Folder Vanity Remover 1.5

Folder Vanity Remover

1.5
  • Gratuito
  • 32 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 28/10/2009
  • Svish
  • Baixar
    Gratuito

Deixe seu computador livre de pastas e subpastas vazias com este aplicativo minúsculo e eficiente

Por Douglas Ciriaco

Folder Vanity Remover é um aplicativo muito pequeno e eficiente quando o assunto é remoção de diretórios e subdiretórios vazios em seu computador. Ele executa esta tarefa de maneira muito simples e não deixa nada para trás.

O programa possui uma interface única, uma janela pequena e apenas um campo onde deve ser indicada a pasta (ou drive) raiz. Feito isso, ele realiza uma busca remove completamente todas as pastas vazias.

Se você já está se perguntando: "Mas qual o problema em manter pastas vazias no HD?", o portal Baixaki esclarece suas dúvidas em artigo da série Mito ou Verdade.

Organizando seu PC

Muitas vezes, com o passar do tempo, acabamos deixando pastas vazias em nosso PC sem mesmo perceber que isso acontece. Se não fazemos nada para eliminá-las, chegará um momento em que elas atrapalharão a organização de suas coisas no computador, algo bem desagradável.

Informe a pasta e ele apaga!

Nessas horas, nada melhor do que um aplicativo como o Folder Vanity Remover: pequeno, simples de usar e bastante eficaz na eliminação de pastas vazias de sua máquina. Ele encontra qualquer pasta ou subpasta (o que também é muito interessante) e apaga apenas as que não possuem nenhum arquivo dentro de si, o que evita problemas como exclusões indevidas de conteúdo.




Importante

Antes de instalar o " Folder Vanity Remover " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Folder Vanity Remover e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Folder Vanity Remover é um aplicativo bem simples, pequeno e fácil de ser usado. Sem exageros, qualquer um pode usar este programa sem nenhum problema, pois ele possui apenas uma janela, totalmente intuitiva, na qual você só precisa apontar uma pasta (ou drive) para que seja realizada a busca por diretórios e subdiretórios vazios. Ele não pesa nada em seu PC e também não precisa ser instalado.

ImportantePrós
  • Simples
  • Não precisa ser instalado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • walter silva walter silva
    em 17/2/2014 às 20:20h
    versão: 1.5 5

    recomendo ,exelente ...cumpre o que promete

  • Diego Tacon Diego Tacon
    em 19/12/2013 às 14:48h
    versão: 1.5 5

    Conseguiu eliminar 4161 pastas

  • edj edj
    em 3/12/2013 às 17:14h
    versão: 1.5 3

    Programa bem conhecido mas ficamos com um pé atras. No meu pc eliminou 550 pasta vazio. Obs.: Favor reiniciar o pc.

  • Erique Souza Erique Souza
    em 14/10/2013 às 14:43h
    versão: 1.5 5

    No meu disco local C encontrou 1246 pastas vazias muito bom, recomendo :D

  • antonio antonio
    em 6/10/2013 às 14:44h
    versão: 1.5 5

    SHOW DE BOLA. NOTA 10 PARA ESTE PROGRAMA.

  • eva eva
    em 14/8/2013 às 21:30h
    versão: 1.5 5

    tudo de bom e mais um pouco!

  • Jackson Souza Jackson Souza
    em 11/6/2013 às 21:01h
    versão: 1.5 5

    Esse limpador de arquivo é super excelente e simples interface agradável, e muito leve Esse sim pode ser considerado top em limpadores!

  • silas silas
    em 23/5/2013 às 13:40h
    versão: 1.5 5

    O programa realmente cumpre o que promete

  • Cleiton de Oliveira Cleiton de Oliveira
    em 15/3/2013 às 11:56h
    versão: 1.5 2

    Comigo foi assim, não sei com você. Estava em um processo de criação de imagem de disco e deixei esse programa como penultima fase do meu processo de preparação de imagem (o ultimo seria desfragmentar o disco), e esse programa informa de inicio que vai apagar tudo que ha de pastas vazias e quando você autoriza, ele vai e apaga mesmo, sem exibir quais pastas serão removidas. Aqui esse processo deu um erro no anti virus (symantec, ficava toda hora abrindo janela exibindo progresso de instalação do mesmo) e tambem apagou as entradas de usuarios ( era toda vez criado um perfil temporario na tentativa de se logar, logo os arquivos da area de trabalho e etc, não era exibidos).

  • Maurício Maurício
    em 9/1/2013 às 22:47h
    versão: 1.5 3

    O programa realmente cumpre o que promete, contudo é muito arriscado utilizá-lo, já que você não consegue visualizar as pastas que serão apagadas.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)