Fotosizer 2.09.0.548

Fotosizer

2.09.0.548

Redimensione centenas de imagens de uma vez só e com qualidade Perfeito para quem tira muitas fotografias



Fotosizer é um programa em que você pode redimensionar várias imagens de uma vez só, rapidamente e com muita facilidade.

Cada vez mais se mostra comum o compartilhamento de fotos pela internet. Com a melhoria das câmeras digitais, houve um aumento na resolução das imagens (7, 8 e até 10 megapixels). Mas você realmente quer uma imagem deste tamanho?

Às vezes, você quer somente enviar as fotos para os seus amigos ou colocar em seu álbum do Facebook, por exemplo. Como seria muito trabalhoso alterar o tamanho de cada imagem, você pode redimensionar várias fotos de uma vez só utilizando o FotoSizer.

Instalação

Durante a instalação do Fotosizer, será perguntado se você gostaria de instalar duas barras de propagandas em seu navegador. Você pode desabilitar a instalação delas ao desmarcar as caixinhas.

Desabilite as barras.


Redimensionando as suas fotos


O redimensionamento de imagens através do FotoSizer é extremamente simples. Primeiro de tudo, abra o programa e clique em "Add Folder" (para adicionar uma pasta com várias imagens) ou em "Add Image" (para colocar uma imagem de cada vez na lista do programa). Depois de fazer isso, uma lista com todas as fotos vai abrir no espaço principal do programa.

No lado direito da tela você pode configurar todas as alterações que você quer que sejam feitas nas fotos redimensionadas. 

Opções para a imagem de destino.

1. Escolha um novo tamanho personalizado para a sua imagem.
2. Selecione um dos tamanhos pré-definidos, como 800x600 ou 1024x768.
3. Inverta a largura e a altura (para o caso de fotos viradas).
4. Mantenha a imagem sem esmagá-la ou esticá-la.
5. Altere a qualidade da figura.
6. Selecione a pasta de destino da foto.
7. Crie nova pasta para as imagens.
8. Defina qual o formato da imagem modificada: BMP, JPG, GIF, PNG ou TIF.

Agora, basta ir até a pasta de destino para encontrar todas as fotos já redimensionadas. Dependendo do tamanho que você selecionou para o redimensionamento, pode escolher os mais variados propósitos, como colocar no Facebook ou montar um site com miniaturas de imagens que linkam para as versões maiores.

Imagens do Fotosizer

Após importar as imagens, elas aparecerão todas em uma lista no meio da tela. Depois de mandar redimensionar as imagens é só aguardar o processo encerrar.
Prós
  • Processo de redimensionamento rápido.
  • Fácil de usar.

Nossa opinião sobre o Fotosizer:

O Fotosizer é um programa que tem uma facilidade incrível de funcionamento. Sua interface é simples mas amigável, pois vem com as opções e funções bem separadas pela tela. Além disso, a quantidade de personalizações para a imagem final é bem extensa.

Para aqueles que não gostam de abrir um programa de edição de imagens e semelhantes somente para mudar o tamanho de uma imagem, o Fotosizer certamente executa com louvor o trabalho. Então, pegue aquelas fotos do final de semana com os amigos, abra o Fotosizer e prepare seu álbum virtual.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Willian Willian   em 21/7/2014 - versão: 2.09.0.548

    Esse programa é bom pra caramba.

  • Tim Lee Tim Lee   em 26/4/2014 - versão: 2.09.0.548

    programa simples e rápido de usar, atendeu em tudo que eu precisava, podem baixar sem medo, uso a versão gratuita msm.

  • Cristiander Galvão Cristiander Galvão   em 8/1/2014 - versão: 2.08.0.545

    PRÓS: Interface simples e funcional, sem "firulas". CONTRAS: Não funciona direito se a pasta de origem estiver em um compartilhamento de rede. A solução é copiar tudo para o HD, processar e depois colocar de volta no lugar, o que pode se tornar demorado se o tamanho total for grande. Se você tem algum PC com Linux e conhecimento intermediário, é mais eficiente rodar um shell script simples.

  • marçal marçal   em 3/12/2013 - versão: 2.08.0.545

    olha, eu tava procurando um programa desse para deixar minhas fotos mais leve, baixei tantos programa, e nada do que eu queria , até que sem querer baixei este ( fotosizer ) que pra mim resolveu tudo, é dez podem baixar.

  • André Alkmim André Alkmim   em 2/11/2013 - versão: 2.05.0.536

    Não tenho nenhum outro programa pra usar como parâmetro de comparação. Este aplicativo cumpre todos os requisitos propostos. Recomendo a todos pois é uma ferramente muito útil.

  • Alexandre Guimaraes Alexandre Guimaraes   em 1/11/2013 - versão: 2.05.0.536

    muito rápido e fácil de usar, recomendo!

  • KRIEGER KRIEGER   em 27/10/2013 - versão: 2.05.0.536

    Ultimamente os programas estão em quedas de qualidade,com este não é diferente. Antes era leve e não travava,agora consome CPU como nenhum outro. Sugiro que modifiquem um pouco o estilo sem deixá-lo pesado,mas bem intuitivo. Fora isso,suas funcionalidades estão como sempre,ótimas.

  • jesus rodrigo dos santos jesus rodrigo dos santos   em 23/7/2013 - versão: 2.04.0.535

    As vezes preciso redimensionar rapidamente uma imagem quando estou criando menus de DVDS e não quero abrir o photoshop pois é muito pesado eu uso esse programa e ele arrebenta.

  • Carlos Lima Carlos Lima   em 30/5/2013 - versão: 2.02.0.532

    Programa leve, excelente, faz o que promete com rapidez e eficiência, sem perda de qualidade ao aumentar o tamanho das fotos. Recomendo.

  • Sanderson Siqueira Sanderson Siqueira   em 22/4/2013 - versão: 2.00.0.529

    Muito bom! Leve rápido e em português!!!

Ver todos os comentários »