Forsaken

Forsaken

  • Em Português
  • Gratuito
  • 8,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 21/1/2014
  • Level Up
Clique para baixar Forsaken Clique para Baixar

Lute contra as forças das trevas que ameaçam o mundo esquecido de Eyrda

Por Rodrigo Prada

Um verdadeiro herói deve desbravar novos lugares e sempre ampliar seus horizontes. Que tal testar a lâmina da sua espada em um mundo novo e com visual deslumbrante? Antes de mais nada, crie sua conta enquanto já faz o download do jogo!

Forsaken é um MMORPG épico, em que anões, humanos, elfos, seres de pedra e vampiros juntam forças para acabar com um mal terrível que acabou com a paz do mundo. Centenas de missões, armas incríveis e batalhas PvP de tirar o fôlego aguardam por você neste game. Forsaken é mais um título de peso da mesma produtora de Perfect World

Em busca do mundo esquecido

Eyrda era um local perfeito, no qual uma árvore gigante unia o céu e a terra – mantendo o mundo em perfeita harmonia. Ao encontrá-lo, Dyos, imagem da benevolência, criou diferentes raças. Cada uma dessas nações ficou responsável por suprir a região com diferentes bens. Por milhares de anos, todos viveram em paz.

Essa tranquilidade perdurou até que Nyos, contraparte de Dyos, chegou a Eyrda. Temendo o poder que havia nesse mundo, ele semeou a discórdia com uma nova raça, dotada de um forte apetite por destruição: os Mylvada.

Após diversos confrontos, a população foi forçada a abandonar o local e se mudar para uma região desconhecida e perigosa. Agora, todos os guerreiros valorosos são recrutados para enfrentar os Mylvada e retomar Eyrda, a terra dos deuses.

Junte-se a essa batalha

Em Forsaken, o progresso do seu conhecimento depende da raça escolhida para o seu personagem. Anões, por exemplo, dedicam-se apenas ao manuseio de bestas e atiradeiras. Já os humanos são mais ecléticos, e podem ser Algozes, Guerreiros, Magos ou Sacerdotes. Enfim, cada uma das cinco raças – que incluem ainda Elfos, Sísmicos (homens de pedra) e Vampiros – possuem aptidões particulares.

Mas não é só isso: cada especialização do seu personagem acarreta uma gama de profissões diferente. Elas decidem quais serão as habilidades finais do seu herói e como os seus poderes serão refinados com a evolução de seus níveis. Finalmente, cada tipo de guerreiro possui uma data de nascimento. Ela define seu signo e, baseado nisso, você adquire itens aleatórios em intervalos regulares de tempo.

Questão de bom gosto

Enquanto muitos jogadores exibem com orgulho suas armaduras adquiridas ao custo de muitos golpes e magias, há aqueles que não abrem mão das vestes impecáveis.

Além dos equipamentos comuns aos jogos do gênero, Forsaken promove um verdadeiro desfile de moda com roupas que cobrem seus demais armamentos. As vestes de gala podem custar verdadeiras fortunas, e algumas somente são adquiridas em eventos especiais.



Importante

Antes de instalar o " Forsaken " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Forsaken e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Forsaken é um MMORPG que possui características para concorrer com qualquer outro título do gênero. A sua aparência é realmente impressionante, apresentando gráficos de ótima qualidade. Seus cenários foram construídos com bastantes elementos e as texturas aplicadas são bem detalhadas – apesar de não serem muito realistas.

A trilha sonora deste game é muito agradável, possuindo melodias que se adequam com naturalidade à sua temática. Isso significa que você não se enjoa rapidamente com a música de fundo, como acontece com alguns jogos da categoria.

Ainda em relação ao áudio, os efeitos sonoros de Forsaken World são qualificados, embora também não apresentem muito realismo. Portanto, não espere ouvir ruídos semelhantes aos que aconteceriam no mundo sem pixels.

Outra característica que nos agradou foi a movimentação dos personagens, que se mostrou bem fluída durante a nossa análise. Com isso, o seu guerreiro não anda com passos “travados”, como se ele estivesse com as pernas amarradas.

A combinação de uma interface simples com informações claras e em português proporcionou ao game uma interação intuitiva – o que, consequentemente, gerou uma jogabilidade descomplicada e com boa resposta. Além disso, a ampla variedade de raças e classes possibilita que os personagens sejam moldados com características bem específicas, agradando a todo perfil de jogador.

Em contrapartida, achamos que faltou algo inovador em Forsaken. Apesar de ter as diversas qualidades mencionadas até aqui, o jogo apresenta uma mecânica bastante comum. Basicamente, você conversa com os personagens comandados pelo game, os quais passam missões que serão retribuídas com itens, equipamentos e pontos de experiência. Em suma, não existe nada que o diferencie dos demais jogos do gênero.

