HDD Low Level Format Tool 4.40

HDD Low Level Format Tool

4.40

Sem nenhuma dificuldade você formata discos de seu computador, deixando-os zeradinhos como novos



HDD Low Level Format Tool é uma ferramenta prática, pequena e simples para a formatação de discos e partições. Com ele será possível remover de maneira definitiva todo o conteúdo de um HD e suas partições ou então de um disco removível, como um pendrive, por exemplo.

O processo de formatação é extremamente simples e qualquer usuário poderá realizá-lo sem problemas. Para isso, basta escolher o disco, realizar as últimas configurações de formatação e então mandar ver. Em alguns minutos você terá um disco novinho em folha.

Discos suportados

O HDD Low Level Format Tool é uma ferramenta versátil e suporta diversos formatos de discos. Ao todo, são cinco: SATA, IDE, SCSI, USB, FIREWIRE e LBA-48. Além disso, o programa trabalha com as seguintes marcas de discos rígidos: Maxtor, Hitachi, Samsung, Toshiba, Fujitsu, IBM, Quantum e Western Digital. Além disso, é possível formatar cartões de memória através de um leitor de cartões.

Formatando

Ao abrir o HDD Low Level Format Tool você já dará de cara com uma lista contendo todos os discos de seu computador. Ali são informada sua capacidade, seu modelo e também a versão de seu firmware. Clique em “Continue” e dê sequência na formatação, verifique as informações prestadas pelo programa, acesse a guia “Low-Level Format” e clique em “Format this device” (Formate este dispositivo) para iniciar a formatação.

Imagens do HDD Low Level Format Tool

Prós
  • Visual simples
  • Fácil de usar

Nossa opinião sobre o HDD Low Level Format Tool:

A grande vantagem de HDD Low Level Format Tool está no fato de suportar diversos formatos de discos rígidos, o que o torna um programa universal quando o assunto é remoção completa de discos, independente de seu formato e/ou marca.

Ele apresente um visual também muito simples, fácil de ser compreendido e bastante limpo, o que só facilita a utilização de qualquer usuário, pois não causa a mínima confusão. Além disso o programa como um todo é intuitivo, apresentando inclusive um passo a passo que tornará ainda mais fácil sua utilização. Se você precisa formatar algo, não deixe de testar o HDD Low Level Format Tool.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • romeuva romeuva   em 2/2/2014 - versão: 4.40

    é ótimo só que o meu hd estava corrompido e ai já era. deu erro verificação ciclica de redudancia. acabei comprando outro

  • Marcos Antonio Freitas Marcos Antonio Freitas   em 3/1/2014 - versão: 4.40

    Gostaria de saber se pode ser usado em um hd externo seagate

  • Alexandre Lopes Santana Pereira Alexandre Lopes Santana Pereira   em 21/12/2013 - versão: 4.40

    Tinha um hd lotado de bad blocks e ele resolveu a maioria dos meus problemas

  • Carlos Oliveira Carlos Oliveira   em 13/11/2013 - versão: 4.30

    Muito bom ele está cumprindo com o que promete, estou formatando um hd do meu not que parecia ser impossível... show de bola vale a pena

  • riziafelipe riziafelipe   em 1/10/2013 - versão: 4.30

    estava com um pendrive 8g no formato RAW,NAO CONSEGUI formatar de maneira nenhuma nem pelo CMD e outros , ESSE programa conseguiu recuperar meu pen !... ufa!....

  • junior herno junior herno   em 28/9/2013 - versão: 4.30

    Posso usar esse programa no meu hd mesmo com windows istalado?

  • Monise Gonçalves Monise Gonçalves   em 10/9/2013 - versão: 4.30

    Exclui todos os programas? E depois como faço para recuperar?

  • Marcos Marcos   em 31/8/2013 - versão: 4.30

    Recomendadissimo Cumpre com o diz no anuncio! Recomendo a todos

  • Jairo Vilares Bomfim Jairo Vilares Bomfim   em 26/8/2013 - versão: 4.30

    Meu HD de 1.5 TB estava condenado, deu baddisk, usei o programa, demorou umas 12h, mas meu HD voltou a vida! Só tenho a agradecer!

  • Cindy Cifuente Cindy Cifuente   em 23/8/2013 - versão: 4.30

    Maravilhosoooooo!!! Formatou meu SD "bad level"!!! Nota 1000000000000000000!!!!

Ver todos os comentários »