FIFA Manager 13 DEMO

FIFA Manager 13

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 3,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 25/10/2012
  • EA Sports
  • Baixar
    Gratuito para testar

Chegou a hora de pegar a prancheta, pensar no próximo adversário e armar o seu time para conquistar os três pontos

Por Douglas Ciriaco

FIFA Manager 13 é a mais nova edição de um dos mais conhecidos e aclamados gerenciadores de futebol.

O gênero, que começou com Elifoot lá na década de 90, ganha possibilidades cada vez mais incríveis a cada novo lançamento do manager da EA Sports.

O game traz inovações profundas no sistema de inteligência, dando ainda mais personalidade a cada um de seus jogadores. Agora, eles passam a ter objetivos individuais, o que resulta em habilidades aprimoradas de forma específica, o que agrega muito valor à equipe como um todo.

Esta versão demonstrativa de FIFA Manager 13 traz seis ligas para você experimentar como é ser um técnico no maior título de toda a série, que passa a contar agora com 12 jogos. Aqui, será possível testar o jogo até a primeira metade da temporada de 2012.

FIFA Manager 13

Prancheta na mão

Antes de começar a jogar de fato, muita coisa precisa ser feita para colocar seu time em ordem. Definir sequência de treino, falar com os jogadores e com a imprensa, dizer a todos quais são as pretensões do clube no ano e, é claro, conquistar parte da torcida com tudo isso é uma boa forma de começar a temporada.

Sua comissão técnica é vasta e conta com diversos profissionais que podem ajudá-lo. Você pode escolher tanto fazer o papel de cada um deles, o que demanda bastante tempo e paciência para configurar os mínimos detalhes manualmente, ou então aceitar a ajuda de quem sabe se focar mais na formação do time.

Time dinâmico

A principal novidade em FIFA Manager 13 é o recurso chamado “Team Matrix”, que analisa a sua equipe e cria uma pirâmide hierárquica com seus atletas. Ela mostra quais deles estão enfrentando desafios dentro dessa estrutura, o que permite a você ter conhecimento sobre choques de personalidade entre os jogadores, rivalidades, relações familiares e muito mais.

Em suma, o recurso traz um pouco de “humanidade” para os atletas virtuais, usando da inteligência artificial para gerar mais desafios para você enquanto gestor de um clube. Afinal, lembre-se de que você não é apenas o treinador, mas também o diretor de futebol e o presidente do clube, entre tantas outras coisas que é possível ser em FIFA Manager 13.

FIFA Manager 13

Objetivos individuais

FIFA Manager 13 conta com um sistema de objetivos individuais de cada jogador. Alguns deles podem querer buscar a titularidade, outros almejam serem convocados para suas seleções nacionais e ainda existem os que desejam apenas aprimorar suas habilidades. Conforme eles avançam na conquista desses objetivos, o ambiente em sua equipe se torna mais agradável, o que invariavelmente se reflete dentro de campo.

Patrocínio e negócios

O futebol moderno é feito de dinheiro e isso se reflete muito bem em FIFA Manager 13. Aqui, você deve ter bom desempenho para conseguir bons contratos de patrocínio. Você pode tanto usar patrocínio nas camisas quanto colocar nome de empresas em seu estádio, tudo rendendo várias moedas para os cofres de seu clube.

Pratas da casa

Um bom time tem um cuidado imenso com suas “pratas da casa”, ou seja, os jogadores formados nas categorias de base do clube. Além da possibilidade de ganhar dinheiro com a negociação, esses atletas muitas vezes servem ao clube com amor à camisa e muito talento, ou seja, não deixe de dar uma atenção especial a eles.

Instalação

O download e a instalação de FIFA Manager 13 é feito pelo sistema Origin. Você precisa ter o programa instalado em sua máquina (clique aqui para baixar) e também ter cadastro neste serviço (clique aqui para fazer seu registro gratuito). Se você não sabe como baixar, leia o artigo "Como baixar jogos no Origin".




Importante

Antes de instalar o " FIFA Manager 13 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FIFA Manager 13 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

FIFA Manager 13 traz poucas inovações na estrutura geral do jogo em relação a seu antecessor, mantendo o mesmo aspecto físico e poucas novidades quando o assunto é o visual. Entretanto, a grande novidade presente no game (o “Team Matrix”) garante a ele uma ótima avaliação.

Isso porque o sistema aprimora bastante a personalidade dos jogadores e aumenta o desafio para o treinador. Agora, além de tudo o que você já é dentro de FIFA Manager 13, será preciso agir também como um psicólogo para aliviar as possíveis tensões geradas dentro do grupo de jogadores.

Combinando isso com o sistema de objetivos individuais dos atletas, FIFA Manager 13 é, sem dúvida nenhuma, o melhor título da série. As possiblidades de jogo continuam imensas, mas também é possível personalizar tudo para que você foque apenas na preparação do time em si, deixando questões técnicas para NPCs.

Como esta versão é demonstrativa, o grande problema é justamente a limitação da DEMO, que não deixa você completar nem mesmo a primeira temporada. Além disso, a interface um pouco bagunçada do game deve aumentar o trabalho na hora de organizar tudo. Mas não é nada que um pouco mais de atenção não resolva.

Os recursos mínimos exigidos para jogar não são tão exagerados, o que garante a possibilidade de rodar FIFA Manager 13 em PCs mais simples, mesmo que de forma limitada.

ImportantePrós
  • Inteligência artificial aprimorada
ImportanteContras
  • Interface continua poluída

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gabriel Gabriel
    em 26/10/2012 às 11:14h
    versão: DEMO 2

    Vantagens: a interface do jogo esta muito boa, realmente da pra se sentir um tecnico, com todo o controle sobre o time, sem falar nos pequenos detalhes, tais como personalizacao de estadio e quiz pra testas o treinador. Desvantagens: o motor 3d e a inteligencia artificial, sao dois pontos que nao evoluiram desde o fifa manager 2007, e isso causa um certo prejuizo pra serie. Jogo tanto o fifa manager 2013 como o beta do football manager 2013, e acho que em termos gerais, quem ta ganhando eh o football manager.

  • eduardo rodrigues eduardo rodrigues
    em 25/10/2012 às 23:13h
    versão: DEMO 3

    E Bom,Porem deixa a desejar,a serie Football Manager e muito melhor! Obs:Minha Humilde opinião

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente
  • Memória RAM de 1 GB
  • Placa de vídeo ATI Radeon 9500 Pro 128 MB ou NVIDIA GeForce 6600 256 MB ou superior
  • 8 GB de espaço disponível em disco

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)