*

Granado Espada Return to Orpesia

Granado Espada

Return to Orpesia
  • Gratuito
  • 5,92 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 11/4/2013
  • IMC Games
  • Baixar
    Gratuito

Personagens, eventos e itens raros sendo distribuídos de graça são algumas das novidades da atualização

Granado Espada Return to Orpesia

Granado Espada

IMC Games Versão: Return to Orpesia
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 5,92 GB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em: 11/4/2013

Personagens, eventos e itens raros sendo distribuídos de graça são algumas das novidades da atualização

Publicidade

Granado Espada: Return to Orpesia é a mais recente expansão lançada para Granado Espada. Trata-se de um MMORPG gratuito, produzido pelo mesmo desenvolvedor de Ragnarok Online e ambientado na Era dos Descobrimentos, em que os desbravadores europeus exploravam e colonizavam novas terras.

O foco principal do jogo é em torno dos personagens, principalmente a forma como evoluem e interagem e foram incorporadas três características inovadoras para materializar esse conceito. Elas se chamam MCC (Multi Character Control, que permite controlar até três personagens simultaneamente), RNPC (Recruitable Non-Player Characters, que possibilita recrutar alguns NPCs após completar determinadas quests/missões para eles) e XAI (eXtreme Artificial Intelligence, um sistema avançado de inteligência artificial para viabilizar o supracitado MCC).

Antes de começar a jogar, é necessário cadastrar-se no site oficial para obter uma conta: basta clicar aqui e seguir as instruções.

Uma família, um destino

O grande diferencial de Granado Espada é a possibilidade de controlar até três personagens simultaneamente (fator inspirado nos tradicionais RPGs offline). Isso proporciona um dinamismo sem precedentes nos combates, já que MMORPGs são jogados em tempo real. Também são necessários muito raciocínio e coordenação motora para guiar seu grupo adequadamente (pelo menos até você se acostumar com as teclas de atalho).

Para contextualizar essa interação, o sistema adotado foi o de famílias: ao entrar no jogo pela primeira vez, você deverá criar a sua. Todos os seus personagens pertencerão a ela e terão um sobrenome em comum (por exemplo: se sua família se chamar “Baixaki”, o nome dos personagens seguirá o estilo “Fulano Baixaki”).

Recrutando NPCs para seu grupo

Em Granado Espada há uma série de RNPCs, ou Recruitable Non-Player Characters: são personagens espalhados pelo jogo que oferecem uma série de quests (missões) ao seu grupo de aventureiros. Uma vez completos os objetivos, o NPC oferece seus serviços à família como forma de retribuição.

O grande destaque se deve ao fato de RNPCs serem únicos, fugindo do esquema padrão de classes; dessa forma eles têm habilidades e características distintas das dos personagens “criados”. O gerenciamento do grupo é feito pelas barracks (casernas), sendo que cada uma comporta 9 integrantes. Como é possível ter até duas casernas, são 18 espaços disponíveis para os membros da família.

Retornando ao continente de Orpesia

Novidades da atualização Return to Orpesia

Entre as novidades presentes na última atualização do jogo, podemos destacar os eventos especiais que ocorrerão em todo o mês de abril e dão aos jogadores a chance de recrutar NPCs exclusivos e poderosos. Além disso, diversos conteúdos inéditos foram implementados, além de promoções para quem deseja ganhar itens premium realizando quests desafiadoras.

  • Sorangs Cards de graça – jogadores mais dedicados poderão faturar Sorangs Cards de graça até dia 30 de abril de 2013. Para isto, basta permanecer o máximo de tempo online possível: um minuto dentro do jogo corresponde a um ponto para troca de itens. Ao atingir 1200 pontos, um Sorang Card será seu!
  • J.D & Cano – além da possibilidade de recrutar esses dois novos personagens, o evento é a oportunidade perfeito para quem deseja aumentar o nível de seus lutadores de uma forma mais rápida: até dia 30 de abril de 2013, você receberá três vezes mais experiência do que o normal caso batalhe entre as 13h às 21h.
  • Mysterious Lyndon Box – você se considera uma pessoa de sorte? Então se arrisque a ganhar alguns itens raros no evento da Lyndon Box, que estará aberto até 24 de abril de 2013. Tais caixas misteriosas estarão com 5% de desconto – valendo o equivalente a 475 Tcoins – e com alguns produtos inéditos dentro.
  • Novos servidores – dois novos servidores foram adicionados ao jogo. Agora, você pode se divertir em Castilla e em Orpesia, que já estão no ar em plena operação.

Novos personagens

Sistema de combate

PvP, FvF e CvC

Devido ao MCC, os combates em Granado Espada fogem do velho esquema de PvP (Player versus Player), sendo praticamente substituídos por batalhas de times. Isso ocorre porque é possível unir seu poderio ao de outros jogadores, criando facções e multiplicando o poder de cada um nos FvF (Faction versus Faction).

Também existem convocações de guerreiros de toda a cidade para enfrentar outras nas chamadas CvC (City versus City). Se o conceito de PvP já era sinônimo de grandes batalhas, prepare-se para enfrentar verdadeiras legiões de personagens em guerras imensas.

Vai encarar?

As classes

Em Granado Espada, as classes dos personagens são definidas a partir de dois conceitos principais: os stock (que englobam todas as classes “criáveis”) e os já mencionados RNPCs (únicos). RNPCs não se repetem e têm características à parte das do resto do jogo. Personagens stock, em contrapartida, variam entre cinco arquétipos predefinidos. São eles:

  • Fighter (Lutador): mestre em combates corporais, normalmente é ele quem fica na linha de frente. Capaz de suportar grandes quantidades de dano devido à sua avantajada constituição física, pode se especializar tanto ofensiva quanto defensivamente;
  • Classe  FighterMusketeer (Mosqueteiro): usa armas de longa distância para infligir dano, tais como rifles e pistolas. É, individualmente, dono dos ataques mais poderosos, além de extremamente forte contra unidades voadoras. Sua desvantagem é a necessidade de ter sempre em mãos uma boa quantidade de munição;
  • Wizard (Mago): classe mística capaz de usar magias de ataque e de defesa. Suas posturas de combate incluem especializações voltadas para o fortalecimento dos integrantes do grupo e para a manipulação de elementos físicos, podendo inclusive levitar;
  • Scout (Batedor): funciona como elemento de suporte, pois é hábil em curar rapidamente os feridos e em prestar assistência de formas variadas. Pode, também, ressuscitar os mortos e preparar armadilhas;
  • Elementalist (Elementalista): como o próprio nome incita, é um mago voltado ao uso de magias elementais (fogo, gelo e trovão). É puramente ofensivo e precisa de apoio para se manter vivo (devido à sua lentidão e defesa extremamente baixa).

Interagindo com o mundo

O mundo de Granado Espada é dividido em cidades; para obter acesso entre uma e outra, é preciso completar uma série de missões (quests) que, em sua maioria, são focadas em objetivos específicos, como resgatar um item.

Tais missões são realizadas em dungeons (masmorras) — encontradas em campos localizados entre duas cidades — que possuem geralmente três níveis de acesso, cada um com determinada dificuldade. Há, no ponto final delas, uma sala em que se encontra o "chefão", guardião do objetivo.

Preparado para a batalha?

Dois pontos fortes de Granado Espada são sua bela trilha sonora e os gráficos caprichados. O som conta com nomes de peso, como Kubota Osamu e DJ Tiesto; já a parte gráfica se destaca pelo acabamento bem trabalhado, inspirado na arte barroca. Claro que toda essa qualidade tem seu peso, mais de 5 GB!

Problemas com o download?

Não é qualquer conexão que é capaz de baixar um jogo tão grande sem problemas. Felizmente, o arquivo baixado primeiramente é um gerenciador de downloads do próprio jogo. Caso seja preciso interromper, o processo é retomado no ponto exato em que parou.




ObservaçõesObservações
  • Para jogar, é obrigatório realizar um cadastro no site oficial de Sword of the New World: Granado Espada. Aproveite para fazê-lo enquanto baixa o jogo: basta clicar aqui.
Importante

Antes de instalar o " Granado Espada " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Granado Espada e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Autêntico e inovador, Granado Espada direciona seu enfoque ao desenvolvimento dos personagens – tendo, inclusive, criado sistemas próprios para emoldurar essa possibilidade. O tamanho do jogo se deve ao esmero dos criadores, justificado ao ser premiado como o melhor jogo do ano na Coreia (seu país de origem) quando do lançamento da primeira versão em 2006.

Com gráficos caprichados e jogabilidade montada de forma a permitir adequadamente o controle de três personagens simultaneamente, é um jogo que vale a pena conferir.

ImportantePrós
  • Ótimos gráficos.
  • Cenário imenso.
  • Sistema de combate inovador.
ImportanteContras
  • Download massivo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Ruan Souza Ruan Souza
    em 27/4/2013 ás 10:34h
    versão: Return to Orpesia 3

    O jogo é show de bola, com animações q deixam muitos jogos mais recentes no chinelo, sem falar no gráfico que é levissimo... O unico contra pra mim é que não tem customização nenhuma dos personagens, e isso pra mim é importante, mas pra quem não se importa pode jogar q vale a pena...

  • RickGamer RickGamer
    em 26/3/2013 ás 17:33h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 1

    Nunca olhe pelo gr´fico de um jogo para dizer se é bom ou não... Então... o gráfico desse jogo é melhor q WoW mas o jogo é completamente em inglês e o Wow é completamente em português e com dublagem! Eu não gosto de jogos gigantescos onde eu so vejo paisagem e nada de coisa boa... passei 10 min voando sobre PW e so achava montanha, árvore, bicho e nada de npc`s ou coisas q tenha pra fazer e eu acho q o mesmo é com esse jogo. Eu n jogo a muito tempo WoW mas sei que o jogo é bem legal e só custa 30 reais sem mais mensalidades q antes tinha. Não Recomendo Granado! Recomendo World of Warcraft e Grand Fantasia PT (português)

  • pedro782 pedro782
    em 6/5/2012 ás 23:12h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 5

    muito massa grafico otimo parabens gostei demais recomendo baixar vale apena recomendo

  • David Leys David Leys
    em 7/3/2012 ás 13:28h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 5

    Já testei quase todos os bons mmo aqui do baixaki. Esse é um dos melhores, sem poréns, sem nenhuma reclamação. Inova, você joga com um grupo de personagens, controla todos, gráficos excelentes que não travam(assim como silkroad). Tem um infeliz ainda querendo comparar com WoW. Não, esse aqui é beeeem melhor que WoW. Gráficos, jogabilidade e história. Wow é passado. =]

  • carlos carlos
    em 7/10/2011 ás 21:02h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 5

    muito massa ele é bem real e doido

  • MarcosNinjaX MarcosNinjaX
    em 26/9/2011 ás 19:48h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 5

    Vc controla 3 personagens ao mesmo tempo, pra jogar vc se obriga a aprender muita estrategia, sem mais, alem de ser um jogo realmente leve, Minha configuração e a seguinte: Ram 384, Placa de video Nvidea MX de 64 e um Athlon 1.9,e eu jogo beleza, se vc tem um pc humilde como o meu so vc configurar direitinho que ele pega legal!!! recomendo!!!

  • versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 5

    sem dúvida alguma o melhor mmo que ja joguei combate inovador muitas classes(stances) muitos personagens pra pegar durante o jogo eu ja tenho a Adelina Esperanza, Triburon, Ramiro, Emillia Guilliano, José Coarstar(nao lembro muito bem o sobrenome dele XD), Brunie Etienne, Garciello, Bernelli, e uns soldadinhos que os carinhas das cidades vao me dando... agora vou pegar o Lorch Furholden, Claude Baldez e a Calypso(eu vou mudar esse nome com certeza quando eu pegar) e outros que eu to tentando colecionar ^^. Por favor baixaki atualiza ai a página desse download pq esse jogo mudou muita coisa mesmo desde que vocês colocaram essa página, tém os personagens o controle de região pela facção, tem as dungeons são tantas coisas pra citar aqui que eu demoraria muito tempo xD eu acho o unico problema nesse jogo é que é dificil comprar o "cash"(G-Points) desse jogo pq prescisa de cartão internacional ou algo assim =/ tirando isso o jogo é perfeito eu me perdi várias vezes nesse jogo de tão grande que sao os mapas agora eu ja tenho domínio do jogo, tenho armas unicas personagens grade A como a Adelina que tá lvl 61 to com a stance mais massa do jogo que é a Heaven and Hell(Sabre+Revolver) muito massa e com meu fighter eu tenho a Epee garde que é esgrima e a minha scout sempre fica lá curando e atacando com duas adaguinhas quem quiser me add no jogo minha família é a DelBarco e quem quiser entrar pra minha facção é a Millefiore

  • RIK ¥o RIK ¥o
    em 25/4/2011 ás 15:06h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 2

    2 a cada 3 chars são iguais, que tristeza... 5Gb e não conseguiram colocar nem uma personalização de aparência. Fail.

  • AkumaWL AkumaWL
    em 8/4/2011 ás 08:47h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 5

    Esse eh o jogo mais legal q eu ja joguei, o download demora um poko mais vale a pena baxa esse game,intaum baxem logo!!!

  • fokinha fokinha
    em 3/4/2011 ás 20:43h
    versão: : Keystone of the 5 Elements 4.5 5

    So 1 palavra: mto bom

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki