Football Superstars 2.1

Football Superstars

2.1
  • Gratuito
  • 389,93 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 28/1/2011
  • CyberSports
  • Baixar
    Gratuito

Espécie de Second Life para quem é fã de futebol Crie seu jogador e prepare sua carreira profissional

Publicidade

Football Superstars é um game que simula a vida na pele de um boleiro – uma inovação que veio a partir do estilo de Second Life. Você criará um personagem e passeará por cidades para construir uma carreira como um célebre jogador de futebol, fechando contratos, treinando e evoluindo. Também conhecerá parceiros e amigos reais que dividem o mesmo sonho.

No primeiro momento, você precisa fazer um registro no site oficial. Depois da confirmação por email, o primeiro passo dentro do game é criar seu jogador. Isso envolve desde suas características físicas, como altura, peso, traços, cor, sexo, rosto e vestimentas, até suas habilidades práticas, como passe, força, drible, velocidade etc. Ainda é necessário definir um nome para ele.

Depois você está apto a vagar pelas cidades. Nelas há metrôs, lojas de roupa e o mais interessante: outros jogadores. São pessoas do mundo todo reunidas em uma comunidade. Você pode iniciar conversas, intimá-las para uma pelada e muito mais.

Logo de início é gerada uma lista com os times que possuem vaga para você escolher onde pretende iniciar sua profissão. Então a aventura começa e é melhor mostrar serviço. A cada fim de jogo ou treino você recebe pontos de experiência que, conforme forem acumulados, rendem maior habilidade com a bola.

Aprenda com quem sabe e evolua

Crie seu personagem com estiloEm seus primeiros contatos com Football Superstars, é normal não estar acostumado com os controles e o estilo das partidas. Mas há soluções simples para isso.

Repare que, enquanto você anda pelo mundo, há um radar no canto esquerdo: o centro corresponde à sua posição no mapa, a flecha indica a direção em que você está olhando, os pontos azuis são personagens preparadores e os alaranjados são personagens tutoriais, ou seja, que ensinam passo a passo os comandos do game. Quando puder ou quiser, aproveite para falar com um desses.

Basicamente, a movimentação é feita através das teclas W, A, S e D e as ações como passar e  marcar são feitas por meio da barra de espaço. No entanto, é possível optar pelo mouse, com o qual um duplo clique decide para onde vai o jogador: o movimento corresponde à direção, e os cliques, às ações.

Servidores

Antes de qualquer coisa, você precisa estar conectado a um servidor. Então vá em "Servers" e aguarde o banco de dados ser atualizado com as salas disponíveis. Note a figura abaixo ilustrando a operação — um dos servidores oficiais chama-se "The Great Brazilian Pele" (O grande brasileiro Pelé). Nele cabem até 3 mil jogadores convivendo simultaneamente.

Medalhas e troféus

E então, durante sua jornada nessa "Terra" virtual feita para quem gosta de futebol, você terá, além de treinos e amistosos, muitos campeonatos para brilhar. Seja breves ligas ou torneios mundiais, há sempre alguém de olho. Se você pretende se dar bem, então aqueça, dê o máximo de si e saiba que você pode erguer um troféu e acabar recebendo propostas de contratos cada vez melhores.

Novidades

Esta atualização para o Football Superstars agora leva o jogo a um novo nível de simulação com a possibilidade de treinar um clube. PMC é a sigla para Player Managed Clubs, ou seja, Clubes Gerenciados por Jogadores. Era um atrativo anunciado há muito tempo e que deixou os fãs do jogo ansiosos.

Prepare-se para ter funções administrativas dentro de um time.O conceito central de Football Superstars é que cada jogador no PC controla um jogador do time, exceto o goleiro.

O PMC leva esse conceito a um novo nível, pois não mais você joga com outros competidores. Agora você é o responsável pelo sucesso ou fracasso do seu próprio clube.

Como gerente, você pode escolher os jogadores que podem oferecer aquilo que você procura para o elenco. Você toma as decisões, definindo posições, marcando partidas e tomando conta do dia a dia da equipe. Você pode até elaborar o uniforme, escudo e nome da equipe.

Como jogador de um time treinado por outro jogador, sua responsabilidade é ajudar os colegas, exercendo sua função e trabalhando para conseguir um lugar entre os titulares. Seus companheiros vão confiar em você mais do que nunca e você poderá disputar campeonatos e desafiar outros times.

Com o tempo, a tendência é que o entrosamento seja bom e a equipe jogue um futebol redondinho. Obviamente, outras equipes não ficarão para trás, deixando os campeonatos muito disputados.

