Free DVD Video Converter 2.0.11

Free DVD Video Converter

2.0.11 Em Português

Converta os filmes DVD sem proteção que possui para diversos formatos digitais diferentes



É indiscutível a qualidade de imagem e vídeo proporcionado pelos DVDs, formato de vídeo que atualmente domina o mercado. Porém, nem sempre é prático ficar trocando de discos na hora de assistir um filme, principalmente quando se está na frente do computador. Quando se trata de dispositivos portáteis então, é impossível sequer utilizar a mídia na maioria dos aparelhos disponíveis no mercado.

Nestes casos, a melhor solução é converter o DVD para o formato digital, possibilitando a reprodução em qualquer lugar. O Free DVD Video Converter tem justamente este objetivo: pegar o conteúdo presente nos discos de filmes e shows que você possui e transformá-los para uma série de arquivos digitais, possibilitando acesso fácil aos arquivos no computador ou em aparelhos compatíveis, como iPod ou PSP.

Como forma de proteção aos direitos autorais, somente é possível utilizar DVDs que não possuam nenhum tipo de trava de segurança. Com isto, garante-se que o programa não será utilizado como forma de propagar a pirataria. Mas não precisa se preocupar, pois será possível utilizar sem problemas a maioria dos discos, principalmente aqueles gravados por familiares ou amigos.

Atenção

Ao instalar o Free DVD Video Converter, o programa irá sugerir a instalação da barra de tarefas do Ask.com, um site de buscas semelhante ao Google. Caso você não deseje instalar este aplicativo, basta deixar desmarcado a opção "I accept the licence agreement and want to install and enable the Ask Toolbar".

Diversos formatos de conversão

O programa possui suporte a uma grande variedade de formatos e níveis de qualidade, permitindo que você escolha sempre o mais adequado aos objetivos que pretende alcançar. Os formatos de conversão disponíveis são os seguintes:

  • avi, divx, xvid, dvd, h264, mpg, mpeg2, mpeg, mp4,
  • ifo, vob, swf, m2v, dvr-ms, dat, vcd, svcd, vro, mov,
  • qt, wmv, asf, 3gp, 3gpp, 3g2, 3gp2, rm, rmvb, dv, dif,
  • mpe, m1v, mkv, ogm, flv, h261, h263, m4v

Para facilitar o processo de conversão, é possível escolher entre uma série de perfis diferentes, cada um específico para um objetivo.

Dentre as opções disponíveis estão o iPod, iPhone, Sony PSP, Sony PS3, Xbox 360, Apple TV e o Blackberry. É claro, você pode editar detalhes à vontade partindo de um perfil, possibilitando uma maior qualidade de imagem ou áudio.

Imagens do Free DVD Video Converter

Prós
  • Diversos perfis disponíveis
Contras
  • Não converte DVDs com proteção

Nossa opinião sobre o Free DVD Video Converter:

O Free DVD Video Converter é uma opção para quem procura um programa capaz de converter filmes em DVD para diversos formatos digitais de maneira rápida, sem ter que pagar nada por isto. O destaque vai para os diversos perfis pré-definidos, que permitem uma maior qualidade de conversão para aparelhos portáteis como iPods e o PSP da Sony.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Leandro Leandro   em 25/2/2012 - versão: 1.5.14

    nossa muito bom mas o problema é que tem baixar a nova versão e demora um poukinho a mais mas tirando esse assunto é muito bom

  • Rainir Rainir   em 7/6/2011 - versão: 1.5.14

    Este programa é fixe. Faz o que é destinado a fazer, pena que não converte DVD protegidos contra cópia, mas é um excelente programa para converter DVD.

  • flavio flavio   em 14/6/2010 - versão: 1.1.2

    O ruim e que vc tem que baixar a versão nova e é muito demorado . mais tyrando esse fator e um otimo programa vc pode baixar sem medO.....

  • Caniço Caniço   em 1/2/2010 - versão: 1.1.2

    O programa é muito simples e ao mesmo tempo completo! Coloque o DVD e coloque "converte". Pronto! Parabéns! Perfeito.

  • Xandao Metal gothic Xandao Metal gothic   em 16/1/2010 - versão: 1.1.2

    muito bom.. consigo ver meus filmes tranquilamente..

Ver todos os comentários »