GetRight 6.5

GetRight

6.5 Em Português

Gerencie e aumente a velocidade dos seus downloads



Muitos usuários recorrem a conexões de internet poderosas, para garantir um melhor desempenho e velocidade durante as navegações. Mas, inevitavelmente, existem vários arquivos que irão demorar mais tempos para serem baixados. O problema não está na sua conexão, mas sim com fatores externos como: velocidade limitada pelo servidor em que o download é feito, congestionamento de arquivos entre outros.

Para solucionar este tipo de problema, os usuários devem recorrer aos gerenciadores de downloads. O GetRight é uma alternativa, já que ele oferece uma estrutura completa, capaz de retomar downloads quebrados (como é o caso de uma falta de energia elétrica repentina), procurar servidores alternativos com melhor performance, mantém vários downloads simultâneos e muito mais.

Gerenciando seus downloads

O GetRight pode ser integrado com o Internet Explorer, para facilitar o envio dos links de download ao gerenciador. Ou seja, fazendo isto, você simplesmente clica para baixar um arquivo e, automaticamente, o arquivo será enviado ao programa. Este processo pode aumentar a velocidade de transferência, bem como oferecer maior comodidade.

Caso você não use o IE, o processo deve ser o seguinte: primeiro copie o endereço de download do arquivo, em seguida abra a janela de transferência do GetRight (digitando o atalho CTRL+N ou escolhendo a opção “Arquivo – Entrar novo endereço para download”. Agora cole o endereço do arquivo e aguarde a finalização. É um procedimento simples, mas que pode garantir que seus arquivos sejam transferidos por completo, evitando casos de recebimento de arquivos corrompidos.

Interface fácil de usar e em português

Os usuários menos experientes não vão encontrar dificuldades de uso do sistema. Tudo está em português e nenhuma das opções é complexa ou repleta de termos técnicos. Você escolhe a pasta final em que o seu arquivo baixado deve ficar armazenado, permitindo-lhe acessá-lo com rapidez.

Durante o download, pode-se visualizar uma janela pequena, com informações sobre o tempo para finalização da transferência, o tamanho do arquivo e diretório em que será salvo. Você vai encontrar botões de gerenciamento para pausar ou cancelar o download do arquivo. O botão “Opções” oferece funções que podem aumentar a velocidade de transferência, realizando-a em até 4 segmentos.

Imagens do GetRight


Nossa opinião sobre o GetRight:

GetRight é compacto e oferece todos os recursos para você gerenciar seus downloads com qualidade, não deixando a desejar em nenhum momento. Com uma interface toda em português, a ferramenta oferece uma usabilidade realmente boa. Todos os arquivos baixados ficam em uma pasta definida por você.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • jtivazquez jtivazquez   em 11/2/2013 - versão: 6.5

    esta cheio de nó cego e ze mane querendo falar o que não sabe, porque não entende de nada. sem comentarios. o software é bom, que são ruins são os manés...

  • Denis Denis   em 19/6/2010 - versão: 6.3e

    Ele não acelera nada e é pago, entre esse e o Orbit eu prefiro o Orbit. Se querem um pago bom, recomendo o Lightning Download2.3.1 .

  • henrique henrique   em 17/6/2010 - versão: 6.3e

    esse acelerator e muito bom recomento

  • Rafael Rafael   em 31/5/2010 - versão: 6.3e

    Alguns gerenciadores quando você coloca para salvar o arquivo numa determinada pasta uma parte do arquivo temporário fica disponível na pasta que você ecolheu (Depende do gerenciador, alguns fazem com que fiquem oculto).Quando você clique nesse arquivo em vez de o Windows tentar instalar o arquivo inacabado e dar o erro(para o Windows ele está corrompido)o GetRigth abre e continua o download a partir daquele arquivo temporário que ele mesmo já havia criado! É fantástico isso! Rafael Miranda-RJ

  • Vieras Vieras   em 16/5/2010 - versão: 6.3e

    Usava esse programa a muito tempo e foi o único que nunca deu qualquer tipo de problema - por menor que seja - era perfeito. Agora não estão mais fazendo versões atualzadas, e isso é o que acabou com o Getright. No caso dessa versão, que não está em português, o autor do programa oferece no próprio site as ferramentas para fazer essa tradução (por parte de um tradutor, claro) - E bem que se a extensão para o português fosse adicionada eu até voltaria a usar esse programa. No mais, é um dos melhores gerenciadores por ser, ao meu ver, o mais bem organizados, e nas versões dos sistemas a que ele cabe é perfeitamente estável (não oferece grandes variações nas taxas de transfereência), porem ainda não o testei em versões recentes do Windows, como Vista e 7. Quanto a nota, daria cinco estrelas se não fosse a falta de uma traduçaão para o português.

  • Aramaicus Aramaicus   em 1/3/2010 - versão: 6.3e

    Podia ser por doação, não compra (o preço é muito salgado sobretudo prum software com qause dois anos sem atualização e sem estar em Português). Mas ainda assim é o único que eu testei que pergunta a cada download em que pasta eu quero salvar o arquivo (assim como os gerenciadores nativos do IE, Firefox, Opera)

  • William William   em 12/1/2010 - versão: 6.3e

    Já uso há anos, mas o que esta disponivel neste link é em inglês e não em português como está anunciado!

  • Lii-chan Lii-chan   em 9/12/2009 - versão: 6.3e

    Esse é o melhor gerenciador de downloads que eu ja usei! Tenho uma Banda Larga de 2 MB que fazia downloads a 20 KB pra menos. Agora, faz a 105 KB!!! É incrível!! Usem e não vão se arrepender. O único inconveniente é que não está disponível em Português, como afirma o site.

  • pauloloures pauloloures   em 8/11/2009 - versão: 6.3e

    Ele e bom mas nao esta em portugues como esta disendo no baxaki

  • igor jose igor jose   em 24/6/2009 - versão: 6.3e

    aselera mesmo so q esta en ingles y e muito deficil de entender

Ver todos os comentários »