GunBound Season 3 793

GunBound

Season 3 793
  • Em Português
  • Gratuito
  • 480,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 18/1/2013
  • Softnyx
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

A nova temporada chega para envolver todos na batalha com visual renovado, maior estabilidade e eventos diários

Por Equipe Baixaki

Já consagrado no Brasil, Gunbound retorna com força total em sua terceira temporada. Neste game, seu principal objetivo é participar de combates explosivos em planetas inusitados e, claro, obter a vitória para você e sua equipe.

Com cenários desenvolvidos em duas dimensões, o game lembra muito o clássico Worms, garantindo ação e diversão por horas seguidas. Todo o combate acontece em arenas online, com jogadores de diversos países.

Neste jogo, você pode batalhar em oito planetas diferentes, explorando ambientes curiosos e muito coloridos. Nas arenas, você poderá participar de combates contra os mais variados tipos de lutadores, sendo que alguns são mais experientes e outros não tão habilidosos.

Gunbound Season 3

Em Gunbound, as batalhas podem ser realizadas em times de até quatro jogadores, portanto, até oito players podem participar de um combate. Você tem a opção de entrar em uma das salas já existentes ou criar a sua própria.

Começando uma batalha

Neste divertido jogo de ação, em cada combate, é possível escolher um mapa diferente, recheado de segredos e com diferentes elementos. Por se tratar de game de destruição, a escolha do cenário influencia muito no progresso das batalhas.

Cenários inusitados

Além disso, em cada partida, você pode optar por um mobile (carro de combate) apropriado para a situação e para seu personagem. Como em todo game online, seu personagem ganha moedas e experiência a cada movimento bem-sucedido e, principalmente, com as vitórias. Por isso é importante jogar em equipe e derrotar o adversário com rapidez.

Tipos de mobile

Apesar de terem uma mesma função, cada mobile possui características próprias, ou seja, vantagens e desvantagens. Os veículos são divididos em três categorias: mecânicos, escudos e biônicos. Na hora de selecionar seu transporte, o game vai informar detalhes sobre as utilidades e os possíveis defeitos do mobile.

Diferentes tipos de mobile

Os mobiles mecânicos, por exemplo, têm bons recursos de defesa, mas pecam por se moverem lentamente e terem fraqueza contra mobiles eletrônicos.  Os biônicos, por outro lado, são fortes contra armas eletrônicas, porém não têm bom sistema para evitar danos.

Novidades da terceira temporada

Assim como ocorreu na última transição, a nova temporada de Gunbound não traz grandes mudanças no conteúdo do jogo, portanto não espere novos mobiles, mapas ou outros itens inovadores. A terceira grande atualização do game veio para deixar as coisas mais simples e bonitas, mas, principalmente, para tornar as partidas mais estáveis.

A season 3 de Gunbound traz novas cores, botões, menus, sala de espera reestruturada e uma interface remodelada para facilitar a compreensão da jogatina. Claro, por trazer algumas mudanças de visual, o tutorial do game acompanha os novos elementos e ajuda você a compreender o que cada recurso na interface ativa ou desativa.

Nova interface e sala de espera

A loja de itens para adquirir novos produtos para seu avatar também foi revitalizada. Falando em compras, o novo Gunbound também traz uma novidade em moedas. Agora, você pode adquirir mercadorias especiais com Gcoins. Vale salientar que esse novo dinheiro só pode ser utilizado na loja apropriada.

Como jogar

No novo Gunbound, você não precisa perder muito tempo criando seu cadastro. Basta utilizar sua conta do Facebook como registro e efetuar o login. Em poucos instantes, você será direcionado para a tela de seleção de nível de habilidade. Indique se você é novato ou experiente e aguarde até que a interface do game seja carregada.

Muita ação e diversão

Caso você não conheça muito do jogo, vale participar do tutorial para iniciantes, principalmente porque você ganha experiência e itens especiais que podem ser úteis no combate. Entretanto, caso a pressa seja grande, vale conferir alguns comandos principais:

  • Barra de espaço = Atirar
  • Seta para direita = Mover o mobile para direita
  • Seta para esquerda = Mover o mobile para esquerda
  • Seta para cima = Mudar ângulo do tiro para cima
  • Seta para baixo = Mudar ângulo do tiro para baixo
  • Tab = Mudar de arma
  • F8 = Pular turno
  • F9 = Lista de amigos
  • Enter = Abrir chat



Importante

Antes de instalar o " GunBound " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o GunBound e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Gunbound é um jogo que diverte por conseguir equilibrar ação e estratégia. Não se trata de um simples game para você sair atirando para todos os lados, mas de um título que exige trabalho em equipe e concentração para combater os inimigos.

