dinheiro de uma forma mais estratégica, além de poder invistir em novos edifícios, veículos e ferramentas. Você tem acesso a mais de 100 tratores, colheitadeiras e ferramentas de fabricantes renomados.

Características:

  • Mais de 100 veículos e ferramentas;
  • Mais de 20 marcas licenciadas, incluindo Case IH, Deutz-Fahr, Lamborghini, Same, Horsch, Amazone e muitos mais;
  • Modo de carreira com sistema econômico, criação de animais e compras de terras;
  • Três tipos de animais: carneiros, galinhas e vacas;
  • Os edifícios e objetos podem ser adicionados em qualquer lugar;
  • Terreno virtual dinâmico;
  • Jogue com seus amigos na internet ou LAN através do modo multiplayer;


ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar!, você será redirecionado para uma página com três links. Clique na opção "Download the English demo version" para baixar o game em inglês.
Importante

Antes de instalar o " Farming Simulator 2013 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Farming Simulator 2013 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Bem diferente de games como Farmville – em que a fazenda não passa de uma representação cartunesca e longe do que é de verdade – Farming Simulator 2013 reproduz de forma bastante realista a vida no campo.

O título é um complexo jogo de estratégia em que é preciso saber administrar com muita cautela e sabedoria os recursos existentes. Muito mais do que apenas reproduzir fielmente a vida na fazenda, também será preciso cuidar da vida financeira para não ir à falência.

A fazenda é como se fosse um mundo aberto de GTA ou Sleeping Dogs. Além de andar pelo terreno, você também pode sair pelas ruas da cidade a bordo de seu trator. Dessa forma, você tem toda a liberdade de caminhar pelo vasto local como se estivesse em uma pequena cidade.

Esse é o ponto alto do game. A reprodução é bastante fiel à realidade. Você precisa caminhar muito, para todos os lados do cenário, a fim de realizar todas as tarefas da fazenda. É apenas dessa forma que você chega aos locais e cumpre seus objetivos.

Os gráficos do game são bem bacanas. Os objetos são bem desenhados e as sombras e luzes produzem um efeito bem realista. O jogo não possui a qualidade gráfica de games de ponta, mas mesmo assim não decepciona. Felizmente o game roda até mesmo em PCs com configurações mais básicas devido ao ajuste automático do nível de detalhe gráfico.

Os controles são bem fáceis de usar, apesar da quantidade de funções. É preciso acessar diversas vezes o mapa do teclado para lembrar e descobrir para que servem todas as teclas do game. Com o tempo, o acesso fica automático.

O jogo apresenta na tela diversas informações importantes, mas somente o essencial. Por isso, a visão fica totalmente livre de elementos desnecessários, permitindo que a área de observação da fazenda fique maior.

O game pode se tornar monótono durante as andanças a pé dentro da fazenda. Não há como correr, e por isso atravessar longas distâncias se torna bastante chato. Felizmente há os tratores que levam você aos locais de forma mais rápida, mas nem sempre eles estão acessíveis.

De uma forma geral, jogar Farming Simulator 2013 é uma experiência bem divertida para quem gosta dos gêneros de simulação e estratégia. O game deve agradar especificamente aos fãs do gênero de simulador de fazendas, mas também àqueles que gostam de qualquer jogo de simulação.

ImportantePrós
  • Simula uma fazenda com bastante realismo
  • Jogo desafiante
  • Divertido
ImportanteContras
  • Andar pela fazenda pode ser monótono devido a enorme extensão

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Luiz Fernando Silva Saurin Luiz Fernando Silva Saurin
    em 14/2/2014 às 22:32h
    versão: DEMO 5

    Esse ponto negativo é balela. Nao precisa ficar andando pra todo lado, é só aperta TAB que voce se teleporta em cada maquina que vc tiver.

  • Julian Julian
    em 16/12/2013 às 18:24h
    versão: DEMO 5

    Eu tenho o windows 8 e o jogo funciona normalmente

  • Gisele Silva Lilge Gisele Silva Lilge
    em 15/8/2013 às 19:13h
    versão: DEMO 5

    vou comprar o meu :D

  • vtr547uty vtr547uty
    em 24/10/2012 às 01:10h
    versão: DEMO 5

    Po, esse ponto negativo eh batata!!! Eu joguei três versões do Farming Simulator, a 2009, 2011 e 2013, posso dizer que esse está muito melhor que todos os outros juntos. Sobre andar muito pela fazenda eh so apertar "TAB" e se quiser voltar para o trator anterior aperte "Shift TAB", simples. E não eh um ponto negativo o mapa ser tao grande, eh melhor, fica mais desafiador, administrar a fazenda. Mal posso esperar pelo lançamento do FS 2013. Realmente vale a pena comprar a versão completa, está otimo!! Flw abraços...

  • Wellinton M Polopes Wellinton M Polopes
    em 23/10/2012 às 19:30h
    versão: DEMO 5

    O Farming Simulator desde seus primeiros trouxe uma revolução para os jogos de simulação em agricultura, agora com mapa reformulado, mais marcas autorizadas e diferentes culturas e criações. O jogo se tornou ainda mais atrativo! Já estou Comprando o Meu! Muito Bom!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.234 segundos)