*

Hellpoint DEMO

Hellpoint

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,30 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 2/5/2017
  • Cradle Games
  • Baixar
    Gratuito para testar

Explore e combata monstros bizarros em um RPG de ação sci-fi com cara de Dark Souls

Publicidade

Hellpoint é um RPG de ação 3D que vem para trazer ao jogador um desafio extremo de habilidade, reflexos e estratégia nos moldes da aclamada série Dark Souls. No game, você encarna uma criatura deturpada, resultante de um enorme cataclisma quântico que resultou na fusão de todas as dimensões, enquanto tenta desbravar o mundo e sobreviver aos obstáculos da estação Irid Novo.

Que tipo de ameaças esperar nesta aventura? Bem, desde pequenos humanoides que estão pilhando o que restou do universo até humanos distorcidos gigantes, aliens repletos de tentáculos e outras aberrações igualmente perigosas. Obstáculos, armadilhas e segredos também se escondem por cada canto, e é seu desafio saber como lidar com tudo isso.

Novamente, quem conhece a série Souls vai se sentir em casa com Hellpoint. A jogabilidade aqui é praticamente a mesma, consistindo em controlar o personagem pelo cenário 3D e engajar seus oponentes em combates cuidadosos de atacar, defender e esquivar – e não apenas golpear desenfreadamente.

Obviamente, Hellpoint também permite ao jogador ter uma tonelada de personalização. Você quer, por exemplo, focar seu personagem em combates rápidos corpo a corpo, apostar em armas mais pesadas ou usar magias? Usando os pontos adquiridos por derrotar seus inimigos, é possível evoluir seu guerreiro para todo o tipo de variante; é sua tarefa, claro, decidir que caminho seguir.

Um mundo mutável como o caos

Como dito antes, Hellpoint se passa em um mundo distorcido por eventos quânticos. Mas não pense que eles já tiveram fim: a estação onde o game se passa orbita um poderoso buraco-negro, que influencia o estado do cenário de acordo com o horário.

Isso quer dizer que você nunca pode saber exatamente o que esperar da jogatina de Hellpoint. Por momentos, um corredor vazio pode ser tomado por inimigos (ou mesmo chefões), enquanto em outro uma passagem secreta se abre para revelar tesouros e outras áreas do mapa. O desafio é que isso acontece de acordo com um cálculo de tempo específico, então você deve revisitar o mapa com frequência para isso.

Hellpoint

Para baixar Hellpoint, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.




Importante

Antes de instalar o " Hellpoint " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hellpoint e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Fãs da série de games Dark Souls, se preparem para conhecer um título que tenta, mas falha terrivelmente, em fazer o mesmo da aclamada franquia da FromSoftware. Basicamente, Hellpoint é uma cópia descarada, malfeita e desinteressante do desafiador título, apenas trocando a roupagem medieval por um cenário futurista genérico.

A verdade seja dita, no entanto: você provavelmente não vai pensar nisso ao primeiro contato. Isso se deve ao fato de Hellpoint ter gráficos muito bem-feitos, com uma variedade interessante de mapas, modelos de personagens e estruturas caprichados, texturas de alta resolução e efeitos de explosões, iluminação e afins que não ficam atrás.

Quando seu maior inimigo são os controles

Dito isso, tudo no game parece feito para incentivar você a desistir. A jogabilidade, por exemplo, é terrível: os comandos de atacar e defender são muito mais limitados e pouco eficientes do que deveriam, além de causarem pouquíssimo dano. Mesmo as batalhas iniciais parecem difíceis e arrastadas, mais se mostrando um incômodo do que um desafio.

Não melhora em nada o fato de o título pedir um bocado de precisão em alguns saltos e puzzles. Embora esses elementos sejam até desinteressantes de tão simples, os controles um tanto imprecisos atrapalham na hora de executar um pulo sequer sem acabar errando.

Estamos falando disso, é claro, caso você esteja jogando Hellpoint com um controle. No mouse e teclado, comandar seu personagem é simplesmente impossível, por uma combinação de teclas mal posicionadas e, acima de tudo, um controle de câmera que não permite ao jogador nem mesmo virar a visão em 180°. Temos então uma receita certa para o fracasso.

Errando até o que tenta mudar

Não é como se não houvesse alguns elementos que tentam fazer diferente. A ideia de o game ser frequentemente alterado pelo cataclisma quântico é até interessante, mas o problema é que sua aleatoriedade torna difícil simplesmente cruzar com esses eventos.

Você também já deve imaginar que isso resulta em muitíssimos momentos frustrantes para a jogatina. Afinal, uma vez que monstros bem mais fortes podem aparecer a qualquer hora – até mesmo no meio de uma batalha já complicada –, vários desses encontros com as anomalias de Irid Novo são apenas uma maneira a mais de se irritar.

Por mais que tente, Hellpoint ainda está longe de fazer jus ao título no qual se espelha. Apesar do visual interessante, todo o resto da experiência é chato, repetitivo, injusto ou simplesmente ruim de jogar. Então, mesmo se for fã da série Souls, o melhor é ficar com os games da própria franquia e longe desse aqui.

ImportantePrós
  • Gráficos incrivelmente bem-feitos
ImportanteContras
  • Péssima jogabilidade
  • Visual, jogabilidade e proposta genéricos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • 2 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo dedicada
  • 500 MB de espaço livre em disco
Publicidade


Shopping Baixaki