FlashGot 1.5.6.4

FlashGot

1.5.6.4 Em Português

A raposa é poderosa Conheça mais um ótimo add-on para turbinar seus downloads com a ajuda do seu gerenciador


REQUERIMENTOS
  • Gerenciador de Download
  • Navegadores: Mozilla/Firefox/Flock/Thunderbird ou Netscape.

FlashGot é um plugin gratuito para o Mozilla Firefox para fazer vários downloads ao mesmo tempo. Sua principal função é criar uma ponte entre o navegador e o gerenciador de downloads que você usa no seu computador.

Quem usa o Orbit, FlashGet ou qualquer outro sabe que nem sempre é possível agregar os downloads ao aplicativo, pois muitas vezes é necessário copiar o link e/ou colá-lo na interface do gerenciador, para que o download seja realizado através dele. 

Poderoso!

Para que você tenha noção do poder de compatibilidade deste complemento, nada mais nada menos do que 45 (!) gerenciadores são suportados pelo FlashGot, dessa forma, sem dúvida nenhuma, o seu aplicativo preferido pode ser usado sem problemas. Mas, se você usa o Puxa Rápido, por exemplo, não vai encontrá-lo na lista. Contudo, pode adicioná-lo como o programa responsável por seus downloads.

Confira alguns programas que funcionam com o FlashGot: FlashGet, Free Download Manager, FreshDownload, GetRight, HiDownload, iGetter, InstantGet, Internet Download Accelerator, Internet Download Manager, LeechGet, Mass Downloader, Net Transport, NetXfer (Net Transport 2), NetAnts, ReGet, Star Downloader, TrueDownloader e WellGet, além do Orbit, é claro.  

Atalho para seus downloads

A instalação do FlashGot é igual à de todos os outros complementos para Firefox, contudo, na hora de configurar a ligação entre o seu gerenciador de downloads e o navegador, você precisa seguir alguns passos, caso isso não aconteça automaticamente.

Se o aplicativo não detectar seu gerenciador, siga estes passos simples. Vá até o menu “Ferramentas” (no Firefox) e, em seguida ao menu “FlashGot/mais opções”.

Opções de download

Agora, vá até a aba “Avançado” e clique em “Detectar Agora” para o complemento encontrar seu gerenciador e fazer a ligação entre seus downloads e ele. Vale lembrar que o gerenciador de sua escolha deve estar instalado. Agora basta reiniciar o Firefox e ser feliz!

Detecte seu gerenciador e reinicie o Firefox

Ao alcance do mouse

Há a opção de usar o complemento com o botão direito do mouse.  Com essa alternativa, é possível observar que há diversas escolhas de formato de download. Confira abaixo as características e utilidades de cada uma.

Seu mouse de downlods

Clique na imagem para ampliar



FlashGot Link: clicando nesta opção, o FlashGot realiza a ponte entre o link de download e o seu gerenciador de downloads automaticamente.

FlashGot Selection: esta opção permite que você baixe o conteúdo de um determinado hiperlink, ou seja, se você clicar em um link que direcione para outra página, é possível fazer o download daquela página com o FlashGot.

FlashGot All: esta opção permite que você baixe todo o conteúdo de um site, ou seja, todos os links de imagens, downloads, vídeos e o que mais constar no site.

FlashGot Tabs: com esta opção, é possível baixar o conteúdo de todas as abas abertas no Firefox.

FlashGot Media: nesta última opção, você pode baixar todos os vídeos ou arquivos de áudio disponíveis em uma página.  Pode ser usado no YouTube, por exemplo.

Imagens do FlashGot

Opções de download Detecte seu gerenciador e reinicie o Firefox Seu mouse de downlods

Nossa opinião sobre o FlashGot:

FlashGot é a opção certa para quem não dispensa o Firefox e muito menos a velocidade dos downloads. É fato que o navegador contempla um gerenciador de downloads, porém sua maior desvantagem frente aos programas específicos é o fato de não acelerar os downloads.

Por ser um complemento e ocupar um espaço irrisório no seu computador, FlashGot pode ser considerado um dos aplicativos mais úteis para a raposa. Com várias opções de formato de downloads e a possibilidade de baixar diversos arquivos ao mesmo tempo, este é o complemento obrigatório no navegador daqueles que adoram extrair o máximo da internet.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Max_Downloader Max_Downloader   em 5/11/2013 - versão: 1.5.5.94

    Uso principalmente quando o meu firefox atualiza e o plugin do free downlaod manager se torna incompatível. É muito útil também para gerenciadores antigos, como o puxa rápido. Recomendado.

  • Cartesson C. Cartesson C.   em 13/3/2013 - versão: 1.5.4.3

    Só uso o firefox por essa extensao..

  • maga maga   em 10/2/2013 - versão: 1.5.4

    Simplesmente o melhor para o uso no mozilla. Sem palavras para descrever a tamanha eficiência dele!

  • Privado Privado   em 6/11/2012 - versão: 1.4.8.4

    Essa extensão é muito eficiente mesmo. Só para vocês terem uma ideia, ela detecta músicas de players nas páginas, dando a possibilidade de baixá-las!!

  • edn.cha.so edn.cha.so   em 29/2/2012 - versão: 1.3.9

    Tenho sempre esse progama e o Internet Download Meneger, com esse dois consigo copiar tudo e qualquer coisa na Internet.

  • cassiano araújo cassiano araújo   em 18/1/2012 - versão: 1.3.7

    ha tempos uso o flashgot mas o firefox foi atualizado e ele não é compativel com a nova versão. (o que posso fazer)Quando ele vai ser atualizado.

  • LordRock LordRock   em 22/12/2011 - versão: 1.3.6

    Lembrando que ele não é um gerenciador de download,apenas ajuda você a baixar arquivos da net,por exemplo baixo tudo pelo Jdownload e com esse complemento eu baixo qualquer arquivo da net,sem ele só baixaria arquivos do Megaupload,Filesonic, fileserve e etc..

  • Jonas Santos Jonas Santos   em 7/11/2011 - versão: 1.3.4

    Ele funciona em boa parte dos sites e ele faz com que o firefox se integre com gerenciadores de download externos perfeitamente, mas em muitos servidores onde eu costumo baixar arquivos ele simplesmente baixa a "PÁGINA" e não o arquivo desejado!

  • Wilson Rocha Wilson Rocha   em 22/9/2011 - versão: 1.3.2

    Prefiro usar o internet donload manager, ele captura tudo e os meus download chega a 300 kbps!!

  • wistanley wistanley   em 21/9/2011 - versão: 1.3.2

    muuito pesado!

Ver todos os comentários »