Empunhe sua varinha e prepare-se para o combate final A captura das últimas Horcruxes e o fim de Voldemort só dependem de você

Por Fabio Jordão

As peripécias de Harry Potter estão chegando ao fim nos cinemas. Com isso, a EA Games lança o último jogo baseado nos filmes da série. Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 é o nome do game que vem para colocar todos os fãs no lugar do bruxinho mais famoso de Hollywood na luta contra o terrível Voldemort.

Com gráficos ainda mais aprimorados e melhorias em diversos outros aspectos, o novo título para computadores vem para conquistar todo o público que anseia pelo grande final da saga. A perigosa jornada do novo game o levará por diversos novos ambientes, desde ruas urbanas, passando por áreas remotas cheias de perigos, até chegar a novos locais repletos de magia. E então, você está pronto para encarar o mais terrível dos bruxos e salvar o mundo da maldade?

A história até agora…

No jogo Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1, Harry, Rony e Hermione saíram em uma perigosa missão para buscar as Horcruxes, as quais poderão destruir o Lord Voldemort. Caso você não se lembre, as Horcruxes são objetos enfeitiçados que guardam a alma de Voldemort.

É hora de enfrentar o terrível Voldemort

Para poder atacar o Lorde das Trevas, o “menino que sobreviveu” terá de acabar com cada um dos itens. Assim como nos filmes, na primeira parte do jogo nem todas foram destruídas, portanto, você terá de jogar com alguns dos personagens principais para capturar e acabar com as demais.

Depois de tantas lições e treinamentos, você finalmente terá o desafio pelo qual esperou, mas agora tudo é muito perigoso, pois sua vida está em jogo. O exército do mal está ainda mais forte, pois muitos bruxos esperavam pela grande ressurreição de Voldemort. Vale lembrar que Harry já derrotou o Senhor das Trevas no passado, mas será que a façanha se repetirá?

Controle seus personagens favoritos

Em Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2, você pode jogar com os personagens principais da saga, incluindo o próprio Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley. Outros amigos de Harry também estão disponíveis, entre os tantos: Simas Finnigan, Professora Minerva McGonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom e Gina Weasley.

Jogue com os amigos de Harry

Infelizmente, o jogador não tem como escolher o personagem. O game determina qual bruxo deve ser utilizado, justamente porque cada parte do jogo necessita de um personagem específico. Vale frisar, no entanto, que na demonstração você joga com apenas alguns dos tantos protagonistas.

Harry tem a missão principal de enfrentar os Comensais da Morte e o próprio Voldemort. Outros personagens possuem missões menos importantes, contudo, a história só se completa se todos ajudarem o bruxinho. E claro, para ficar mais divertido, você poderá brincar com os demais integrantes da equipe do Harry.

A saga chega ao fim!

Não perca esta estreia!

Como fã de Harry Potter, você já deve saber que o novo filme tem estreia programada para o dia 15 de julho. Contudo, talvez você não imaginasse que o novo jogo seria liberado antes do longa. Sendo assim, caso você esteja curioso para conhecer um pouco do que vai aparecer nas telonas, pode conferir a demonstração do jogo que, em teoria, tem cenas muito semelhantes às do filme. Caso você ainda não tenha visto o trailer do filme, confira abaixo.

Escolha a fase e acabe com os inimigos

A demonstração de Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 conta com duas partes do game completo. Na primeira, intitulada como “The Battle of Hogwarts” (A Batalha de Hogwarts), você joga com Harry Potter. Junto com Hermione e Rony, é preciso derrotar os bruxos que estão destruindo a escola.

A segunda demonstração é ainda mais interessante. O jogador tem a oportunidade de controlar Hermione Granger, que sozinha tem de acabar com Fenrir Greyback e os subordinados do vilão. Essa cena se passa em um ambiente todo destruído, e a batalha fica por conta de Hermione, pois seus amigos estão combatendo outro inimigo.

Controle Hermione e acabe com um dos vilões

Como os demais jogos da série, Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 vem configurado para que o jogador utilize o teclado e mouse para jogar. No teclado, com as teclas A, W, S e D é possível locomover o personagem. Os números, assim como a rodinha do mouse, servem para alternar entre as magias disponíveis. Com o mouse ainda é possível controlar a câmera, mirar, focalizar em algum inimigo e atirar.



Importante

Antes de instalar o " Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Depois de tantos jogos decepcionantes da série Harry Potter, é normal que tenhamos um pouco de receio com o novo título. Entretanto, Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 surpreendeu nossa equipe em diversos aspectos. Ainda que não seja possível julgar toda a grandeza do jogo, a demonstração nos permite avaliar alguns aspectos que devem ser notáveis no game completo.

Como de praxe, o primeiro contato com o jogo é visual. Apesar de a demonstração não trazer nenhuma apresentação, as cenas do jogo denotam claramente que a desenvolvedora do jogo adicionou certa polidez em todos os aspectos. Os personagens ainda não estão perfeitos, contudo, se comparados aos integrantes dos jogos antigos, eles estão bem parecidos com os atores.

A beleza visual se estende aos cenários, que trazem texturas bem detalhadas. Também notamos certo capricho em elementos adicionais, como chamas, água e até a superfície de determinados objetos. Evidentemente, Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 não é o game mais impressionante no quesito gráfico, entretanto, nos agradou o suficiente para ser considerado um jogo da geração atual.

A sonoridade de Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 é bem sincronizada na maior parte do tempo. Em certos momentos, no entanto, foi possível notar que a boca dos personagens não mexe na mesma hora em que eles estão falando. Talvez essa falha esteja presente apenas na demonstração, mas de qualquer forma, não é um detalhe que atrapalhe.

