*

Heavy Metal Machines 1.0

Heavy Metal Machines

1.0
  • Gratuito
  • 4,00 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 8/2/2017
  • Hoplon Infotainment
  • Baixar
    Gratuito

Misture as corridas de Rock and Roll Racing e a batalha estratégica de League of Legends!

Publicidade

Imagine essa mistura: a divertida corrida de carros do clássico Rock and Roll Racing com a jogabilidade que mistura elementos de Massive Online Battle Arenas (MOBAs) isométricas como League of Legends (LoL) e uma pitada do caos de Rocket League. Você chega ao título brasileiro Heavy Metal Machine, que mesmo em sua Fase Beta de testes já é considerado um dos grandes games da temporada.

A competição é ambientada em um mundo pós-apocalíptico em que todos os personagens e suas máquinas potentes têm um pouquinho de heavy metal, insanidade, genialidade e poder. O objetivo é usar suas armas e habilidade no volante para levar uma bomba em grupos de quatro veículos até a linha de chegada do oponente — que deve fazer o mesmo. Quem fizer isso três vezes primeiro ganha.

Controles

Você pode configurar o game para jogar com o controle do Xbox ou com o mouse, com os seguintes comandos:
Botão esquerdo do mouse = Acelerador
Botão direito do mouse = Ré
Q = Arma 1
W = Arma 2
E = Nitro
R = Especial
B = Loja

Treinamento

Antes de começar jogando ou competindo, é preciso treinar um pouco para se acostumar com as mecânicas do Heavy Metal Machines. Controlar as máquinas é fácil, porém usar todas as armas e especiais, equilibrar seu personagem e aproveitar as melhores características de cada veículo leva tempo.

Como os combates consistem em carregar a bomba até a linha do adversário, você vai notar que alguns carros são melhores para transportar carga (Transportadores), enquanto outros vão bem como defensores (Suporte) ou no ataque aos inimigos (Interceptadores). Cabe ao grupo balancear os pontos fortes dos aliados e explorar as fraquezas dos oponentes.

Opções de jogo

Os treinamentos, as partidas convencionais e os campeonatos são o modo principal, porém você tem outras opções para explorar. Em “Perfil”, fica a visão geral das partidas, sua progressão e recompensas, assim como todas as máquinas.

A “Loja” traz novidades em carros e modelos, e o “Guia do Jogo” oferece botões para entrar em contato com os amigos, ler notícias sobre o game, ver os screenshots e participar da comunidade e de suas discussões.

Requisitos mínimos

O Heavy Metal Machines requer, no mínimo, um PC com Windows 7 ou superior, CPU com 2.0 GHz Dual core com 4 GB de memória RAM e placa de vídeo Intel Graphics HD 4000 ou NVIDIA GT 620. O game também exige conexão constante com internet de banda larga.

Free to play

A Hoplon pretende manter o esquema grátis para jogar mesmo após o fim da fase Beta. Vários itens estarão à venda para customizar os pilotos e as máquinas, mas esses objetos serão cosméticos e não garantem nenhuma vantagem durante a competição.




Importante

Antes de instalar o " Heavy Metal Machines " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Heavy Metal Machines e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Heavy Metal Machines é tudo o que um fã de arenas multiplayer online como League of Legends e de Rock and Roll Racing sonhou: um jogo de corrida ambientado em um louco universo pós-apocalíptico que evoca até mesmo Brutal Legend e Mad Max. A desenvolvedora catarinense Hoplon fez um excelente trabalho ao balancear dados táticos e estratégicos de um título isométrico com a diversão de um game de corrida no melhor estilo arcade.

Os controles exigem perfeito timing de teclas ou botões, mas nada que afaste os iniciantes. Quem já está acostumado com simuladores de veículos ou Massive Online Battle Arenas (MOBAs) vai se sentir mais à vontade.

Trilha sonora incrível

Além dos gráficos bem trabalhados, design de personagens e carros estilizados e animações bem-feitas, o que chama muito a atenção são os detalhes da trilha e dos efeitos sonoros. Tudo é ambientado ao som do heavy metal. As locuções são feitas por ninguém menos que Larry “Supermouth” Huffman, que dublou o clássico Rock and Roll Racing, da Blizzard.

Fase Beta

O game roda muito bem e tudo flui suavemente, com raros crashs. A única crítica por aqui fica com relação ao escasso número de jogadores, já que é um pouco demorado fechar oito jogadores para as partidas normais.

Contudo, isso deve mudar em breve, pois Heavy Metal Machines pode ser considerado desde já um dos melhores lançamentos da temporada. E o melhor: mostra que os programadores e designers brasileiros — enfim, uma companhia de games nacional  não devem nada a ninguém de fora.

ImportantePrós
  • Excelente mistura de estilos
  • Carros e personagens balanceados
  • Jogabilidade divertida
  • Bons gráficos e animações
  • Excelente trilha e efeitos sonoros
ImportanteContras
  • Demora um pouco para encontrar partidas online

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Gabriel Gabriel
    em 9/2/2017 ás 11:50h
    versão: 1.0 5

    Um jogo incrível, rápido, bonito e divertido para se jogar! Muito bom!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki