*

Firewall App Blocker 1.4

Firewall App Blocker

1.4
  • Gratuito
  • 442 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 4/9/2014
  • Sordum
  • Baixar
    Gratuito

Configure as permissões do firewall do Windows simplesmente clicando e arrastando o mouse

Publicidade

O Firewall App Blocker é um aplicativo feito para simplificar o Windows, tornando mais fácil o processo de adicionar ou retirar programas da lista dos processos permitidos pelo firewall do sistema. Em vez de ter que configurá-las manualmente, basta que você as adicione a uma lista, em um simples processo de clicar e arrastar.

O software também permite o acesso rápido às configurações de conexão avançadas do Windows. Ele faz isso sem que seja necessário navegar pelas diversas opções mostradas no Painel de Controle, permitindo que você se foque somente naquilo que realmente procura dentro do sistema operacional.

Para usar o aplicativo, basta descompactá-lo em uma pasta qualquer do computador e clicar sobre o processo correspondente, sem que seja preciso passar por qualquer etapa de instalação. Note que o software está disponível nas versões 32 e 64 bits, então se certifique de clicar no executável mais adequado à sua máquina.

Configure o firewall do Windows

A adição de programas à lista de permissão pode ser feita de duas maneiras: clicando e arrastando um ícone qualquer para cima da janela do programa ou usando o botão “Add” (Adicionar) para realizar o processo. Assim que terminar de realizar as mudanças desejadas, basta fechar a janela do Firewall App Blocker para que as alterações sejam aplicadas.

Para remover algum aplicativo da lista, basta clicar sobre ele e em seguida selecionar a opção “Delete” (Deletar). As configurações avançadas do firewall do Windows podem ser acessadas selecionando o campo “Advanced” — note que a janela que surge não pertencente ao programa, se tratando de um recurso próprio ao sistema operacional da Microsoft.




Importante

Antes de instalar o " Firewall App Blocker " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Firewall App Blocker e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Firewall App Blocker é especialmente útil para quem está tendo problemas com o firewall do Windows, mas não tem segurança suficiente para mexer em suas configurações. Através de uma interface simples, o programa permite que você adicione ou remova programas da lista de softwares que podem acessar a rede do computador.

Sem dúvida alguma, o que se destaca no software é a sua simplicidade de uso. Seja arrastando ícones ou usando as ferramentas-padrão do aplicativo, configurá-lo é um processo que é facilmente dominado por qualquer pessoa. Além disso, o fato de não é preciso instalá-lo se mostra extremamente prático.

O que falta ao programa são avisos mais claros sobre as mudanças realizadas e funções mais avançadas. Embora disponha de uma opção do tipo, as configurações acessadas são aquelas próprias ao Windows, que podem se mostrar intimidantes mesmo para quem já tem certo domínio do mundo da informática.

ImportantePrós
  • Não exige instalação
  • Simples de usar
ImportanteContras
  • Falta de avisos
  • Não dispõe de opções avançadas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • vitor sequeira vitor sequeira
    em 16/9/2014 ás 08:51h
    versão: 1.4 5

    Este programa é uma mão na roda para quem não quer perder tempo, mexendo na firewall do windows. Serve também, p.e., para bloquear o acesso à internet, daqueles programas que não queremos que atualizem para novas versões, etc, etc ;) NOTA: para os usuários menos experientes - este programa não é uma firewall, por isso, NÃO SUBSTITUI A FIREWALL NATIVA DO WINDOWS

  • Vando Vando
    em 20/9/2013 ás 11:22h
    versão: 1.3 5

    Melhor Firewall que existe basta você configurar seguindo os passos abaixo, é muito fácil configurar: 1. Clique na regras de entrada as que estiverem marcadas de verde você não mexe e nem altere, as que estiverem de cadeado você clica duas vezes com botão esquerdo do mouse e marque Permitir a conexão, se for segura e aplicar 2. Clique na regras de saída as que estiverem marcadas de verde você não mexe e nem altere, as que estiverem de cadeado você clica duas vezes com botão esquerdo do mouse e marque Permitir a conexão, se for segura e depois clique em aplicar

  • adilsontte adilsontte
    em 15/1/2013 ás 19:40h
    versão: 1.2 Beta 5

    sem difilculdade nenhuma para usar

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki