GTA Settings Manager 0.1.4.0

GTA Settings Manager

0.1.4.0
  • Gratuito
  • 362 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7
  • Adicionado em 2/12/2008
  • Brynt Younce
Clique para baixar GTA Settings Manager Clique para Baixar

Personalize o funcionamento dos carros dos games da série GTA!

Por Equipe Baixaki

A série GTA é uma das franquias mais adoradas no mundo dos jogos de PC, sobretudo as versões completamente tridimensionais, que vieram a partir do terceiro game da série. Com seu estilo irreverente e divertido, causou polêmica e cativou jogadores ao redor do mundo. Porém, os jogos da franquia têm algo além de uma apresentação excelente: contam com uma simulação física ao mesmo tempo realista e divertida aplicada aos veículos.

Os parâmetros específicos desta simulação sempre ficaram inacessíveis aos jogadores, que tinham que se limitar às especificações colocadas pelos produtores, ou por modificações feitas por jogadores com conhecimentos técnicos. Agora, com GTA Setting Manager, alterar as configurações de cada um dos veículos é uma tarefa para qualquer um que tenha curiosidade e vontade de personalizar seu título favorito da série.

Personalização completa

O programa é compatível com GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas, e acessa de maneira organizada os dados de cada um dos veículos do jogo selecionado, permitindo que o usuário escolha qual parâmetro deseja alterar, desde a tração, o número de marchas, a resistência física, até a massa do veículo. Todas estas funções são disponibilizadas de maneira organizada e legível, e são bastante auto-explicativas.

Normalmente, o usuário deveria tomar um cuidado bastante grande e criar manualmente backups de todos os arquivos alterados, mas este programa resolve esta inconveniência, ao criar automaticamente cópias das configurações originais, permitindo assim que o usuário retorne ao padrão a qualquer momento. Desta forma, o programa oferece segurança ao mesmo tempo em que cumpre sua função.

A maneira com que os dados são dispostos torna o programa fácil de ler e também auxilia na compreensão das opções de personalização. Com a possibilidade de organizar os veículos por diversos tipos de ordenação, e com as diversas capacidades de customização fornecidas pelo programa, GTA Settings Manager torna-se uma ferramenta extremamente útil para qualquer fã da polêmica franquia.


Importante

Antes de instalar o " GTA Settings Manager " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

ImportantePrós
  • Versátil
  • Fácil de usar
ImportanteContras
  • Não permite a troca do modelo dos carros

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Raphael Cardoso Yisrael Raphael Cardoso Yisrael
    em 28/12/2011 às 19:25h
    versão: 0.1.4.0 5

    muito bom

  • wilian wilian
    em 14/10/2011 às 17:56h
    versão: 0.1.4.0 5

    muito massa!! recomendo galerinha do baixaki!

  • gugu gugu
    em 23/6/2011 às 22:09h
    versão: 0.1.4.0 5

    esse progama e muito loco . recomendo abaxar

  • Lucas Firmino Lucas Firmino
    em 26/10/2010 às 18:26h
    versão: 0.1.4.0 5

    Sua Resposta Foi Clara e Certa

  • erbessom erbessom
    em 23/8/2010 às 07:41h
    versão: 0.1.4.0 5

    esse jogo e muito bom!!!

  • paniagua paniagua
    em 17/2/2010 às 09:07h
    versão: 0.1.4.0 5

    eu recomendo que baichem

  • Pedro Pedro
    em 7/1/2010 às 19:51h
    versão: 0.1.4.0 5

    Nehum desse siit e o gta ele vc achara em cds

  • Vinícius Vinícius
    em 1/12/2009 às 15:02h
    versão: 0.1.4.0 5

    pra quem não percebeu, esse não é o jogo GTA,e sim um programa para editar os veículos do GTA, desde suas massas até suas velocidades e suspensões :D

  • ivan ivan
    em 25/10/2009 às 18:55h
    versão: 0.1.4.0 5

    cara me ajudem a baixar um gta bom eu nunca tive gta no meu proprio pc gta é meu jogo preferido

  • Victor Victor
    em 7/10/2009 às 18:10h
    versão: 0.1.4.0 5

    esse jogo é legal, recomendo que baixe.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.203 segundos)