*

fre:ac 1.0.29

fre:ac

1.0.29
  • Em Português
  • Gratuito
  • 7,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 8/9/2017
  • Robert Kausch
  • Baixar
    Gratuito

Converta seus arquivos de áudio e extraia músicas de CDs com um único programa de interface simples e dinâmica

Publicidade

Conversores de áudio existem muitos. Mas um que seja tão fácil de utilizar e ainda permita a conversão para vários formatos (como FLAC, OGG e MP3), não é todo dia que se vê. Se você sabe como é difícil encontrar o software perfeito para converter suas músicas, está na hora de conhecer o fre:ac, que ainda permite a extração de arquivos armazenados em discos.

Interface completa do programa

Em uma interface única, você pode encontrar todas as opções disponibilizadas pelo aplicativo. Isso significa que não há configurações essenciais escondidas, que poderiam atrapalhar o funcionamento dos arquivos convertidos pelos usuários em uma utilização menos aprofundada. Vamos ver como funciona o fre:ac.

Conversão rápida

Assim que o software estiver instalado e aberto, você precisa seguir alguns rápidos passos para iniciar o processo. Clique em Arquivo > Adicionar ou então sobre o primeiro botão localizado à esquerda da interface (representado por uma folha em branco com uma nota musical e um “+”). Uma janela será aberta para que os arquivos a serem convertidos sejam localizados.

Todas as canções serão listadas na interface do fre:ac. Antes de ordenar a conversão, verifique se todos os arquivos deveriam estar na lista. Com a certeza de que está tudo certo, clique sobre o botão “Escolher” que está ao lado do caminho da pasta de saída. Essa ação é importante para evitar que os arquivos convertidos sobre-escrevam os antigos.

Escolha do formato

Agora é só clicar sobre o botão “Play” que está no alto do programa. Ele é responsável pela inicialização da conversão. Por padrão, as músicas são convertidas para o formato MP3, se quiser modificar isso, clique na seta que está ao lado dele e então selecione o formato de áudio desejado (Bonc, FAAC, FLAC, MP3, OGG ou WMA).

Extração de CDs

fre:ac também permite que os usuários “ripem” seus CDs de áudio. Não existe uma função especial para isso, mas o processo é muito simples. Clique sobre o botão referente à adição de arquivos e então selecione todas as canções que estiverem no CD localizado na unidade de disco. O restante do processo é igual ao já citado.




Importante

Antes de instalar o " fre:ac " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o fre:ac e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

fre:ac está bem longe de ser o conversor de mídias mais bonito. Sua interface é bastante seca, não utilizando grandes recursos gráficos para melhorar a visualização das funções disponíveis. Dessa forma, alguns usuários podem acabar se perdendo em meio às informações dadas pelo fre:ac.

Por outro lado, as conversões realizadas com o fre:ac garantem ótima qualidade sonora dos arquivos de saída. Ou seja, nos vários formatos possíveis, as músicas convertidas não perdem em nada. Vale lembrar que se trata de um conversor, não um remasterizador. Dessa forma, um arquivo em MP3 não será melhorado ao ser convertido para FLAC, por exemplo.

ImportantePrós
  • Interface única
  • Opções bem claras
  • Resultados excelentes
ImportanteContras
  • Pouca preocupação gráfica

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • mauricio mauricio
    em 7/10/2014 ás 00:21h
    versão: 1.0.22 5

    concordo com a galera!.

  • nino92 nino92
    em 14/3/2011 ás 13:50h
    versão: 1.0.17 5

    Mt bom esse free audio converter mt excelente eu recomendo ...

  • Amnios Amnios
    em 11/6/2010 ás 19:03h
    versão: 1.0.14 5

    Aqui está um programa que recentemente descobri e que já faz parte dos meus preferidos; se procuram um conversor de áudio leve e extremamente eficiente com a vantagem de ter uma licença OpenSource, este é o vosso programa.

  • JUNIOR R JUNIOR R
    em 23/2/2010 ás 10:39h
    versão: 1.0.14 5

    O melhor para Mp3 e Mp4, rápido e pratico.

  • Clayton Clayton
    em 26/1/2010 ás 17:17h
    versão: 1.0.14 5

    Sinceramente, além de simples de mexer é rápido! Parabéns ao desenvolvedor!

  • paulohenricky paulohenricky
    em 20/11/2009 ás 15:32h
    versão: 1.0.14 5

    O melhor q eu ja achei na net vlw msm brigadu....

  • Mauricio Mauricio
    em 2/10/2009 ás 05:25h
    versão: 1.0.13 5

    valeu baxaki, chega de artista desconhecido, facil de mexer peguei a manha rapido, e o melhor é em portugues. Recomendo podem baixar vale a pena.

  • Thiago Menezes Thiago Menezes
    em 30/8/2009 ás 06:53h
    versão: 1.0.13 5

    Esse é o melhor e mais rápido ripador que já conheci!!!!

  • Katchupp Katchupp
    em 14/5/2009 ás 10:08h
    versão: 1.0.11 5

    achei legal, tem tudo que eu queria

  • leandropx leandropx
    em 23/2/2009 ás 08:56h
    versão: 1.0.10 5

    muito irado!!!!!!!!!!

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki