Game Stock Car 1.60

Game Stock Car

1.60
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 1,81 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 20/9/2011
  • Reiza Studios
Clique para baixar Game Stock Car Clique para Baixar

Acelere na categoria mais famosa do automobilismo nacional em um simulador capaz de esquentar a tela do PC

Por Fernando Daquino

A Stock Car Brasil é a modalidade do automobilismo nacional com maior fama. Desde a sua criação em 1979, a categoria tem ganhado a cada ano mais adeptos e fãs incondicionais. As corridas repletas de ultrapassagens, jogadas estratégicas e disputas acirradas cativam os espectadores.

Agora, você já pode se colocar no lugar dos pilotos e acelerar nos autódromos. Com o Game Stock Car, o game oficial dessa categoria, o jogador sentirá o prazer e a adrenalina de entrar em um cockpit.

O jogo conta com os 34 carros e pilotos que disputaram a temporada de 2010, além de 10 pistas modeladas com muita precisão. Pise fundo no acelerador neste jogo que será capaz de esquentar a sua tela. Confira o que espera por você no vídeo abaixo:

Nos mínimos detalhes

Como todo bom piloto, em Game Stock Car você vai precisar mostrar que conhece de carros. Isso porque este jogo oferece a possibilidade de ajustar os mínimos detalhes do veículo – como distribuição da tensão de frenagem, limitador de rotações do motor, pressão dos freios, bloqueio de potência e desaceleração, entre outras opções que podem fazer toda a diferença na bandeirada final.

Acelere fundo nos autódromos!

Obviamente, o simulador possui configurações padronizadas e que oferecem um bom desempenho aos veículos. Assim, os jogadores que ainda não têm amplos conhecimentos na regulagem da mecânica poderão usufruir do simulador sem grandes complicações.

Foi dada a largada!

O Game Stock Car foi produzido pela empresa brasileira Reiza Studios, a qual teve a colaboração das equipes e pilotos que disputam a modalidade. Dessa forma, o game consegue simular com muita propriedade os 34 carros que participaram da temporada de 2010, incluindo nome do piloto e número no para-brisa, anúncios dos patrocinadores e design da carroceria.

As pistas também foram modeladas meticulosamente. Os traçados e as angulações das curvas foram reproduzidos com muita similaridade aos circuitos reais. Confira a lista de autódromos que foram para o mundo virtual:

  • Autódromo de Interlagos (São Paulo);
  • Autódromo Internacional de Curitiba (Paraná);
  • Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul);
  • Autódromo Nelson Piquet (Rio de Janeiro);
  • Circuito de Ribeirão Preto (São Paulo);
  • Circuito do C.A.B. (Bahia);
  • Circuito Orlando Moura (Mato Grosso do Sul);
  • Autódromo Ayrton Senna (Paraná);
  • Autódromo Internacional de Velopark (Rio Grande do Sul);
  • Autódromo Nelson Piquet (Brasília).

No que concerne à jogabilidade, o Game Stock Car também apresenta um realismo impressionante. Isso significa que não adianta apenas acelerar e pressionar as teclas de direcionamento. Você precisará frear com antecedência, tangenciar as curvas e pegar o vácuo do veículo à sua frente para facilitar a ultrapassagem.

Escolha o seu carro e acelere.

Precisão nos movimentos é outra habilidade importante para se ter sucesso neste jogo. Qualquer batida (seja em outros carros, placas ou guard rails) pode causar danos ao veículo, ocasionando maior desgaste de pneus e consumo de gasolina durante a corrida.

Acidentes mais fortes e superaquecimento do motor não têm desculpa, você irá descansar no box. Portanto, fique de olho no marcador de velocidade e temperatura localizado na parte inferior da tela de jogo.

