Frets On Fire Portable

Frets On Fire Portable

Confira a versão portátil do game que coloca você para arrasar com a guitarra, que, na verdade, é um teclado


REQUERIMENTOS

Desde o grande sucesso alcançado pelo game Guitar Hero, virou moda colocar os gamers para tocar em bandas virtuais. Diversos títulos já foram lançados para o gênero, e no computador não poderia ser diferente. O Frets On Fire é um dos títulos mais conhecidos por quem toca guitarra no teclado.

Teclando as notas

O grande diferencial do Frets On Fire é que você não precisa comprar uma guitarra para jogá-lo, pois seu teclado se transformará em uma. A disposição das teclas leva o jogador a segurá-lo como se fosse um instrumento de verdade, o que o torna ainda mais divertido.

Como jogar

Devido ao sucesso alcançado pelo Guitar Hero, provavelmente você já estará familiarizado com os comandos ao jogar o Frets On Fire. As teclas F1, F2, F3, F4 e F5 são referentes às cinco notas do jogo. Você deverá tocá-las teclando Enter.

Da mesma forma que seus congêneres, há diversas opções para configurar os comandos, além de músicas e níveis de dificuldade diferentes, levando o jogador a dominar as técnicas do game gradativamente enquanto joga.

Novas músicas

Outro fator que tornou o Frets On Fire um sucesso para PC é a quantidade de músicas disponíveis para você baixar e começar a tocar. Há praticamente todas as músicas famosas de dezenas de bandas, em estilos musicais variados.

Também há patches e atualizações para o jogo, mudando seu visual e algumas funções um tanto falhas na versão original. Procurando com calma no Orkut ou em sites de busca, você encontrará diversos tutoriais e guias para aprender a modificar o seu game e inserir novas músicas dentro dele. No entanto, para que elas funcionem corretamente, é recomendável utilizar a versão COMPLETA do programa.

Versão portátil

Agora, você pode carregar o seu Frets On fire em um pendrive ou simplesmente deixá-lo armazenado em alguma pasta do computador. Desta forma, você pode jogá-lo em qualquer computador assim que conectar o dispositivo nele.

Para instalar o game no pendrive, o processo é muito simples e requer poucos passos. Tudo que você tem a fazer é executar o arquivo baixado, instalando-o no seu dispositivo, clicando nele na opção de instalação. Depois disso, basta aguardar o processo e conferir o game.

Imagens do Frets On Fire Portable


Nossa opinião sobre o Frets On Fire Portable:

O Frets On Fire já tem algum crédito por ser um game totalmente onlinee open source, permitindo que sejam feitas versões livres do programaoriginal. Ele tem como proposta colocar o gamer para tocar guitarra nocomputador, usando o teclado como instrumento.

Ele tem as mesmas características que boa parte dos programas dogênero, e permite adicionar diversas possibilidades ao programaoriginal, além de uma ótima gama de músicas que podem ser encontradasna Internet e instaladas sem maiores problemas.

Se você gosta da idéia de carregar o seu Frets On Fire para ondequiser, este versão portátil pode ser uma ótima indicação. Bastainstalar o executável em seu pendrive e curtir o game em qualquercomputador conectado ao dispositivo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Aurelio Da Conceição Souza Aurelio Da Conceição Souza   em 2/8/2013 - versão:

    bem legal

  • caetano caetano   em 31/7/2011 - versão:

    se nao fose bom ne eu estaria de risada ra ra ra

  • Pedro Leonardo Pedro Leonardo   em 20/7/2011 - versão:

    nem se compara a rockband ou guitarhero

  • gabriel gabriel   em 9/6/2011 - versão:

    é muito bom eu só viciado nesse brode

  • gabriel gabriel   em 5/6/2011 - versão:

    mano baixa ele bom ótimo so vicio nele.

  • leon leon   em 7/4/2011 - versão:

    So viciadao nesse jogo so muito bom exelentimente exelente

  • Vinícius Cruz Vinícius Cruz   em 13/3/2011 - versão:

    O recomendo que vocês baixem esse jogo,ele é muito dahora.

  • twistter twistter   em 15/2/2011 - versão:

    Muito doido esse jogo

  • O SEGURANÇA SP O SEGURANÇA SP   em 23/1/2011 - versão:

    galera vale a pena baixar o jogo aqui rodou uma maravilha parabens é show de bola,queria colocar mais musicas nele adoreiiiiii

  • carlos carlos   em 16/1/2011 - versão:

    Muito bom adorei mais nao achei melhor q o famoso guitar hero mais ate q e bom

Ver todos os comentários »