Aqui, tudo conta, inclusive a experiência, a pontaria, a sorte e, principalmente, a inteligência de saber se aproveitar da fraqueza alheia. O jogo oferece chance para que todos se preparem para a batalha da melhor forma, por isso Gunbound faz tanto sucesso.

Quanto ao quesito gráfico, Gunbound é um game simples, portanto não há como esperar grande primor nas texturas e construção dos personagens. Apesar disso, tudo é muito bem desenhado e os personagens são muito engraçados com suas expressões que tendem para aquelas que são usadas em quadrinhos japoneses.

A sonoridade do game é apropriada, tanto no que diz respeito à trilha sonora quanto na questão dos sons ambientes e de combate. É interessante notar que a nova temporada do jogo deu uma repaginada no áudio, trazendo músicas mais empolgantes. Entretanto, como se trata de uma jogatina por horas seguidas, às vezes vale a pena colocar o som no mudo e ouvir suas próprias músicas, pois o repertório de Gunbound ainda é um pouco limitado.

A jogabilidade é muito simples e fácil de compreender, ainda mais com o tutorial que explica detalhadamente os comandos. O problema, muitas vezes, é que mesmo sendo um bom jogador, fica difícil competir, pois há muitos jogadores que trapaceiam. Felizmente, em nossos testes, não encontramos esses gamers.

Quanto às novidades da Season 3, podemos dizer que elas vieram a calhar. A interface nova não causa grande impacto para quem está chegando agora, mas é muito bem-vinda para quem já participava dos combates explosivos. As atualizações dos servidores ajudaram muito, tanto que não tivemos problemas de conexão durante nossas verificações.

Se você já se divertiu muito com Worms, então, Gunbound é um prato cheio. A receita do jogo é completa em todos os sentidos e só não se diverte quem busca um propósito maior do que a competição online. Agora, se você é um jogador que gosta de ação e de fazer novos amigos, este game é perfeito.

ImportantePrós
  • Jogabilidade descomplicada
  • Bonitos cenários
  • Personagens criativos
  • Jogatina em equipe
  • Exige estratégia e habilidade
ImportanteContras
  • Poucas novidades relevantes na nova atualização

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Sunohara Sunohara
    em 29/9/2014 às 15:47h
    versão: Season 3 793 5

    O jogo que me fez fazer amizades que guardo até hoje. o jogo que me fez ficar amigo de pessoas que eu odiava e depois descobri que eram pessoas muito legais. gunbound cara, eu nem sei se vou conseguir descrever tudo o que eu sentia (e ainda sinto) por esse jogo, pra mim o melhor jogo online de todos os tempos. jogava na 8a série (jogava o ragnarok também, que também era fantástico) eu e meus amigos passávamos horas e horas jogando isso, falando sobre nossa vida enquanto detonávamos noobs. e a gente mandava aquele ``voua noob`` era demais, demaaaais! o jogo era sem cash, disputado, toda partida tinha aquele momento épico, era um jogo perfeito. nem preciso falar sobre o que aconteceu com o jogo, é aquela velha história de jogos online que provavelmente você já sabe. resolvi vim aqui deixar esse comentário pq eu tava no face e me mandaram um link do youtube com a trilha sonora completa do jogo. mano eu quase chorei ouvindo, sério de boa, bateu aquela dor no peito e eu comecei a me arrepiar. eu dou cinco estrelas não por esse gb atual, e sim pelo antigo, pois era o melhor jogo do mundo e nenhum vai bater, obrigado gb pelas memórias e felicidades que você me trouxe!

  • jessica jessica
    em 25/9/2014 às 02:38h
    versão: Season 3 793 3

    Foi-se o tempo que esse jogo era um vicio pois era bom demais, os próprios desenvolvedores acabaram com o jogo, infelizmente.

