*

Free Screen to Video 2.0

Free Screen to Video

2.0
  • Gratuito
  • 500 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 12/7/2011
  • Koyote Soft
  • Baixar
    Gratuito

Capture tudo que acontece na tela e salve em vídeos em vários formatos

Publicidade

Com o Free Screen to Video você pode capturar tudo que acontece em sua tela, janela ou região do computador. Ou seja, com ele você literalmente transforma cliques em um vídeo, permitindo a criação de vídeo-aulas e demonstrações, por exemplo.

Gravando tudo que está em sua tela

Antes de começar a gravar, é preciso configurar o programa adequadamente, para que saia exatamente do jeito que você quer. Primeiramente, defina como você quer capturar a sua tela, clicando em Screen Capture. Escolha se você prefere capturar toda a tela (Entire Screen), somente uma janela (Window Selection) ou apenas uma área que você selecionar (Selected Area).

Depois, no botão ao lado, você decide qual será o formato em que os arquivos serão salvos: FLV, AVI, WMV ou SWF. Clicando em Configuration, você poderá definir mais algumas opções, como a captura de áudio, o formato da captura de vídeo e quantos quadros por segundo. Há também uma definição do perfil que será usado, em Advanced Profile. É onde você escolhe qual será a resolução do vídeo.

A interface geral do programa.

Para optar se a ponteiro do mouse deve aparecer ou não, clique na opção Mouse e escolha. Quando tudo já estiver pronto e configurado, você só precisa clicar no botão Start, na interface principal. Dependendo das suas configurações, a gravação começará imediatamente, acompanhada de um balão na Barra do Sistema.

Para pausar a gravação, pressione a tecla F9; para parar de gravar, pressione F10 ou clique duas vezes sobre o ícone do programa. Quando a gravação terminar, o seu arquivo será salvo automaticamente no local escolhido, com o formato que foi definido anteriormente. As gravações feitas também vão aparecendo na lista do programa.

A gravação aparece na Barra do Sistema.

 




Importante

Antes de instalar o " Free Screen to Video " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Free Screen to Video e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Free Screen to Video é um programa capaz de fazer tranquilamente o quepropõe. A interface é bastante simples, não esquecendo, é claro, depermitir a configuração de detalhes minuciosos, como o formato degravação e até a taxa de quadros por segundo. Os vídeos salvos ficam emótima qualidade, mas dependerão da capacidade do seu computador.

Em resumo, o programa é fácil de usar, cumpre bem a promessa e égrátis. Mas, não é nenhuma surpresa, já que existe uma grande variedadede programas que também são capazes de gravar a sua tela com bastantequalidade, como o Fraps e o Camtasia. Existe até um serviço online que faz isso, chamado ScreenToaster.

ImportantePrós
  • Suporte variado de arquivos.
  • Fácil de usar.
  • Boa interface.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Kauan Kauan
    em 29/12/2015 ás 13:49h
    versão: 2.0 5

    Olha, eu recomendo só que o Bandicam é bem melhor !

  • Quitéria do Rosário Vieira Quitéria do Rosário Vieira
    em 15/3/2014 ás 01:53h
    versão: 2.0 1

    Cria atalho do vídeo que não funciona - não recomendo

  • Fagner Fagner
    em 26/1/2014 ás 19:00h
    versão: 2.0 5

    era o que eu procurava, um programa leve simples e grátis

  • rafael rafael
    em 18/10/2013 ás 22:01h
    versão: 2.0 5

    Gostei de mais

  • Dinis Silva Dinis Silva
    em 3/7/2013 ás 18:01h
    versão: 2.0 5

    Espetacular, isso do audio não faz mal porque assim grava o som ambiente da casa, que é irritante!!!!!!! O programa é bom.

  • JOÃO MAURO SCHMIDT JOÃO MAURO SCHMIDT
    em 18/6/2013 ás 21:05h
    versão: 2.0 3

    A desvantagem é que os videos gravados usando o Windows 7 e 8 não tem som. Só funciona 100% no XP

  • igor igor
    em 14/2/2013 ás 22:46h
    versão: 2.0 5

    ese baixaki e muito legal

  • Larisse Larisse
    em 10/1/2013 ás 11:47h
    versão: 2.0 1

    Enquanto eu gravava meu pc ficava lento. Depois de salvo,o vídeo estava cheio de travamentos,pausas.

  • Ewerton Dias Ewerton Dias
    em 27/12/2012 ás 23:50h
    versão: 2.0 4

    O Único ponto negativo é q ele não edita videos mas fora isso é 10

  • Brucce Brucce
    em 30/8/2012 ás 20:35h
    versão: 2.0 4

    Além da boa qualidade de imagem tem suporte para o Português BR. Faltou apenas uma contagem regressiva antes de iniciar a gravação.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki