Free Video Cutter 4.0.1

Free Video Cutter

4.0.1
  • Gratuito
  • 6,12 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 28/11/2013
  • FreeVideoCutter.com
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Edite seus vídeos da maneira mais simples possível com software gratuito e sem segredos

Por Wikerson Landim

Se você está em busca de uma ferramenta gratuita e eficiente para editar os seus vídeos, talvez possa por um fim à sua procura ao conhecer o prático Free Vídeo Cutter. O programa, extremamente leve, tem por finalidade cortar trechos específicos de vídeos e exportar o resultado para diversos formatos.

O download e a instalação são rápidos, já que o arquivo tem pouco mais de 3MB. Após baixá-lo, dê um duplo clique sobre ele e siga o passo a passo da instalação. Se preferir, um ícone para o aplicativo será criado em seu desktop, facilitando acessos posteriores.

Ao iniciar o programa clique no botão “open vídeo” e selecione em meio aos seus arquivos o vídeo que deseja editar. O arquivo será carregado e poderá ser visualizado no espaço em branco ao centro da interface do programa. Em nossos testes houve algumas falhas e nem sempre os vídeos são reconhecidos.

Visual do Free Video Cutter

Logo abaixo da imagem você verá duas barras de rolagem. A primeira indica o ponto inicial do corte e a segunda o ponto final. Você pode optar por um intervalo qualquer da duração do seu vídeo para edição e só é permitido fazer um corte de cada vez.

Em seguida determine qual será o formato de saída do seu vídeo. No tópico “output vídeo format” você pode escolher um entre seis diferentes formatos: MPEG4, DivX, WMV, MOV, FLV e MP3.



Com o formato definido, basta clicar no botão “save vídeo” e aguardar a conversão do novo arquivo. Prático e sem segredos, o programa reconhece diversos formatos de arquivos de entrada e, o melhor de tudo, é 100% gratuito.

 

 




Importante

Antes de instalar o " Free Video Cutter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Free Video Cutter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem está em busca de algum software para cortes simples em vídeos o Free Vídeo Cutter é a opção ideal. Leve, 100% gratuito e extremamente fácil de ser utilizado, o programa além de editar ainda pode ser utilizado como uma espécie de player e, também como conversor de vídeo, já que exporta os arquivos editados para seis formatos distintos.

Infelizmente, nem tudo são flores. Em nossos testes por diversas vezes o programa não reconheceu alguns dos arquivos carregados, de diversos formatos diferentes. Porém, depois de carregados os vídeos, mostrou-se plenamente satisfatório.

ImportantePrós
  • Facilidade de utilização
  • Funciona como player e conversor
ImportanteContras
  • Em alguns momentos a importação de vídeos é falha

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Anderson Anderson
    em 30/1/2014 às 16:17h
    versão: 4.0.1 1

    É até leve mas também não funciona não carrega videos para edição, então pra que server um editor de videos que não carrega videos ?

  • Fabiano Fabiano
    em 16/11/2011 às 15:10h
    versão: 1.1 1

    A mesma opinião do Carlos Augusto...o programa é ruim.

  • Carlos Augusto Ramalho Carlos Augusto Ramalho
    em 19/6/2011 às 16:38h
    versão: 1.1 1

    Sempre confiei no site Baixaki, mas esse programa não merece figurar da lista. Tentei de tudo, formatos diferentes, e todas as vezes apenas li me foi informado que não havia vídeo para trabalhar.

  • Claudiano Claudiano
    em 12/12/2009 às 11:14h
    versão: 5

    Nao se deixem enganar com a aparencia pobre do programa... Pois ele e EXCELENTE... Os videos convertidos pelo video cutter nao perde a qualidade de imagem e som.. Recomendado by Claudiano J Dias.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(3.873 segundos)