  • Caique Caique
    em 10/8/2014 às 07:34h
    versão: Season 3 793 1

    Bom,Gunbound era incrível antigamente,era tão bom de se jogar e muitos curtiam,eu jogava e meu irmão também e eu ficava muito feliz quando eu passava de level,antes era a habilidade que contava,agora é o dinheiro.É uma pena o que fizeram com o Gunbound,até a música eu tenho nojo,um jogo que já foi nostálgico,agora não passa de puro capital...

  • Luis Fernando Luis Fernando
    em 13/1/2014 às 11:00h
    versão: Season 3 793 1

    Não curti a nova versão, essa nova versão não fez nenhum sucesso no Brasil pelo que a galera vem falando nos fóruns, principalmente pelo ABANDONO da Softnyx... Pra quem assim como eu, não curtiu o Season3 por causa de item 2, novos mobs, e até pela interface, tem que esperimentar o IGUNBOUND, é administrado por uma empresa de games brasileira, eles usam o season 2 cheio de inovações e tem sistema anti-hack próprio, show de bola!

  • Henrique Abdallah Henrique Abdallah
    em 19/12/2013 às 16:34h
    versão: Season 3 793 1

    O jogo quando a Ongame era a dona era muuuito bom jogava sem parar mais agora com essa palhaçada de item 2 avacalhou, só quem tem cash pode ganhar uma partida tudo isso por causa de dinheiro. Poderia voltar o tempo ne... Velhos tempos.

  • Matheus Matheus
    em 4/10/2013 às 22:24h
    versão: Season 3 793 5

    Meu primeiro jogo ONline foi Gunbound, sua melhor faze foi a World Champion *-* a uns 4 anos atras. Este jogo é um clássico do gênero, um ótimo jogo, divertido, e bem difícil de upar depois de um certo tempo.. 1º vez que joguei foi a 9 anos atras.. Um de muita nostalgia para mim! *-*

  • Igor Gabriel Lucas Macedo Igor Gabriel Lucas Macedo
    em 4/5/2013 às 08:35h
    versão: Season 3 793 5

    gunbound é um otimo jogo,as pessoas colocam criticas ruins pois não tentar jogar mais,kerem que seja facil no começo,mais sem treinamento isso não existe,a pessoa nunca vai ser boa de primeira,tem uma seria de coisas que se aprende lutando contr outras pessoas,vendo e copiando.no começo tentem usar um tipo eletrico,mesmo não acertando certeiramente,o tiro coloca seu inimigo onde vc atirou por um pulso magnetico.as pessoas eram ruins por isso,ao iniciante saber com qual estilo de mobile usar.quando usei eletrico eu conseguir vencer um machadinho com apenas 2 tiros.

  • daniel daniel
    em 22/4/2013 às 00:56h
    versão: Season 3 793 2

    Dó das pessoas que começaram a joga esse jogo agora , e perderam o jogasso que ele era, essas coisas de dinheiro e toda essa lixaiada que se tem hoje ,!! alem de estar ruim, ainda quem paga vai sempre ganhar, nao importa se voce é bom , ! saudade do PRIMEIRO gunbound !

  • Leandro Almada Casas Leandro Almada Casas
    em 12/3/2013 às 01:58h
    versão: Season 3 793 3

    Não se diz "é tipo DDtank" pq GB veio antes, se dis "é tipo GB". muito bom o game antes de atualizarem, e colocarem o capitalismo na frente da diversão, só é bom quem tem $$ pra comprar item 2 upar mobile e muitas outras coisas que custam dinheiro, DDtank também adotou esta tática, a diferença é q não precisa baixar e o cadastro é mais fácil, mas a tática é a mesma, só é bom quem tem dinheiro, antes valia muito a técnica "ang alto", ou "full", "pinto" como eram chamados os noobs, acerta pelo tornado, ha era muita diversão aduka, sem t1, bons tempos, hj vc se diverte sim gastando, infelizmente.

  • lucas lucas
    em 7/3/2013 às 17:55h
    versão: Season 3 793 5

    Bom Gunbound ja foi sim mt bom,so nao esta melhor pela administraçao de sua impresa que visa mais o dinheiro doque o proprio jogo pros que ja sao antigos no game sabem como era divertido e ainda e essa geraçao ddtank da vida que fica falando mal so sabem da parte ruim do game.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • DirectX 9.0 ou superior
  • 64MB de memória RAM
  • CPU 300MHz e Placa de vídeo 3D

Shopping Baixaki





(1.016 segundos)