Modos de jogo

O Game Stock Car oferece três modos de jogo individuais:

Corrida – seção na qual o jogador escolhe um dos circuitos para correr, englobando dia de treinamento, classificação e largada;

Dia de Teste – esse modo funciona como um treino livre, permitindo ao jogador conhecer melhor as pistas e planejar sua estratégia de corrida;

Campeonato – opera do mesmo modo que a disputa real, mantendo a sequência de autódromos com seus respectivos treinamentos, a etapa de classificação e a corrida propriamente dita.

Cuidado para não colidir!

Em cada modalidade, você pode configurar as mais diversas características. Por exemplo, nível de agressividade dos pilotos, tempo máximo da prova, quantidade de voltas, tipo de largada, estilos das regras aplicadas e muito mais.

Adrenalina compartilhada

Para tornar sua experiência ainda mais divertida, o Game Stock Car disponibiliza um modo multiplayer. Nele, você pode disputar corridas acirradas com outros 33 jogadores simultaneamente. Além de ser uma forma de encarar novos desafios, essa modalidade garante que não faltará adrenalina na sua empreita automobilística.

Como a quantidade de jogadores interagindo é grande, indica-se que seja utilizada uma conexão com a internet de banda larga, evitando possíveis travamentos e quedas da conectividade.

Visão frontal do carro.

Vai uma mãozinha?

Este simulador possui um sistema de inteligência artificial muito qualificado. Como de praxe, esse tipo de recurso funciona para dar maior realismo às corridas, passando as diretrizes para os pilotos virtuais.

Por outro lado, em Game Stock Car o jogador pode escolher se quer o auxílio. Antes de iniciar cada disputa é possível configurar o nível de intervenção que o sistema pode assumir. Dessa forma, você pode contar com um copiloto invisível para dar uma força quando a situação ficar feia!

Braço firme no volante, piloto!

Comandos

Como mencionado anteriormente, a jogabilidade do Game Stock Car não é das mais simples. O simulador possui teclas de comando para as mais diversas ações do carro, desde a movimentação do veículo até a solicitação de parada nos boxes e a verificação do estado dos pneus e nível de combustível.

A seguir, listamos os comandos básicos que você precisará para iniciar sua carreira na Stock Car. Contudo, para saber mais detalhes confira a seção “Controles” clicando em “Opções” na tela principal do game.

Tecla A – aceleração;

Tecla Z – frenagem;

Tecla Vírgula – virar para a esquerda;

Tecla Ponto – virar para a direita;

Tecla Alt da esquera – subir marcha;

Tecla Alt da direita – reduzir marcha;

Tecla Q – embreagem.


ObservaçõesObservações
  • 30 minutos de jogo
  • Caso tenha problemas para baixar o jogo, clique aqui e escolha uma das opções de download.
Importante

Antes de instalar o " Game Stock Car " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Game Stock Car e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Game Stock Car é um simulador com grandes qualidades. O nível de detalhamento na reprodução dos carros e dos circuitos impressiona. Os veículos possuem todos os patrocínios, design da carroceria e visual interior muito parecido com os das máquinas que os pilotos dirigem de verdade.

As pistas também tiveram uma modelagem que se aproxima muito dos autódromos físicos. A jogabilidade deste game é outro ponto que simula muito bem os movimentos reais de um carro de corrida. Devido a isso, a adaptação do jogador pode demorar um pouco, pois não basta apenas acelerar e virar como acontece em jogos mais simples. Lembre-se: o Game Stock Car é um simulador!

Por outro lado, a parte gráfica e sonora deste game deixa um pouco a desejar. Os efeitos visuais e as imagens possuem baixa resolução, deixando o seu visual como o de um jogo antigo. Ainda existem alguns bugs, como objetos se sobrepondo, principalmente quando acontecem batidas.

No que consistem os efeitos sonoros, o Game Stock Car não mantém o mesmo nível de realismo de outras características mencionadas anteriormente. Tanto o ronco dos motores como os barulhos de colisões não passam a sensação de se estar dentro de um cockpit de verdade.

Embora o simulador ainda possua alguns pontos negativos, isso não o desabilita como um título capaz de fazer muito sucesso. Game Stock Car não é um primor dos jogos de corrida, mas é um grande avanço da indústria da games nacional.

