Google Hacks 1.6.5

Google Hacks

1.6.5

Utilize este ótimo programa para filtrar as pesquisas do Google e retornar exatamente o que você quer



Parece impossível, mas as buscas pelo Google podem ser ainda mais precisas. Como? Com a ajuda deste programa. Com o Google Hacks, você indica o que quer e ele usa tags avançadas no Google para retornar precisamente o que você deseja. Sem aquelas inúmeras páginas de resultados, o que você quer pode retornar em um único link.

Este programa foi desenvolvido para aumentar as chances de encontrar arquivos concretos, como vídeos, músicas, livros, documentos, torrents, ferramentas, etc.

Trata-se de uma compilação com recursos do Google que exploram ainda mais as funcionalidades de busca e de serviços. Você pode usar o programa para obter uma linha cronológica de suas pesquisas, visualizar um mapa, pesquisar por músicas e diversos outros tipos de busca. Ainda é possível usar este programa para fazer do Google um proxy para você.

Não tem nada de hack

Não confunda a palavra Hacks, presente no nome deste programa. O conceito correto de hack é uma modificação em um programa ou dispositivo para oferecer ao usuário funcionalidades antes indisponíveis ou escondidas. E é isso que ele faz: apenas utiliza recursos avançados e desconhecidos do Google para os usuários corriqueiros.

As buscas são filtradas por categorias, e cada uma delas tem suas configurações. Por exemplo, em música, é possível definir o tipo de arquivo que deve ser retornado. O mesmo pode ser feito com vídeo e todas as outras categorias.

O Google é o melhor mecanismo de busca da atualidade, mas pode ser melhorado. O objetivo do Google Hacks não é ampliar os resultados, e sim filtrá-los e lhe entregar de bandeja o que deseja.

Filtre, use categorias e encontre na mosca o que você quer

USANDO

Digite os termos de sua busca no campo "Search String". Abaixo, em "Type", defina que tipo de arquivo você deseja, entre várias categorias:

Application (aplicativo)
Book (livro)
Cache
Fonts (fontes)
Lyrics (letras)
Music (música)
Proxy
Tools (ferramentas)
Torrent
Video (vídeo)
Web hosting (hospedagem)P

Para cada tipo, você pode especificar mais detalhes, como formato (para livros, vídeos e músicas), por exemplo.

Depois de especificar todo o conteúdo que deseja, basta clicar em "Search". Os resultados serão exibidos na página do Google, como uma pesquisa feita normalmente pelo site.

Imagens do Google Hacks


Nossa opinião sobre o Google Hacks:

Muito interessante, o Google Hacks ajuda a encontrar arquivos não tão fáceis pela busca convencional. Não é possível dizer que ele localiza mais arquivos pelo Google, mas pode-se afirmar que ele filtra os que mais condizem com sua busca dentre muitos exibidos.

Lembre-se que não adianta filtrar muito uma pesquisa, mas basta usar as categorias com moderação, e a combinação dos termos certos lhe trará o que deseja. Excelente download para quem quer mais, ou melhor, quer mais precisão do Google.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • breno henrique campos nascmento breno henrique campos nascmento   em 25/1/2009 - versão: 1.6

    Ele faz o que promete...Ele é um pouco melhor para pesquisar comparando no site do google. hun flw

  • lucasjockey lucasjockey   em 13/2/2008 - versão: 1.6

    Prós: Não é uma coisa tão imprecionante, no visual basic é facinho de fazer um programa que se conecte ao servidores do google. E várias coisas que estão alí já tem filtradores.

Ver todos os comentários »