Football Manager 2013 DEMO

Football Manager 2013

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 2,78 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 29/10/2012
  • Sports Interactive
Clique para baixar Football Manager 2013 Clique para Baixar

Mostre que você sabe tudo de futebol no mais novo Football Manager

Por Lucas Karasinski

Football Manager 2013 é o mais novo lançamento de uma das maiores franquias de gerenciadores de futebol de todos os tempos.

O game, produzido pela Sports Interactive em conjunto com a SEGA, conta com milhares de jogadores em todo o planeta.

Títulos desse estilo fazem muito sucesso, afinal de contas, qual é o fã do esporte mais famoso do planeta que não curte dar uns pitacos nas decisões daquele teimoso técnico do seu time do coração?

Lutando pelas vitórias!

Aqui, você vai mais longe e tem a chance de comandar uma equipe gerenciando praticamente tudo o que diz respeito ao futebol. Você precisa lidar com treinos, jogadores, contratações, auxiliares e, até mesmo, com alguns rumores vindos da imprensa.

Novos recursos

Se no Football Manager 2012 os viciados encontraram 800 novidades, na versão 2013 do game os estúdios capricharam e há mais de 900 novos recursos dentro de todos os aspectos das partidas, tudo para deixar a sua vida como manager cada vez mais ocupada – e, é claro, empolgante.

Você no controle

No Football Manager 2013, você sai das arquibancadas e passa a controlar um time de futebol. E, acredite, há muito mais para fazer do que você imagina. Não basta somente selecionar o time que vai a campo, pois o que acontece nos bastidores é o que realmente importa.

Conversa com a direção

Quando você assina com algum clube dentro do game, o seu trabalho já começa com uma importante reunião junto à sua diretoria. É preciso mostrar confiança e, ao mesmo tempo, dar inicio à formação de sua personalidade dentro do game.

Será que aqui você prefere ser um manager nervoso ou vai fazer aquele estilo tranquilo e “paizão” dos jogadores? Não se esqueça de conversar também com a imprensa, afinal de contas, a torcida merece saber quem está no comando de seu time do coração.

Além disso, você já recebe também algumas ordens, como as expectativas do clube para a temporada e, também, a missão de começar a montar a sua equipe, dessa vez, tendo uma reunião com o seu Diretor de Futebol. Aqui você já começa a gerenciar, delegando tarefas aos seus assistentes.

Contratando seu staff

Depois, comece a montar o resto do seu staff, contratando preparadores físicos, olheiros, fisioterapeutas, entre outros. Lembre-se: sem um time competente por trás dos jogadores, não há como obter as vitórias que a torcida e a sua direção esperam.

Se desdobre em várias funções

No Football Manager 2013, o seu Diretor de Futebol até consegue lhe ajudar, contudo, a palavra final de tudo o que acontece dentro do clube é sua. Por isso, você precisa mostrar que é flexível e consegue coordenar várias funções ao mesmo tempo.

Ajuda dos relatórios

De início, você precisa ajustar a semana de treinos da sua equipe, montando o calendário de acordo com as características do seu time. Além disso, alguns jogadores também podem contar com treinos específicos, algo ideal para aqueles atletas mais velhos ou, então, para que jovens jogadores consigam desenvolver habilidades diferenciadas. Falando nos garotos, você precisa ficar de olho nos seus times reservas e de juniores, pois de lá você pode tirar uma nova revelação para o seu time.

Consultando o mercado

Se as categorias de base do seu clube não andam colaborando muito com a melhora do seu plantel, então é fundamental começar a lidar com as transferências de jogadores. Como sempre, aqui você é capaz de comprar, vender ou emprestar atletas que interessem – ou não – ao seu time.

Empréstimos são uma boa opção!

O Football Manager 2013 caprichou ainda mais nos detalhes dessas negociações. Agora, além de você ter que lidar com premiações, interesses e, até mesmo, com o tom das conversas por parte dos jogadores, estes atletas passarão a levar em consideração também a maneira como os impostos vão refletir em seus salários.

Comandando o espetáculo

Antes de o seu time entrar em campo, você precisa determinar a tática da equipe. Nesse sentido, você encontra uma grande gama de opções, podendo determinar o posicionamento de cada um dos jogadores dentro de campo. Além disso, você também é capaz de definir qual deve ser o comportamento dos atletas durante as partidas, dizendo para onde devem correr, como marcar ou qual área do campo eles precisam cobrir, por exemplo.

Depois, é chegada a hora de escalar a sua equipe. Como não poderia deixar de ser, é você quem define os 11 que vão para o campo, quem sentará no banco de reservas e, até mesmo, quem será levado para a concentração.

Escalando o time

Para ajudá-lo nesse processo, os seus assistentes dentro do Football Manager 2013 trazem uma grande gama de relatórios, mostrando como vem sendo o comportamento dos atletas nas últimas partidas e a sua evolução nos treinos.

Mude enquanto é tempo

Com tudo pronto, você vai para o jogo em si. O game traz uma narração que mostra um pouco do que está acontecendo na partida, contudo, o legal mesmo é acompanhar a partida como um verdadeiro telespectador. No Football Manager 2013 há uma representação dos melhores momentos do jogo, com os times e o estádio modelados em três dimensões.

