Folder Protection 5.30

Folder Protection

5.30

Nunca mais vão bisbilhotar suas pastas Folder Protection será seu cão de guarda


REQUERIMENTOS
  • Win98/2000/ME/XP

Folder Protection é um programa que adiciona senhas às suas pastas, desta forma, quem não possuir a senha não conseguirá acessar o seu conteúdo. Para evitar problemas, o programa altera o ícone do arquivo, colocando um cadeado para mostrar para qualquer usuário que aquela pasta está bloqueada.

Digite a senha

Folder Protection tem funcionamento muito simples, o passo mais complexo é escrever duas vezes sua senha de acesso ao iniciar o programa. Para selecionar qual pasta quer bloquear, clique em “Protect Another” (Proteger  Outra) assim que selecionar esta opção, uma janela com todas as pastas abrirá, escolha a qual quiser e clique em “Protect” (Proteger).
Escolha que tipo de proteção você deseja.
Sai curioso!

Após estes passos, sua pasta será marcada com um cadeado, assim você poderá mostrar aos curiosos que seus arquivos estão trancados. Para desbloquear o conteúdo abra a pasta normalmente e aparecerá a janela para desbloqueio. Você pode escolher se quer abrir a pasta temporariamente ou completamente, escolha sua opção, digite a senha e pronto, você pode desfrutar seu conteúdo secreto.

Nossa opinião sobre o Folder Protection:

Folder Protection é interessante e útil. Com ele você não precisa esconder da sua mãe, namorado (a) ou irmão mais novo suas fotos mais secretas, conversas do MSN ou o que quiser. Apesar do programa ser em inglês, as únicas palavras deste idioma que você precisa saber são: “Protect” (Proteger) e “Unprotect” (Desproteger).

Uma dica: use sempre a mesma senha para todas as pastas, cada uma que você quiser proteger, o programa pedirá que você digite duas vezes a senha Ao usar apenas uma senha para todas, você evita de se perder e no Folder Protection não tem chaveiro que resolva seu problema!

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Thiago Thiago   em 20/8/2013 - versão: 5.30

    O ponto positivo do programa é a possibilidade de criar um arquivo com senha em um drive externo e será necessário o desbloqueio em qualquer máquina, diferente de outros programas que funcionam em arquivos apenas do disco da máquina. O ponto negativo é que a pasta com senha pode ser deletada sem a necessidade de senhas.

  • rafael machado do vale rafael machado do vale   em 19/2/2013 - versão: 5.30

    ele cumpre o que promete é leve fácil de usar nem precisa instalar o problema é que não passa muito confiança porque ele é grátis e quando você vai debloquear a pasta ele fica contando o tempo pra você clicar em comprar o programa completo ou tem que esperar cerca de 3 segundos pra clicar em free e desbloquear sua pasta, mas vale a pena conferir

  • gabriel ribeiro da cruz gabriel ribeiro da cruz   em 2/7/2012 - versão: 5.30

    olha ele até é bom mais eu tentei colocar ums videos e colocar a senha,algums videos ele n rodava por causa do formato,então ele até é bom mais tem outros programas bem melhores

  • cbcnos cbcnos   em 9/6/2012 - versão: 5.30

    Cumpre o que promete

  • Vagner Vagner   em 26/6/2011 - versão: 5.30

    Não é dos piores, mas às vezes dá falhas. Porém já existe um outro programa (hack lockdir) que destrava qualquer pasta travada com o folder, ou sejá, é vulnerável sim (eu tenho o desbloqueador).

  • Adalton Soares de OLiveira Adalton Soares de OLiveira   em 19/3/2011 - versão: 5.30

    Não tem segredo!Copie e cole ele dentro de uma pasta, execute,coloque senha e pronto! Bom para nós "iniciantes" (não é 100% seguro mas quebra um galho)

  • gabriel gabriel   em 31/1/2011 - versão: 5.30

    Modificou o desenho das minhas pastas protegidas o que deu um ar meio sem graça pra segurança

  • Léo Britto Léo Britto   em 29/1/2011 - versão: 5.30

    Esse programa é uma praga, sim, ele bloqueia a pasta, mas cria uma copia do hd chamada z:, vc nao consegue excluir o programa, e quem acessar essa z: ve td oq vc escondeu.Para excluir o programa use o unlocker.

  • Elias Elias   em 26/1/2011 - versão: 5.30

    Estou usando há uns 2 meses e eu pensava que estava 100% protegido, pois ele realmente funciona no windows de maneira satisfatória, inclusive não permitindo que se copie o conteúdo para um pendrive por ex. até aí tudo bem! Porém, fui fazer mais um teste com meu live-cartão de memória de Ubuntu Linux, dando o boot á partir do cartão, e para meu desgosto lá estavam todos meus arquivos no linux sem proteção nenhuma. Se bem que não testei nos niveis mais altos de proteção... sei lá, mas acho que não tem jeito não. Vou ver se acho outro!

  • anderson anderson   em 30/12/2010 - versão: 5.30

    Quebra um Galho

Ver todos os comentários »