A trilha sonora do jogo também combina. Podemos dizer que a desenvolvedora conseguiu seguir o padrão das músicas que acompanham o filme. A emoção aumenta em momentos de tensão, pois os sons ficam mais altos e a música segue o ritmo da adrenalina.

A jogabilidade talvez não seja a melhor, todavia, ela é um ponto neutro. Já o nível de dificuldade pode ser criticado. Ainda que o jogo siga outros games, que também não utilizam barra de vitalidade, ele não consegue equilibrar muito bem a inteligência e força dos inimigos.

É possível receber diversas magias no peito sem sofrer grandes danos. Não que estejamos menosprezando o protagonista do jogo, todavia, se o jogador quisesse utilizar o Super-Homem como protagonista, ele jogaria um game da DC Comics. Enfim, além da invencibilidade, Harry Potter e Hermione utilizam magias bem mais fortes que as dos inimigos, o que torna o jogo bem fácil.

A demonstração de Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 não nos permite dizer se o game segue fielmente a história do filme. Entretanto, como um bom jogo, podemos dizer que a diversão está garantida, ainda que apenas nos níveis de dificuldade extrema. Vale salientar ainda que o último jogo do bruxinho não é recomendado para quem não viu os filmes, pois a chance de se perder no enredo ou estragar a história, para uma futura visualização, é grande.

ImportantePrós
  • Duas fases disponíveis
  • Gráficos de alta qualidade
  • Requerimentos razoáveis
  • Trilha sonora compatível com o título
ImportanteContras
  • Sem tradução para o português
  • Dificuldade baixa
  • Personagens principais com forte poder de magia

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • lucas costa fernandes silva lucas costa fernandes silva
    em 28/7/2013 às 19:36h
    versão: DEMO 5

    O jogo em si é bom, mas suas batalhas em qualquer lugar ficou muito fáceis, qualidade ótima, gráficos de muita boa qualidade, e também como no Relíquias da Morte parte 1 o jogo ficou Incrivel

  • tef leão tef leão
    em 11/4/2013 às 15:23h
    versão: DEMO 5

    e muito legal show recomendo, manero!

  • Angelo Enrico Angelo Enrico
    em 5/11/2012 às 20:21h
    versão: DEMO 5

    Galera eu comprei a primeira parte das Relíquias da Morte e sinceramente achei o jogo horrível. Não pelo modo do jogo( em que se consiste em atirar e se esconder) eu não gostei dos elementos do jogo. Um deles são esses: As coisas ficam repetitivas e logo dá vontade para parar de jogar e outro fato que é: o jogo não apresenta quase nenhuma coisa igual a do filme Já nessa parte 2 eu baixei o demo e vídeos e percebi que o sistema de jogo é totalmente diferente: os feitiços são melhores, os gráficos tbm, a história é igual a do filme e fora esses aspectos das musicas durante o demo e do jogo completo

  • Ronaldo Lacerda Lacerda Ronaldo Lacerda Lacerda
    em 29/10/2012 às 22:14h
    versão: DEMO 5

    eu baixei essa versão para o windows 7 antes de comprar o completo é claro é muito bom quera eu comprei o completo no demo é só dois desafios no completo da para destruir o voldmord !

  • joao joao
    em 10/10/2012 às 14:20h
    versão: DEMO 5

    Bom. A jogabilidade do 1 nao e tao boa comparada com a do 2

  • lucas lucas
    em 24/4/2012 às 23:02h
    versão: DEMO 5

    muito massa esse jogo recomendo "baixar"

  • Allan André Allan André
    em 2/4/2012 às 15:45h
    versão: DEMO 5

    ja joguei a versão completa , mas com muito leg , tem que ter um pc muito bom pra jogar sem travamento.

  • joão carlos joão carlos
    em 31/3/2012 às 08:34h
    versão: DEMO 5

    esse jogo é maneirissimo mais pena que é demo

  • MarceloTweet MarceloTweet
    em 14/2/2012 às 20:25h
    versão: DEMO 5

    Como todos jogos do HP, eu achei esse incrível, to doido pra comprar a versão completa, sempre achei os jogos da serie muito legais e divertidos

  • Kleber Meneses Kleber Meneses
    em 10/2/2012 às 01:02h
    versão: DEMO 4

    Bem depois de tantos jogos,como vcs sabem Harry Potter and The Deathly Hallows - Part 2 foi no maximo o game mais esperado por nós fãs.A jogabilidade é ótima,mais no jogo para executar um feitiço com perfeição depende da camerã , que permite que vc escolha um inimigo ( comensal da morte ) mire e lance o feitiço.Os personagem melhoraram na forma fisica e facial,ou seja estão mais compativeis com os atores reais do filme.Pra quem já jogou sabe que o jogo contem com 2 tipos de jogabilidade : The Battle Of Hogwarts ( A Batalha De Hogwarts ) e Defeat Finger Greyback.O segundo modo de jogabilidade permite que vc encarne Hermione Granger lute com Finger Greyback e seus aliados.Mas depois de jogar mais de 5 vezes cheguei a conclusão que a parte mais real,mais gratificante e mais desafiadora é A Batalha De Hogwarts. Pergunta:No jogo alguem chegou a lutar contra Lord Voldemort? Por que joguei e só encarei Comensais Da Morte.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Dual Core 2GHz
  • 1.5 GB de memória RAM
  • NVIDIA GeForce 6800 com 256 MB de memória RAM (ou AMD equivalente)
  • 5 GB de espaço em disco
  • DirectX 9.0c

Shopping Baixaki





(0.297 segundos)