ImportantePrós
  • Belos gráficos
  • Interface clara e com diversos botões de atalho
  • Grande variedade de classes, profissões e habilidades
  • Movimentação fluída e realista
ImportanteContras
  • Pouca criatividade nos mecanismos de jogo

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gabé Simples assim Gabé Simples assim
    em 15/5/2014 às 15:06h
    versão: 2

    O jogo é até bom, jogabilidade muito boa, possui um loja de cash free que se ganha completando missões ou eventos, sistema de voo e montaria, o up é facil, sistema de up somente por quest, matar monstro não rende xp, possui sistema estilo PW Evil/God, [pro amigo ai q disse q matou boss sem perder hp, devia ter sido um monstro ELITE, e não era WORLD BOSS. 1º ponto ruim é que tudo q vc usa vincula, não podendo trocar ou vender pra outra pessoa, roupas, montarias, armas, armaduras, exceto pets, que com um item vc pode desvincular, outro ponto ruim do game é que tudo é com base no pvp, melhores itens se ganha em arena pvp, e ganha no pvp quem poe mais CASH, a falta de grupo para dungeons é grande, voce fica horas e horas formando um grupo, só acha grupo pra pvp ou "Terra Baixa" uma dg/evento q ganha gemas. peguei lvl 80 [lvl max] como não gosto de pvp parti pra outro jogo.

  • Henrique De Assis Henrique De Assis
    em 22/11/2013 às 16:49h
    versão: 0.69 4

    foesaken é um grande titulo por ser um game facil de realizar as miss nos niveis mais baixos ,mas quando vc passa do lv 30 as coisas complicam .ele enjoa se vc criar muitos chars porque terá de fazer todas as missões novamente .acredito que criei uns 25 personagens até hoje, já quase 2 anos jogando, joguei com todas as classes mas o importante e vc só ter um char que vc complete as missões e não ficar criando um monte que ai enjoa, ainda mais que tem atualizações constantes e varios mapas .confesso que com o tempo quase não vejo muitas pessoas on na semana mais nos finais de semana msm. os graficos são bons .rodam na minha placa de 64 com um pouco de lag mas consigo jogar tenho um char mago no lv 37.

  • Vitor Tasca Vitor Tasca
    em 30/9/2013 às 14:10h
    versão: 0.69 5

    O jogo é dimais nunca vi um jogo de mmorpg tão legal realista é bem criado pois tem ótimos gráficos melhorando na configuração fica legal jogabilidade é boa tem muitas teclas de atalhos e muitos lugares eu aprovo jogo é bom baixa tu vai gosta.

  • Gabriel Zavadski Gabriel Zavadski
    em 7/8/2013 às 12:19h
    versão: 0.69 5

    Amei o Jogo, Forsaken World é um MMORPG muito enteressante, contendo pvp, pve, pk, GvG, eventos, e muitas outras coisas, como por exemplo o sistema de domar pet`s, matando monstros e pegando a alma deles, o que faz ele enjoar são as quest um pouco repetitivas, mas é bem facinho de upar, o jogo vai até o level 80 atualmete, e até o level 60 é facil de upar, depois que ferra `-` Para os usuários Tonny e Gildásio Rodrigues que deram uma nota baixa para o jogo, não liguem para eles, o jogo é super-divertido, contendo mapas não muito grandes e um gráfico que dá pro gasto !!!! Lembrando que NÃO TÊM HACK`s NO JOGO !!!

  • allanstylo allanstylo
    em 4/5/2013 às 23:10h
    versão: Open Beta 5

    O jogo muito bem feito ! mapas,mob,boss,equipes,skill enfim tudo muito perfeito, um jogo com diversas quest as quest são muito claras então vc n fika quebrando a cabeça xD sistema de pvp otimo uns dos melhores pvp que ja joguei em mmo rpg, e muito viciante pq n e muito &!!*! de upar então vc n enjoa vc quer lvl maximo mas depois do 60 eh raça kkk lvl maximo do jogo 80 xD Bixem e se dirvintem hsauhsuh

  • Antonio Blademaster Antonio Blademaster
    em 3/5/2013 às 22:54h
    versão: Open Beta 2

    O jogo tem tudo para ser muito bom, mas é muito é ruim. Enjoei de jogar no nível 27 com o meu sísmico. Criei outros personagens para ver se gostava de algum deles, mas com os outros eu enjoei no nivel 10. As músicas são chatas, o jogo é fácil( você mata um boss sozinho sem praticamente perder HP) seus itens são indestrutíveis( joguei por quase um mês e NUNCA precisei consertar os esquipamentos), as quests são repetitivas e as pessoas são caladas demais( acho que é porque não precisam de ajuda). Agora vou falar dos pontos positivos: Gráficos, Equipamentos( elmos, ombreiras etc), você ganha itens de cash para ajudar no jogo, as montarias são bem legais, assim como os pets. Recomendo só pra quem vai jogar só com um personagem, se você criar mais de um vai enjoar no nível 9.

