Free Video Converter Factory 7.8

Free Video Converter Factory

7.8
  • Gratuito
  • 22,79 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 21/1/2015
  • WonderFox Soft
  • Baixar
    Gratuito

Converta áudio e vídeo para dezenas de formatos diferentes com poucos cliques

Por Felipe Gugelmin
Publicidade

Video Converter Factory é uma ferramenta para conversão de áudio e vídeo em para dezenas de formatos diferentes.

Dá para escolher extensões “cruas”, para manter as características do seu arquivo de entrada, ou ainda selecionar a conversão para um aparelho específico, como um iPad, e já ter as dimensões e formatos ajustados automaticamente.

Levando em conta essas opções, o programa pode ser considerado um dos mais versáteis nesse campo, contando com possibilidades de conversão para aparelhos novos, antigos, além de muitos outros que você nem imagina.

Como usar

Para começar a utilizar o Video Converter Factory, você precisa apenas clicar em “Add Files”, no canto superior esquerdo da tela, e selecionar nas suas pastas os itens que deseja converter podem ser arquivos de vídeo ou áudio de qualquer formato. Feito isso, a janela do programa passa a mostrar sua lista de conversão com opções separadas para cada item, como recorte, retoque e seleção de som.

Se você colocou mais de um arquivo na lista, será necessário clicar nesses itens para selecioná-los um de cada vez e definir o formato de saída. Para isso, escolha deles e, em seguida, clique no campo “Output Format”. Várias opções serão mostradas. Decida a melhor e confirme a operação.

Depois de repetir essa tarefa em todos os itens da lista, você já pode começar a conversão ou selecionar uma pasta específica para realizar o salvamento. No fundo da janela, em “Output Folder”, dá para determinar o caminho de saída dos novos arquivos. Feito isso, é só clicar em “Run” e aguardar a finalização do procedimento.




Importante

Antes de instalar o " Free Video Converter Factory " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Free Video Converter Factory e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Video Converter Factory é uma ferramenta muito útil que pode ajudar você naqueles momentos em que transferir um vídeo de um dispositivo eletrônico para o outro não é uma atividade simples.

A maioria dos portáteis não possui sistemas operacionais tão poderosos quanto o Windows para PCs e, por isso, executar vídeos de formatos como o MKV e FLV em smartphones e tablets requer sempre um pouco mais de paciência. O Video Converter Factory oferece um processo de conversão para extensões mais comuns de forma rápida e bastante simples.

Simples de usar

Mesmo quem não é muito experiente com programas de conversão não vai se perder com o programa. Ele tem uma interface muito direta, e, com poucos, cliques, você consegue transformar seus vídeos e músicas.Os ícones são muito comunicativos, os menus são bem claros e o esquema de cores no geral deixa tudo bem contrastado, evitando confusões e ainda dando uma aparência agradável para o aplicativo.

Conversão 

Em nossos testes, pudemos realizar conversões de áudio e vídeo sem qualquer problema no Video Converter Factory. Os arquivos de saída estavam em perfeito estado, mas deu para perceber uma perda de qualidade visual em uma transformação de vídeo MP4 para AVI. Ainda assim, isso não comprometeu o clipe.

De qualquer maneira, a velocidade de conversão é um ponto positivo. O programa conclui suas tarefas de maneira ágil, e, por isso, você não precisa esperar muito para transferir seus itens para qualquer que seja o destino.

Sendo assim, podemos dizer que o Video Converter Factory é uma aplicação que vale a pena ter no PC, principalmente se você possui vários aparelhos portáteis diferentes e gosta de transferir arquivos de um para o outro.

ImportantePrós
  • Simples de usar
  • Muitas opções de conversão
  • Rápido

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • filho filho
    em 22/1/2015 às 01:38h
    versão: 7.8 5

    melhor que o factory até agora, muito bom mesmo. Ele tem todas as ferramentas disponiveis, menos o de corte de vídeo que está disponível na versão pro.

  • Maria Marciene da Silva Maria Marciene da Silva
    em 5/6/2012 às 13:57h
    versão: 2.0 5

    Muito bom mesmo podem baixar esse assino em baixo,melhor programa para converter vídeo EXCELENTE.

  • Magno Junior Toddex Magno Junior Toddex
    em 1/2/2012 às 15:03h
    versão: 2.0 5

    Esse foi o melhor conversor free que eu encontrei que tivesse entrada e saida de varios fomartos tanto de videos como de audio, um deles é o formato RMVB que é muito dificil de se achar !!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.233 segundos)