Se você adora simuladores, não pode perder a oportunidade de experimentar este jogo. O preço sugerido para Game Stock Car é aproximadamente R$ 50, um valor muito justo por tudo o que ele oferece.

ImportantePrós
  • Realismo dos movimentos
  • Reprodução dos carros
  • Modelagem das pistas
ImportanteContras
  • Baixa qualidade gráfica
  • Efeitos sonoros pouco realistas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Elias Nunes da Silva Elias Nunes da Silva
    em 15/9/2013 às 11:06h
    versão: 1.60 4

    Jogo expressa realismo e que capaz de fazer a gente jogar cada vez mais para superar os adversários, precisam melhorar apenas alguns efeitos sonoros do jogo

  • Marcos Douglas Sousa Moura Marcos Douglas Sousa Moura
    em 28/12/2012 às 15:48h
    versão: 1.60 5

    muito bom,para quem já andou de kart ele é muito realista quem não gostar de jogar é porque é ruim de direção!

  • luis gustavo luis gustavo
    em 26/4/2012 às 17:53h
    versão: 1.60 5

    este jogo é otimo qualidades incriveis pilotos brasileiros como cacá bueno otimo mto bom mesmo

  • GABRIEL CAMPOS GABRIEL CAMPOS
    em 12/2/2012 às 18:52h
    versão: 1.60 1

    Uma porcaria,muitos comandos complexos,graficos péssimos e ocupa um pouco acima de 2 milhoes de kilobits.Me arrependo muito de ter comprado o jogo,foram rs50,00 jogados fora.

  • alexandrets alexandrets
    em 30/1/2012 às 00:34h
    versão: 1.60 5

    Meu not é um Intel Core i5, 4GB de memória, 500GB de HD,Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 6470M Seymour XT 1GB .. e Roda direitinho .. ;D

  • thiago thiago
    em 28/12/2011 às 23:28h
    versão: 1.60 3

    É bom grafico ñ trava muito legal mas os controles de joga q sao meio dificeis ponto e virgula para direita e esquerda onde ja se vio...

  • Hugo AraújoMachado Hugo AraújoMachado
    em 20/9/2011 às 14:27h
    versão: 1.60 4

    Bem, o jogo é ótimo, mais é meu pesado para pcs como o meu , recomendado.

  • Fábio Fábio
    em 20/8/2011 às 08:47h
    versão: 1.6 4

    Um jogo bom, mas traz uma impressão de como o game fosse um mod do game RFactor. O game é ótimo para nós porque o Brasil não tem grandes empresas de jogos e esse game é considerado um passo grande na industria nacional. Um bom jogo, mas ainda precisa melhorar vários aspectos como por exemplo uma engine própria e atualizada para alcançar sucessos como a série GTR e RACE ON. Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/race-on.htm#ixzz1VZJnGZzZ

  • guilherme guilherme
    em 19/8/2011 às 19:31h
    versão: 1.6 4

    meu irmão eu Recormendo istali ai na sua kasa namoral esse jogo é chou de bola .............

  • Dvd Leon Dvd Leon
    em 15/8/2011 às 23:32h
    versão: 1.6 5

    O jogo é ótimo, baseado em simulação, dificil, com pistas nacionais, não requer um super pc, possui até 34 carros em uma única prova e o som (pelo menos em média e alta rpm) se parece com o real e em lenta deixa a desejar. Para quem deu nota baixa, volta pra NFS, acelera e vira e só... com exceção do NFS Pro Street, isso jogando sem ajuda de condução em geral. Quem realmente quer um simulador sabe que parece impossível de se jogar e é isso que nos empolga ainda mais, alem da proximidade com a realidade.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador com 2.6 GHz ou superior
  • 2GB de memória RAM
  • Placa de video compatível com Directx 9.0c com 512 MB de video RAM
  • 4 GB de espaço livre no disco de armazenamento
  • Conexão com a internet para o registro inicial

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)