Para aqueles que buscam grava streaming... NÃO FUNCIONA!!SÓ GRAVA O MICROFONE E NÃO TEM OPÇÕES PARA MUDAR!
O Fox Magic Audio Recorder é um simples gravador de áudio, capaz de salvar as gravações em MP3 e WAV. Você pode escolher diversas entradas para gravar e gerar o nome dos arquivos criados automaticamente.
Você pode iniciar e parar a gravação com um timer, ajustar configurações de áudio, volume e mais. O próprio programa conta com um tocador para você ouvir as gravações.
O Fox Magic Audio Recorder pode ser minimizado na barra de sistema (a barra do relógio), mantendo suas principais funções facilmente acessíveis. Ao abrir o programa, em apenas uma tela, você visualiza e acessa todas as funções.
Para gravar é muito simples. O campo "File" indica, ao mesmo tempo, o último arquivo gravado e o nome e a localização do arquivo a ser gravado. Defina o formato no campo "Format", as configurações em "Device" e "Input" e clique em "Start" para iniciar a gravação. Clique em "Stop" para finalizá-la.
Mais opções:
Antes de instalar o " Fox Magic Audio Recorder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Para aqueles que buscam grava streaming... NÃO FUNCIONA!!SÓ GRAVA O MICROFONE E NÃO TEM OPÇÕES PARA MUDAR!
De algum modo, esse lixo inútil destruiu o meu computador, corrompeu todos os arquivos, mexeu em todas as configurações do meu sistema. Nem o ponto de restauração me salvou. Estou inclusive pensando em recorrer judicialmente por uma indenização do Baixaki. IRRESPONSABILIDADE vocês ainda manterem essa droga no ar.
Muito bom , da ate pra gravar musicas da radio!!!!
Eu baixei um programa que captura audio do computador, e não funcionou!!! se esse funcionar, nota exelente...
Muito legal este programa que apesar de pequeno cumpre o objetivo sem deixar a desejar. Nota 10.
No começo é um pouco complicado para aprender a mexer, pois o programa é em inglês, mais depois que se aprende dar para gravar tuuuuuuudo!!!!
quando é minimizado o programa "some" mas continua funcionando ocultamente no computador mas é bom mesmo assim, pena que nestes gravadores não tem medidor de VU e Nem Cronometro. Mas grava em MP3 Que é um grande diferencial. pois não precisa converter a gravação, pois gravando em MP3 Não tem Player Que não toque. Por isso recomendo Gravar em Formato MP3.
Baixei justamente por isso e ficou ótimo VLW BAIXAKI por mais um ótimo programa!!!
Facíl de usar, sem frescuras e funcional. Parabéns.
pow baxa ae muito bom msm nota 10! bem simples..para iniciante é totalmente facil e mecher suheusushsehsuh
AudacityGratuitoEditor e gravador de áudio totalmente gratuito com recursos profissionais e vários efeitos.
EXPStudio Audio Editor FreeGratuitoDivirta-se brincando de mudar as vozes dos seus amigos ou use-o para gravar e editar áudio profissional!
MixPad Audio MixerGratuito para testarPacote completo para produção de áudio com programas para mixagem, gravação, edição, conversor e ripador.