*

HandBrake 1.0.7

HandBrake

1.0.7
  • Gratuito
  • 14,79 MB
  • Para Windows Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 24/8/2017
  • HandBrake
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    32 bits

Um dos mais famosos programas para capturar e converter DVDs e Blu-Rays

HandBrake 1.0.7

HandBrake

HandBrake Versão: 1.0.7
  • Baixar Gratuito
    32 bits
    Alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 14,79 MB
  • Para: Windows Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em: 24/8/2017

Um dos mais famosos programas para capturar e converter DVDs e Blu-Rays

Publicidade

O HandBrake é um dos principais aplicativos para capturar e converter DVDs e Blu-Rays gratuitamente. Com essa ferramenta, você pode gravar todo o conteúdo de uma dessas mídias para o PC e depois usar os vídeos como preferir.

Existem muitos recursos neste programa, mas de modo geral a sua principal ferramenta é permitir a captura dos DVDs e Blu-Rays de forma personalizada para cada situação.

Isto é, você pode escolher só alguns capítulos, converter apenas o áudio, embutir a legenda nos arquivos finais, converter para MP4 ou MKV etc. Com o HandBrake, a captura é feita exatamente da maneira que você precisa, resultando em vídeos que já saem prontos para serem usados em aplicativos de edição ou mesmo para serem assistidos no seu PC.

Para começar a mexer no HandBrake, você precisa inserir um disco e aguardar a leitura. Todas as opções de vídeo e áudio são disponibilizadas nas telas principais, sendo que este aplicativo possui configurações avançadas — ou seja, pode ser necessário conhecimento no assunto se você quiser ajustar cada detalhe corretamente.

É possível escolher quais capítulos você quer capturar e se quer um em cada arquivo ou tudo junto, indicar se quer alguma faixa de legenda embutida e até selecionar a faixa de áudio que você prefere. Por exemplo, você pode exportar um filme dublado e com legenda em inglês — para isso, basta que esses idiomas estejam disponíveis no DVD ou Blu-Ray.

Se você não quiser fazer configurações avançadas, basta escolher um perfil pronto, que aplica os ajustes de acordo com us requerimentos de um dispositivo. Por exemplo, se você quiser capturar o disco para assistir ao filme no iPad, basta selecionar essa saída e converter rapidamente o filme inteiro em um arquivo só.




Importante

Antes de instalar o " HandBrake " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o HandBrake e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O HandBrake é um dos melhores aplicativo desse tipo, principalmente por ser completo e poder ser usado por qualquer pessoa. Este programa parece bem difícil de mexer no começo, mas não desanime, já que é uma ferramenta que com certeza vale a pena ser usada. 

O principal do HandBrake é ser versátil, sendo que você pode configurar cada detalhe de áudio, vídeo, legendas e capítulos. Isso dá trabalho, então prepare-se para pesquisar bastante o que significa cada ferramenta e ajuste, principalmente se você quiser fazer tudo manualmente. A interface ajuda, já que é tudo organizado, mas os nomes complexos e a falta de explicações podem assustar.

Algo que foi implementado e pode ajudar é a existência de perfis prontos para que você não precise fazer os ajustes manualmente. Assim como a maior parte dos conversores atuais, o HandBrake também possui um suporte para esse tipo de configuração automática, sendo que isso acaba tornando este aplicativo uma boa opção para qualquer pessoa.

Vale a pena?

O HandBrake é gratuito e funciona muito bem, sendo um aplicativo relativamente rápido — é bom lembrar que, para discos de Blu-Ray, todas as conversões e capturas podem demorar bastante, mas isso é normal. Se você procura uma solução para assistir em dispositivos móveis aos filmes que você já tem em disco, por exemplo, vale a pena fazer um teste nesta ferramenta!

ImportantePrós
  • Instalação fácil
  • Menus enxutos
  • Captura DVDs e Blu-Rays
  • Permite escolher faixa de áudio e legenda
  • Perfis prontos
ImportanteContras
  • Requer algum conhecimento prévio

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Antenor Antenor
    em 23/7/2015 ás 22:44h
    versão: 0.10.2.7286 5

    Estava a um tempo tentando resolver o problema de assistir filmes na TV direto do Pen sem as famosas legendas brancas sem contorno que elas oferecem. Já havia tentado com o Format Factory, mas além de perder um pouco de qualidade, muitas vezes elas não apareciam, mesmo configurando tudo certo. Pois esse programa resolveu meu caso. Você converte para MKV, sem perder qualidade, embute as legendas e deu. Elas são brancas, porém com contorno, tranquilo de assistir, até nas cenas mais claras. Só observe a configuração do áudio, pois algumas TVs não suportam AC3, somente AAC. Recomendo totalmente!!