  • Matheus Matheus
    em 4/4/2013 às 18:01h
    versão: Open Beta 4

    Em resposta aos comentários dizendo que forsaken world é muito fácil, quero dizer q pra pve realmente é fácil até o nível 70 é extremamente fácil, e continua sendo, exceto pelas instâncias, creio que a instancia mais difícil seja Espiral da Eternidade (nv 75) ou TOK 75+ também, porem eu se você tem preferencia por PvE não recomendo o fw, no PvP forsaken tem um sistema que eu considero inovador, conforme você bate e faz seus combos, caem orbes no chão, você para de atacar e anda para pega-las e assim aumentar o dano tirado em seus oponentes, no PvP forsaken também é extremamente equilibrado considerando que cada classe tem vantagem uma sobre a outra. Ex: Mártir ganha facilmente de bardo, e perde fácil pra algoz, e algozes perdem para bardos, oque deixa o jogo bem equilibrado, tem as builds também que mudam tudo no jogo, por exemplo a maior diferença creio q pode ser vista em sacerdotes, sacerdote pode ser cura=divindade dano=castigar ou controle=mente, bom em meu pensamento forsaken é um ótimo mmo, com seu forte em PvP, príncipalmente nesse sistema de orbes que eu considero uma grande sacada, acho que a única coisa chata é que a arena PvP tem horarios pra abrir sendo assim os fãs de PvP tem de se contentar em duelos ou GvG`s que não são tão fáceis de se planejar.

  • Gildásio Rodrigues Gildásio Rodrigues
    em 27/3/2013 às 14:42h
    versão: Open Beta 2

    eu jogava Hero online da ongame, pessima adm por sinal, Hero acabou sem motivo e fiquei sem game, vamos ao que intereça, Forsaken. Jogo com muitas quests, sendo que achei poucas dificuldades em upar, mobbs fracos, vai matar moob 10 levels a mais que o seu não toma hs, na verdade demora de te matar (fácil), sem condicões de upar matando moob, pois são muitas quests, que até gosto de fazer, mas tira o combate com monstros, moobs esperam apanhar para te matar, poucos mapas os moobs atacam você, achei fácil D+. Sou dalbk 4 dias de jogo lvl 36,joguei para analizar, realmente não gostei, mas para iniciantes em MMORPG realmente ele satisfaz e é bom. Já joguei bons mmorpgs, tipo. Hero online (ongame acabou irresponsavelmente), PW da Level up. (gostei, só que achei muita plantinha com monstro e penso que saio o ideal que é monstros aterrorizantes, mas gostei), Cabal (Muito bom), citei os melhores, porque, Mu, Grand Chase, dentre outros mais iniciais e velhos não estou falando, pois são bons para a época passada. e quero a ajuda de vocês para escolher outro jogo bom de preferencia Level up. Forsaken precisa de Ação no up, com mais moobs te atacando e mais skills em área, meu ponto de vista.

  • Laís Moraes Laís Moraes
    em 7/3/2013 às 09:56h
    versão: Open Beta 3

    Bem, joguei Forsaken por pouquíssimo tempo e apesar de tudo gostei do jogo em si. Não estou dizendo que é o melhor, veja bem, porque segue a mesma linha da maioria dos jogos mmorpg que conheço: quests intermináveis - sem contar que algumas realmente enchem o saco -, poucas pessoas dispostas a ajudar alguém além de si mesmas e uma falta considerável de educação de parte de todo mundo lá dentro. Na verdade é isso o que mais me decepciona quando procuro algum mmorpg novo para curtir: a falta de cooperação da parte dos gamers. Mesmo os mais novos, tão chamados de `noobs`, já entram com o sentido de não ajudar ninguém. E isso é realmente chato porque seria legal se um nvl. 80 resolvesse ajudar um nvl. 40. Algo assim. Outro ponto bastante `comum` no Forsaken - apesar de não estar no `mercado` a muito tempo, é o fato de que logo depois que você upa para o nível 60 se torna praticamente impossível você evoluir mais, e até antes disso já fica enjoativo e repetitivo para upar. Enfim. O jogo em si, assim como tantos outros da LUG, é bom. Mas faltou o tchazam! Para uma inovação única e invejável. ;)

  • Camilla Camilla
    em 26/2/2013 às 23:49h
    versão: Open Beta 3

    Um ponto positivo no forsaken é a opção de "treino", onde você deixa o personagem numa área de treinamento ganhando XP parado. (Matando a frase: dormir não da xp). Outro ponto positivo é o fato de venderem coisas relevantes na loja de cash como roupas, montarias mais bonitas, pets etc. Outras coisas que vendem por lá você consegue sem precisar colocar cash. Se for baixar, tenha em mente que irá enfrentar quests chatas e repetitivas, músicas que enjoam, a possibilidade de encontrar um personagem igual ao seu e a dificuldade em upar depois do nv 60. Não espere encontrar o mundo de Narnia, mas se estiver sem opção ...

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel/AMD 2 GHz ou superior
  • 2GB de memória RAM
  • 8GB de espaço livre em disco
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForceFX 5200 128MB / ATI Radeon 9600 128MB ou superior
  • DirectX 9.0c ou superior

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)