Full Pipe

Full Pipe

Deixe a lógica de lado e entre no mundo maluco deste game diferente


OBSERVAÇÕES
  • Para baixar este demo é necessário ter o STEAM instalado em seu PC.
REQUERIMENTOS
  • STEAM instalado

Jogos Point and Click são um gênero bastante famoso, que teve seu auge no começo da história dos jogos de PC, quando a ação frenética era menos importante do que dar ao usuário a possibilidade de interagir de formas inteligentes com o ambiente virtual ao seu redor. Eram jogos simples, com um estilo visual incrementado, animação detalhada e normalmente tinham um senso de humor bastante grande.

Full Pipe é um jogo deste gênero, mas é completamente diferente de todo o resto. É uma aventura completamente surreal, sem qualquer ligação óbvia com a realidade. O jogador controla uma espécie de caramujo, eternamente de pijamas, que entra em baixo de sua cama para procurar um chinelo, roubado por uma mão gigante, e que acaba descobrindo um mundo completamente insano no subsolo de sua casa.

Maluquice completa

O jogo foi desenvolvido por um cartunista russo, e o estilo visual é incrivelmente único. Tudo se passa num ambiente estranhamente doentio, porém caricato, e um dos maiores desafios do jogo é, na verdade, saber o que fazer. Ao mesmo tempo em que isso é um atrativo para jogadores que gostam de um estilo diferente, aqueles mais ortodoxos vão sentir um desconforto muito grande por causa da falta de lógica do jogo.

O jogo não se explica, e mantém o mesmo nível de surrealismo do começo ao fim. Quem conseguir se identificar com os personagens insanos e desligados da realidade talvez se divirta com o estilo de jogo diferente e extremamente original que Full Pipe oferece. Porém, aqueles que não suportam fugir completamente dos padrões aceitáveis de lógica e realidade devem se afastar deste game completamente surreal.

Imagens do Full Pipe

Prós
  • Estilo visual divertido
  • Completamente surreal
Contras
  • Falta de lógica

Nossa opinião sobre o Full Pipe:

Dizer que Full Pipe é completamente maluco é pouco. Este jogo, além de ter um estilo surreal e insano, desafia completamente a lógica, forçando o jogador a se adaptar ao mundo doido no qual o jogo se passa. Caso o jogador se interesse pelo game, este universo estranho pode ser muito divertido e engraçado, porém aqueles que não aceitarem violar as regras da lógica normal não vão se divertir com este jogo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ikki Ikki   em 29/12/2009 - versão:

    este jogo e muito ruim,eu realmente naum gostei dele

Ver todos os comentários »