  • Barata Barata
    em 11/1/2015 ás 20:19h
    versão: 0.10.0.6534 4

    Este programa é de fato muito bom,converte vários áudios e também varias legendas.Só não é excelente porque não converte para AVi o que é pena.

  • Genésio Neto Genésio Neto
    em 3/9/2014 ás 11:08h
    versão: 0.9.9.1 5

    finalmente um programa simples,completo e sem complição. esse aplicativo realmente eu posso dizer sem medo de errar que é o número um para o que se propõe a fazer. os programadores franceses deste programa estão de parabéns assim como o desenvolvimneto do transmisiion o qual eu uso em primeiro lugar por ser simples e sem arrodeios.

  • Rynaldo Mazutti Rynaldo Mazutti
    em 14/7/2014 ás 03:30h
    versão: 0.9.9.1 5

    Sem sombra de dúvidas, é o melhor conversor de vídeo de atualidade. com o handbrake, você consegue compressões de vídeo que chegam a 1/5 do tamanho original, com perda praticamente imperceptível na qualidade. o megui também é ótimo, mas o handbrake consegue ser melhor que ele. parabéns ao desenvolvedores do programa. ahh, mais uma coisa, ele é free, o que com certeza deixa os desenvolvedores desse tipo de programa, quando pagos, morrendo de vergonha...

  • Eduardo Irala Rodas Eduardo Irala Rodas
    em 5/11/2013 ás 20:47h
    versão: 0.9.9 5

    e um programa muito bom realmente diminuio o tamanho dos meus videos sem perder a qualidade, ja usei varios softwares como format factory mas eles diminui mais perde a qualidade

  • logistico logistico
    em 5/6/2013 ás 10:34h
    versão: 0.9.9 5

    uso ele pelo linux e ja crie com perfeição arquivo MKV com 3 legendas e 3 áudios.

  • JD Fenix JD Fenix
    em 21/5/2013 ás 12:19h
    versão: 0.9.9 4

    Em resposta ao Marcelo, vc vai ter que usar outro programa, como o FairUse Wizard, já que um filme em ( dual audio ) só pode ser criado no fomato AVI o qual o HandBreak não oferece suporte. O HandBreak só cria arquivos MP4 e MKV, que é um arquivo nativo do Blu-Ray. Fora isso, o HandBreak cria arquivos em MP4 com excelente qualidade, salvo em alguns casos que houveram problemas de desincronização entre audio e vídeo.

  • Marcos perosso Marcos perosso
    em 21/4/2013 ás 15:49h
    versão: 0.9.8 5

    Adorei o programa, pois estava usando 2 programas em 3 etapas para copiar, acertar o audio, tirar legenda, converter, e juntar todas as partes do filme de DVD, alem da fusão não ficar perfeita o tamanho do video ficava na casa dos 3 a 4.5G e levava ate 2 dias para acertar todo processo e ter uma razoável copia, mas com este programa fiz tudo com uma boa qualidade, bom audio e ótimo tamanho (713Mb)em apenas 19 minutos. procurei também no YouTube um tutorial básico dos botoes adorei.. obrigado não quebrou só um galho, e sim a aroeira inteira. valeu.

  • Marcelo Marcelo
    em 3/11/2012 ás 18:46h
    versão: 0.9.8 5

    Ótimo programa , mas para dual áudio como que faz , pois eu não consegui fazer , pois em determinado momento do vídeo os áudios se misturam , obrigado

  • Fernando Portela Fernando Portela
    em 29/9/2012 ás 23:38h
    versão: 0.9.8 5

    muita gente fala do Megui como sendo o melhor programa gratuito pra codificar video. mas não chega nem aos pés desse aqui se o seu problema for copiar de disco. ele copia direto do dvd sem precisar ripar antes os vobs, inserindo as legendas automaticamente sem nenhuma dificuldade e gera arquivos com qualidade excelente, comparáveis a produtos pagos caríssimos.

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki