Galaxy Strike 1.01

Galaxy Strike

1.01

Dizime as frentes inimigas com armas de destruição em massa e roube sua tecnologia para salvar a Terra



Galaxy Strike é um jogo de nave estilo arcade, parecido com Space Invaders, no qual você precisa salvar a Terra do século XXIV a impedir uma invasão de alienígenas com alto grau de avanço tecnológico. Para isso você conta com cinco armas de diferentes munições e níveis de poder, além de bônus especiais que facilitam sua jornada.

Túnel do tempo

Nos tempos mais primórdios da era dos video games, jogar em arcades era mais comum do que possuir um console em casa. Nessa época, cada ficha inserida na máquina garantia uma quantidade específica de vidas para o jogador gastar – não importa o gênero, desde jogos de plataforma até os de nave, todos tinham esse tipo de restrição.

Desde aquela época os jogos de nave seguem o seguinte padrão: derrote todos os invasores usando armas com diferentes poderes de destruição. Hoje chegamos a Galaxy Strike e o padrão ainda não mudou, porém houve um grande avanço em relação à precisão dos comandos e aos gráficos!

Acabe com a raça dos invasores!

No século XXIV a Terra descobriu meios de tornar outros planetas habitáveis e, com isso, passou a colonizar vários deles. Essa expansão fez a humanidade entrar em contato com outras raças do universo, porém não foi dada qualquer chance para a paz, e a guerra se tornou iminente: quem conseguir destruir a outra raça fica com o universo.

Em Galaxy Strike você possui cinco armas para escolher. Cada uma delas aparece em uma missão específica do jogo e possui diferentes níveis de poder – variando entre três e cinco. A cada aumento de nível, a velocidade e a área de abrangência dos tiros aumenta.

No entanto, apesar de haver diferença no poder de fogo, algumas armas servem melhor contra determinados inimigos. Por exemplo, o tiro básico funciona melhor contra as naves mais fracas. Há também armas secundárias disponíveis para uso, todavia, de “secundário” seu poder de destruição não tem nada: por exemplo, uma dessas subarmas é nada menos do que uma bomba atômica!

Especial

Para conseguir uma pontuação alta no final de cada fase a melhor alternativa é derrotar todos os inimigos e coletar os bônus de pontuação espalhados pelo cenário. Ao derrotar um oponente muito resistente uma estrela é liberada - colete-a para aumentar seu ranking e pontuação. Além disso, quanto maior a dificuldade em que você joga, mais pontos são recebidos pela sua perícia em conseguir se manter vivo em meio à chuva de lasers inimigos.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Ctrl ou clique esquerdo: arma primária;
  • Tecla Z: altera arma;
  • Barra de espaço ou clique direito: usa arma secundária;
  • Esc: pausa o jogo.

Imagens do Galaxy Strike

Muitas fases e objetivos para você completar. Especial Espalhado Armas Fuga Missão Bônus Tiro básico
Prós
  • Lembra jogos antigos
  • Jogabilidade boa
Contras
  • Adição de atalhos na área de trabalho
  • Acesso ao site do desenvolvedor toda vez que se sai do jogo

Nossa opinião sobre o Galaxy Strike:

Os gráficos em três dimensões de Galaxy Strike são muito bem feitos, apesar de não serem muito realistas. Os efeitos de explosão quando um inimigo grande é derrubado dão um show, pois mexem e clareiam a tela inteira. Por sua vez, os sons foram bem escolhidos e encaixados nas situações certas.

As músicas de fundo variam um pouco entre as fases, mas em todas você nota um alto grau de animação – ideal para uma aventura espacial. O número de fases é reduzido, porém na maior dificuldade possivelmente se leva muito tempo para terminar o jogo. Por fim, a jogabilidade é precisa e não deixa você em apuros nos momentos de necessidade, pelo contrário.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Gustavo Gustavo   em 3/5/2012 - versão: 1.01

    Galera vcs tem que baixar esse jogo, ele é o melhor jogo de nava que ja joguei na vida! Quando eu tinha meu outro pc eu e o meu pai zeremo ele, agora ganhei um pc novo e vo baxa ele de novo pra zera! galera esse jogo marco minha infancia baixem! Parabéns para o desenvolvedor e para o site do baixaki!!!

  • Idael Idael   em 5/1/2012 - versão: 1.01

    esse jogo é muito legal e facil,tão facil que eu que tenho nove anos estou em primeiro lugar no rankin do jogo. voce pode ver o meu nome é idael.

  • Victor Emmanuel Victor Emmanuel   em 3/12/2011 - versão: 1.01

    Muito legal, mas como foi dito, é muito fácil e ás vezes o poder de fogo é exagerado demais. Air Assault (Também da Gametop) dá de 10!

  • michelangelo michelangelo   em 22/7/2011 - versão: 1.01

    gostei e recomendo legalzao memo

  • PadrunçaKKK PadrunçaKKK   em 20/4/2011 - versão: 1.01

    Esse jogo, embora tenha ótimos gráficos, não se compara a The Embodiment of the Scarlet Devil porque é meio fácil, já TESD é muito mais legal pois tem dificuldade. Mas de todo jeito, o Baixaki está de parabéns!

  • herlonfilho herlonfilho   em 27/12/2010 - versão: 1.01

    Esse jogo é muito massa.

  • Lucas Lucas   em 12/10/2010 - versão: 1.01

    Esse jogos tem otimos graficos e é muito bom para passar o tempo se divertindo!!!!

  • alison alison   em 10/10/2010 - versão: 1.01

    que massa!!nunca vi um jogo de nave tao legal e realista!!ate quando a gente move a nave pro lado ela inclina!demais!!

  • O Filho do lobo O Filho do lobo   em 7/10/2010 - versão: 1.01

    Gostei..muito, divertido.. Os gráficos são perfeitos..

  • RICARDO RICARDO   em 7/10/2010 - versão: 1.01

    Por ser gratuito é otimo, os graficos são alucinantes, quem disse que: "nem tudo que é de graça é bom!" é por que ainda não viu esse jogo.

Ver todos os comentários »