Novas ordens

Agora, se o seu time não está correspondendo e não há muito ao que assistir, então é hora de se mexer. Nessas horas, o game também conta com alguns menus inteligentes e que permitem mudanças rápidas durante a partida. Você é capaz de dar ordens aos seus atletas e redefinir a postura da equipe, mandando que eles ataquem e pressionem o adversário, por exemplo. Substituições também podem ser necessárias, é claro.

Jogo simplificado

Já deu para perceber que o Football Manager 2013 traz muitas ferramentas, contudo, quem acha que tal imersão (e tantos detalhes assim) pode acabar deixando a jogatina complicada demais, não precisa se preocupar.

Na nova versão do game, os estúdios adicionaram uma opção alternativa de jogo: o Football Manager Classic. Aqui, você encontra um modo semelhante às versões antigas – e bem menos interativas e complicadas do jogo.

Novo modo de jogo

Dessa forma, você ainda controla treinos, compra e vende jogadores e monta o seu time, entretanto, tudo acontece de maneira bem mais rápida e muito mais dinâmica, algo ideal para quem não quer tanto detalhe ou, então, está embarcando agora no Football Manager 2013 e se assustou com o enorme banco de dados que uma nova partida pode representar.

Instalando por meio do STEAM

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o STEAM. Clique aqui e confira um tutorial bastante detalhado ensinando como utilizar o programa e, também, como o processo de download e instalação dos games deve ser realizado.



Importante

Antes de instalar o " Football Manager 2013 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Football Manager 2013 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Football Manager 2013 continua sendo, disparado, um dos melhores games do estilo quando o assunto é gerenciamento de futebol. O título mantém o seu alto grau de detalhamento e traz novidades que deixam as partidas cada vez mais realistas, agradando em cheio aos fãs da franquia.

A interface das partidas segue a linha do jogo anterior, trazendo uma boa resolução e a possibilidade de se ordenar as janelas da maneira que o jogador achar melhor. Dessa forma, fica possível visualizar várias informações ao mesmo tempo, algo fundamental dentro do game.

O grau de detalhamento do Football Manager 2013 é cada vez mais surpreendente e consegue fazer com que você fique totalmente imerso dentro do mundo virtual criado pelo jogo. Você pode conferir tudo o que acontece nos bastidores da bola, notícias detalhadas de outros clubes e jogadores, resultados, transferências e muito mais.

Dentro do seu time, as informações trazidas pelo seu staff também fazem com que você tenha muito trabalho, pois é possível avaliar tudo o que acontece, incluindo os pormenores de cada atleta, seu desempenho nos treinos e durante as partidas.

O novo Diretor de Futebol dá mais dinâmica às partidas, auxiliando no seu trabalho e cobrando resultados. Já a impressa aparece cada vez mais enxerida, incluindo repórteres capazes de deixá-lo em situações desconfortáveis de acordo com as suas respostas.

As negociações continuam sendo um dos grandes atrativos do Football Manager 2013 e, agora, se tornaram ainda mais difíceis. Se no título anterior você precisou lidar com o tom das conversas, agora você deve ficar atento, também, à carga tributária dos países. Cada nação conta com uma política diferente de impostos e, se isso influenciar demais nos vencimentos de um jogador, ele não vai querer assinar com o seu clube.

As partidas em 3D também ganharam novidades interessantes, com melhorias na física e na movimentação dos atletas. Apesar disso, ainda falta mais atenção dos estúdios com relação aos sons do game, como o barulho das torcidas ou a participação dos jogadores.

Além dessas novidades, os desenvolvedores do Football Manager 2013 tiveram uma sacada genial e tornaram o game atrativo também para um novo público, tudo graças ao modo Clássico. O novo modo de jogo permite que você se divirta sem se atentar a tantos detalhes, gerenciando o seu time de forma muito mais básica – algo capaz de trazer novos fãs para a franquia.

ImportantePrós
  • Nível impressionante de detalhes
  • Novo diretor técnico deixa as partidas ainda mais realistas
  • Partidas podem ser acompanhadas em 3 dimensões
  • Novo modo de jogo clássico com partidas mais simplificadas
ImportanteContras
  • Faltam efeitos sonoros
  • Em alguns momentos, o carregamento das partidas é muito lento

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Rafa Rafa
    em 29/10/2012 às 23:44h
    versão: DEMO 5

    Muito bom para passar o tempo para os amantes do futebol so peca no fato dos clubes brasileiros não ter detalhes de fotos escudos originais dos times e etc.... mais mesmo assim eu amo ele e cada ves pede mais do pc vou comprar outro hauahuah RECOMENDO para os amantes de futebol Manager :D

  • Douglas Douglas
    em 29/10/2012 às 19:42h
    versão: DEMO 5

    O football manager e a melhor saga manager de tds e cada ano fica melhor !! Mesmo com os graficos inferiores com o do fifa manager e muito melhor !!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)