Baixe e converta seus vídeos favoritos do YouTube com esta ferramenta gratuita

Por Gustavo Bonato Abrão

Feneris Video Downloader é um aplicativo muito útil para quem adora baixar seus vídeos favoritos do YouTube. Com uma interface não tão agradável, mas através de uma forma muito fácil de funcionamento, o programa tem grande fama entre seus congêneres. Um teste com este software pode ser uma boa idéia para você que está procurando por um aplicativo que baixe vídeos deste portal gigante de entretenimento.

Arquivos de baixa qualidade

O Feneris Video Downloader é, na verdade, o antigo YouTube Video Downloader. Assim como seu antecessor, o Feneris não traz bons resultados ao baixar vídeos do YouTube. Os arquivos são salvos no formato FLV e exigem um player compatível com o formato. O áudio dos vídeos não perde a qualidade, porém a resolução diminui muito, o que prejudica muito quem gosta de guardar alguns clipes e trailers no PC.

Há dois aspectos no Feneris Video Downloader que são dignos de destaque: o programa captura o link que você copia no navegador e após a conversão ele abre o vídeo em seu software padrão. Tais fatores podem não parecer muito grandiosos, no entanto economizam um bom tempo.

Excelente conversor

Por incrível que pareça, o Feneris Video Downloader não é só um programa para baixar vídeos, mas também para converter. Para baixar vídeos ele não se sai tão bem, já para converter a história é diferente. Através de diversas configurações, você pode escolher a qualidade, o formato, o codec e muitos outros detalhes que irão melhorar substancialmente o resultado final do seu vídeo.

Além de o aplicativo permitir a mudança das configurações do conversor, ele permite ao usuário salvar essas configurações, de modo que não há necessidade de reconfigurar nada posteriormente. Outro detalhe bem curioso do Feneris Video Downloader é o formato MP3 disponível para conversão, algo muito útil para quem procurar apenas extrair o áudio dos vídeos.

 


Importante

Antes de instalar o " Feneris Video Downloader " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Feneris Video Downloader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

YouTube Video Download, ou melhor dizendo, Feneris Video Downloader tem grande chance de continuar entre os programas mais utilizados para a conversão de vídeos. Além de ser bem simples e leve, o programa não exige conhecimentos avançados e com certeza é ideal para usuários que procuram um software que faça a extração do áudio de seus vídeos.

Alguns recursos importantes faltam no Feneris Video Downloader, como: um agendador de vídeos, um design mais aprimorado, outros formatos para salvar os vídeos do YouTube e muitos outros. Caso seu software não esteja funcionando muito bem, utilizar o Feneris Video Download pode ser uma boa idéia, do contrário, você pode ficar um pouco irritado com alguns probleminhas do programa.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Ótimo conversor para vídeos
  • O áudio dos vídeos tem boa qualidade
ImportanteContras
  • Péssima qualidade dos vídeos baixados
  • Vídeos baixados do YouTube só podem ser salvos em FLV

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Fernando Fernando
    em 10/4/2011 às 12:44h
    versão: 1.1 1

    Pura enganação. Propõe uma coisa e não o é.

  • Gabriel Max Gabriel Max
    em 5/9/2010 às 18:17h
    versão: 1.1 1

    Este programa não faz nada do que ele diz que faz! . . .Aliás ele não faz nada, e neim baixar o video ele baiixa, quando termina de fazer o download o video não reproduz! . . . Não RecomendooOo!. . . é perca de tempo!

  • Sanges Picinati Sanges Picinati
    em 31/7/2010 às 17:10h
    versão: 1.1 1

    Ele só diz que baixa, mas não baixa nada. As pastas ficam vazias. Tentei vários links e vários formatos. Nenhum funcionou.

  • T. S. GABRIEL T. S. GABRIEL
    em 18/6/2010 às 22:38h
    versão: 1.1 1

    Não consigui baixar nada.Os arquivos que ele baixava não aparecem na pasta.Não recomendo.

  • Igor Felipe Igor Felipe
    em 29/5/2010 às 20:17h
    versão: 1.1 1

    Ñ aparece ele baixando so diz que jah esta concluidoo mas o arquivo ñ vai para a pasta prefiro o VDownloader

  • Mariana Pinheiro Mariana Pinheiro
    em 13/4/2010 às 12:38h
    versão: 1.1 1

    Baixa o "any video converte" ele funciona direitinho certo, quem procura acha

  • Paulo Paulo
    em 3/3/2010 às 10:09h
    versão: 1.1 1

    Coloquei para baixar para o formato AVI ele baixou no formato FLV e ainda pede para abrir um programa da Adobe, perca de tempo.

  • Dionys Erlich de Suza Dionys Erlich de Suza
    em 6/2/2010 às 00:47h
    versão: 1.1 5

    esse programa é ótimo

  • Rogério Fernandes Rogério Fernandes
    em 5/2/2010 às 16:34h
    versão: 1.1 5

    é só entender uma coisa, de 1000 vídeos do youtube 1 não é flv, e arquivo flv não pode ser convertido, só por programas especiais tipo o flv converter!

  • Lobo Mau Lobo Mau
    em 18/1/2010 às 15:26h
    versão: 1.1 1

    Meu pc é novo, com XP não tem desculpa, esse programa é "ruim", só baixa em FLV mas num formado de FLV que nenhum outro conversor reconhece. baixar em AVI, MP4, WMV só se for espirita pq n apareceu arquivo no meu pc...deve estgar assombrando algum HD dos vizinhos esse fantasma pq pra cá n converteu

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.297 segundos)