Funções dentro de um PMC

Assim como o gerente, há outras funções designadas dentro de um clube a outros jogadores. Cada função tem responsabilidades diferentes e o gerente é responsável por designá-las. Veja cada uma das funções:

Gerente: em curtas palavras, ele toca o time. Desde a contratação de novos jogadores até a distribuição de funções, o gerente tem a palavra final. Ele pode, inclusive, ter uma conversinha de pé de ouvido após um primeiro tempo ruim.

Técnico: ele é responsável pelo time dentro de campo. Precisa direcionar as jogadas e substituir jogadores.

Capitão: às vezes, é o seu melhor jogador e, outras vezes, é o melhor motivador. Fato é que o capitão é uma posição honrosa. Capitães podem formar times e enfrentar outras equipes.

Olheiro: a principal função de um olheiro é encontrar jogadores bons. Através da função de busca de jogadores, um olheiro assiste a replays de jogos e estuda os jogadores. Uma vez encontrado um jogador desejado, é possível fazer o convite para se unir à equipe.

Membro: o membro é simplesmente um jogador que será exigido para mudar os jogos e jogar da melhor maneira possível. Para ser treinador de um time, é necessário ser um usuário Premium, ou seja, é necessário desembolsar um dinheirinho para se inscrever e pagar taxas mensais.




ObservaçõesObservações
  • Ao clicar em Clique para baixar uma página abrirá com diferentes fontes(mirrors). Basta você escolher um e clicar em download para baixar o software.
Importante

Antes de instalar o " Football Superstars " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Football Superstars e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

As qualidades prevalecem à burocracia do registro. Um game bem pensado para quem é fã assíduo de futebol ou, quem sabe, uma oportunidade para as pessoas viverem o sonho eterno de serem jogadores profissionais.

A personalização do personagem é um ponto forte, porque poder "inventar" a si mesmo em games dá um toque mais individual, criando uma aproximação maior. Porém, os gráficos, perto do que é oferecido em títulos de nível como FIFA ou Pro Evolution, deixam muito a desejar. Por isso, vale ressaltar que Football Superstars foi desenvolvido de fãs para fãs, de players para players, sem compromisso oficial.

ImportantePrós
  • Realidade virtual, com um mundo cheio de possibilidades.
  • É possível interagir com outros jogadores reais.
  • Idéia inteligente de agregar o estilo Second Life ao futebol.
  • Você pode criar seu personagem e personalizá-lo como quiser.
ImportanteContras
  • Jogabilidade inferior a de títulos oficiais do gênero.
  • Poucos servidores, pelo menos por enquanto.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Manuel Abreuqueiroz Manuel Abreuqueiroz
    em 19/7/2013 ás 14:47h
    versão: 2.1 5

    O grafico é bom

  • João Vitor G João Vitor G
    em 14/3/2013 ás 22:03h
    versão: 2.1 5

    Jogo este Fss( Football Superstars ) desde 2010 e recomendo mesmo, graficos rapidos com qualidade boa, jogabilidade otima.Baixe e curta muito, mas não se esqueça nada é do dia pra noite ! Experiencia nesse jogo é tudo :)

  • Gustvo Gustvo
    em 26/1/2013 ás 12:19h
    versão: 2.1 5

    so dou cinco porque n da para dar mais

  • welisson welisson
    em 2/12/2012 ás 18:24h
    versão: 2.1 5

    cara ese jogo e bom parese um po u co second life

  • Caroline Lovato Caroline Lovato
    em 10/9/2012 ás 19:09h
    versão: 2.1 5

    Ele é leve e da ora de jogar muito bom mesmo recomendo!

  • bruno bruno
    em 30/6/2012 ás 03:39h
    versão: 2.1 5

    bom eu to baixando o jogo,pelo o que vcs falam teve ser muito bom.

  • giovanni giovanni
    em 7/6/2012 ás 12:07h
    versão: 2.1 5

    o melhor que não é tão pesado eu recomendo o meu nível é o 157

  • rodrigo rodrigo
    em 12/3/2012 ás 00:37h
    versão: 2.1 5

    otimo jogo nele voçe administra tudi na sua carreira se pode treinar fazer entrevistas otimo jogo adorei mas demora muito pra instlar mas vale a pena baixem recomenso

  • dgfdg dgfdg
    em 29/1/2012 ás 19:35h
    versão: 2.1 5

    gente quero saber como se joga com outros jogadores

  • lucas lucas
    em 18/12/2011 ás 14:43h
    versão: 2.1 3

    Esse jogo é bom recomendo no meu PC demorou sóh 6 min para baixar

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador: Intel Pentium 4 2.2 Ghz or AMD 2500+
  • Memória Ram: 1GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA 5200 or ATI Radeon 9600
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.328 segundos)