Glary Undelete 1.8.0.468

Glary Undelete

1.8.0.468

Mais uma ótima opção para recuperar arquivos que foram apagados acidentalmente e não podem ser perdidos



Glary Undelete é um aplicativo para a recuperação de arquivos e/ou pastas excluídos acidentalmente em sua máquina e não podem ser perdidos. Esta ferramenta ajudará você vasculhando seu sistema e encontrando diversos arquivos recém-deletados.

Obviamente nem todos podem ser recuperados, mas não custa nada tentar, afinal, o máximo que pode acontecer é você continuar sem o arquivo apagado. O processo de busca é simples e este programa suporta vários sistemas de arquivos.

Recuperando seus arquivos

Selecione o disco onde o arquivo estava (pode ser disco rígido ou removível, partições de um HD, cartões de memória, etc.) ou então alguma pasta específica (clique no botão “...”) e então clique em “Search” para iniciar a busca. Este processo pode levar alguns minutos para ser finalizado de acordo com o tamanho do espaço em que é realizada a procura.

Você acompanha o progresso da busca e também quantos arquivos são encontrado através de uma nova janela. Ao final da busca é possível vasculhar os resultados que são exibidos de duas maneiras diferentes: de acordo com a pasta em que se encontravam (aba “Folders”) ou então por extensão do arquivo (aba “File Types”).

Para procurar por um arquivo específico você pode usar o serviço de busca presente no Glary Undelete. Digite um termo referente ao título ou à extensão do arquivo e então aguarde para ver o que o programa encontra.

Sistemas de arquivos suportados: FAT, FAT16, FAT32, NTFS, NTFS5, NTFS + EFS.

Informações

Antes de recuperar um arquivo você pode visualizar algumas informações a seu respeito. O Glary Undelete exibe dados como data da última modificação, tipo do arquivo, tamanho, caminho original e também o seu estado atual, algo extremamente importante, pois indicará a probabilidade deste arquivo ser restaurado com qualidade ou não.

Restauração

Para fazer a restauração, marque os arquivos que deseja restaurar e então clique em “Restore” (o programa, apesar de constar como em português, não está completamente traduzido). Para concluir este processo será necessário informar um destino para o arquivo que será recuperado. O programa recomenda que não seja selecionado como destino da recuperação o mesmo local original do arquivo.

IMPORTANTE

Durante a instalação do Glary Undelete será oferecido a você a instalação de uma barra de ferramentas para seu navegador. Se você NÃO deseja instalar este complemento no programa que usa para navegar na internet, basta DESMARCAR a opção indicada abaixo:

Desmarque a opção indicada

 

Imagens do Glary Undelete

Prós
  • Fácil de usar
  • Interface intuitiva
Contras
  • Não presta muitas informações sobre a qualidade do arquivo

Nossa opinião sobre o Glary Undelete:

Se ainda não aconteceu com você, saiba que é só questão de tempo paraque algum arquivo importante seja apagado por engano em sua máquina.Para que você não se desespere, o Glary Undelete é uma ótima opção,pois possui interface intuitiva na qual exibe somente informações úteise condensadas.

Sem nenhuma frescura ou configuração você começa a procurar pelosarquivos deletados e tem uma lista enorme e bem detalhada de tudo quefoi apagado recentemente em seu computador. Vale destacar ainda afacilidade com que a recuperação é feita, algo que também conta pontosa favor deste ótimo e pequeno programa.

Este programa chega com a credibilidade da Glarysoft, empresa quetambém desenvolve o excelente software limpador Glary Utilities,bastante popular entre os usuários do Baixaki.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Rick Pumpinho Rick Pumpinho   em 28/6/2014 - versão: 1.8.0.468

    SÓ RECUPERA ALGUMAS IMAGENS, ARQUIVOS HTML NÃO RECONHECE E A CODIFICAÇÃO FICA EM CHINES, O PROGRAMA DESSE SER CHING LING, UMA PORCARIA, PRA RECUPERAR FOTOS NÃO PRECISO, SALVO TUDO NO PICASSA WEB

  • Raquel Cristine Raquel Cristine   em 30/3/2014 - versão: 1.8.0.468

    Cara, não sei pq vcs falam como se fosse uma maravilha.. É horrivel, não abre nada, lento e não resolveu o meu problema

  • Ary Félix Ary Félix   em 11/12/2012 - versão: 1.8.0.468

    O programa foi bom o suficiente para o que eu necessitava.

  • Paulo Afonso Paulo Afonso   em 5/12/2012 - versão: 1.8.0.468

    Ótimo programa!!! Impressionante! Leve e ultra-rápido! Recuperou arquivos em segundos!! Recomendado!

  • THIAGO THIAGO   em 23/8/2012 - versão: 1.8.0.468

    baixei dois programas até achar esse,e é muitooooo bom,as fotos que eu estava precisando foram recuperadas em questão de segundos e por sinal,o programa é em português fácil o manjuseio...aconselho baixar..abraços galera!!!

  • Douglas Douglas   em 19/8/2012 - versão: 1.8.0.468

    visual agradavel e acha muitos arquivos deletados.muito bom

  • Anderson Anderson   em 30/4/2012 - versão: 1.8.0.468

    Não achei o que procurava. O Recuva é bem melhor.

  • gustavo gustavo   em 8/2/2012 - versão: 1.8.0.468

    Excelente, fácil de usar e ágil 500 estrelas

  • Athos Luiz Athos Luiz   em 25/10/2011 - versão: 1.6.0.262

    Consegui recuperar 50gb de filmes que o idiota aqui deletou com o SHIFT apertado. Levei mais de uma hora, mas recuperou todos, na mesma pasta. Ele alerta pro risco, mas não deu pau. Excelente. Fácil e intuitivo.

  • Julie Julie   em 5/9/2011 - versão: 1.6.0.262

    Minha irmã tinha apagado todas as fotos que eu tinha no cartão de memória da máquina fotográfica, e com esse programa recupereo todas! Muito fácil de usar, recomendo!!!!

Ver todos os comentários »