Free CD Ripper 2.0

Free CD Ripper

2.0

Ripador de CDs gratuito que é capaz de ripar as faixas favoritas dos seus CDs para MP3, OGG e WAV



Ripador de CDs gratuito que é capaz de ripar as faixas favoritas dos seus CDs para os seguintes formatos de áudio: MP3, OGG, WAV. Possui editor de tags MP3 e também é capaz de receber informações de CDDB diretamente para alojar álbum, artista e título da música automaticamente.

O software também pode ripar os CDs de áudio no formato de imagem BIN/CUE para você regravá-los em outro CD. Sua interface é fácil de usar e intuitiva e o software não possui nenhum tipo de spyware ou adware, sendo completamente gratuito!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Dargonflinks Dargonflinks   em 5/4/2012 - versão: 2.0

    Se o seu objetivo é ripar um cd seu em MP3, maravilha. Ele faz isso que é uma beleza e rápido. Só tem um problema, ele salva os arquivos numa pasta e depois você precisa renomeá-los um a um. Se ainda assim isso não for nada de mais, ele cumpre sim o que promete. Mas existem programas melhores. Embora eu seja muito chato para programas dos quais desconheço, fico com ele pois até agora atendeu e bem a minha necessidade. Baixe sem problemas. Só se ertifique primeiro se seu sistema operacional suporta esse programa ok?

  • miller almeida miller almeida   em 2/1/2012 - versão: 2.0

    O unico problema é que o player não funfa, mas como pra mim não faz a mínima diferença eu dei 5 estrelas porque o resto funciona que é uma beleza.

  • rodney rodney   em 23/6/2011 - versão: 1.95

    Funcionou bem numa máquina; noutra deu problema de instalação, solicitando um tal lame-enc.dll. Pena

  • alexander alexander   em 30/4/2011 - versão: 1.9

    Ja baixei varios programas, e ele chega ate ser melhor do que o media player cheio de plugins, coloca o verdadeiro nome nas musicas

  • tulio machado tulio machado   em 9/6/2010 - versão: 1.9

    nenhum problema ao baixa lo so q o seu player não funciona mais temo windons media player para o que obrigado desenvolvedores do programa e a equipe baixaki

  • jorgemar jorgemar   em 4/6/2009 - versão: 1.81

    Cumpre o que promete, e rapido na ripagem, e salva as musicas no local que vc definir, e so ir em opções e escolher o diretório que vc achar melhor, estou achamdo estranho alguns usuáris reclamarem que esta em ingles pois o que eu baixei veio em português, só o tocador que não funciona, mais como e um ripador e não um player, esta ótimo, podem baixar sem medo.

  • Rubem Kalebe Santos Rubem Kalebe Santos   em 23/2/2009 - versão: 1.8

    Já testei vários ripadores e nenhum foi tão bom quanto o Free CD Ripper, ele é muito rápido e é em português e agora vem com um design legal. eu recomendo a todos que baixem.

  • Marcílio Abritta Marcílio Abritta   em 17/1/2009 - versão: 1.8

    Tive problemas com o CDEx (já superados, com o uso da versão 1.51, com a adição do arquivo WNASPI32.DLL à pasta do programa e à pasta System do Windows - só para garantir - e a habilitação de "Digital CD Playback"), e decidi experimentar o Free CD Ripper. Gostei de ele criar pasta e subpasta para os arquivos (o CDEX não faz isso)mas estranhei a qualidade do som do arquivo gerado. Comparei com o do CDEx (mesma faixa e bitrate) e não tive dúvidas: mandei-o para a lixeira. Em minha oopinião, o CDEx continua imbatível, apesar da canseira para fazer funcionar...

  • douglas nunes douglas nunes   em 1/1/2009 - versão: 1.8

    Muito BOM !!! não tive nem um problema com esse programa, é facil de manuzia-lo.

  • wender wender   em 19/7/2008 - versão: 1.6

    Prós: a agilidade é fantástica e sua simplicidade maravilhosa.Baixaki,eu amo vocês!!!!

    Contras: o único problema e que o tocador de mídia dele não funciona,mas quem precisa dele?não é.

Ver todos os comentários »