Hidden & Dangerous 2 SinglePlayer Demo

Hidden & Dangerous 2

SinglePlayer Demo

A guerra está diante de você e de seu esquadrão Muito cuidado e estratégia o aguardam neste épico simulador



Soldado! Sua pátria o chama para a guerra em Hidden & Dangerous 2, um jogo de tiro e de combate diferente de tudo o que você já viu, no qual prevalecem os sentimentos de dever e a enorme responsabilidade de liderar um esquadrão em meio à Segunda Guerra Mundial. Os inimigos estão à espreita, apenas esperando que você coloque os pés na linha de fogo.

Nesta versão de demonstração, você poderá experimentar a missão da invasão na praça da Normandia, tendo que fazer com que seus soldados forneçam cobertura uns aos outros. E, acompanhando esta grande missão, estão todas as explicações necessárias e a trilha sonora característica.

Criando seu perfil

Depois de instalar o jogo, você deve criar um perfil de jogador (com um nome qualquer) para poder salvar seu progresso e avançar pela campanha (mesmo nesta versão de demonstração). Selecionados os dados, é hora de definir qual a sua aptidão com a guerra e se as partidas devem ser sérias ou mais casuais com quatro níveis de dificuldade. Se você só está conhecendo a série agora, não sinta vergonha em escolher a menor delas.

Tela inicial

Outra dica importante para os novatos é observar bem os comandos do jogo. Você precisará deles já na primeira troca de disparos. Como regra geral, as setas direcionais movem o personagem (ao contrário dos padrões WSAD para os outros FPSs famosos), C muda de terceira pessoa para primeira pessoa e os números de um a quatro alternam entre os soldados do esquadrão.

Formando um esquadrão

Antes de entrar para a missão em si, você deve observar todos os soldados que estão à sua disposição para montar o esquadrão perfeito. Algumas das características principais deles são o poder de fogo, a velocidade de deslocamento e a força geral (o quão resistentes eles são). Selecione os quatro melhores clicando sobre suas fotos e siga adiante para a próxima tela.

Soldados e equipamentos

Agora, cabe a você também definir quais serão os armamentos e equipamentos mais adequados para a tarefa. O arsenal é variado, indo desde rifles de alta precisão até granadas que explodirão tudo que estiver pela frente. Apenas uma observação: se você é daqueles jogadores que não têm paciência para analisar tudo, simplesmente clique sobre o botão de seleção automática para seguir direto rumo à ação.

Simulação ao extremo

Esqueça jogos como Unreal e Half-Life, nos quais você pode tomar dezenas de tiros e se recuperar com um simples kit médico. Em Hidden & Dangerous 2, um tiro muitas vezes pode representar a sua morte, portanto é vital que você antecipe as reações dos adversários, explorando a distância ao seu favor.

Seu esquadrão

A movimentação também é um fator importante, junto com os sons: ao perceberem algo estranho, os soldados começarão a caminhar lentamente, sem fazer muitos sons e procurando pegá-lo pelas costas. Faça o mesmo ajustando a velocidade de seus passos com o netscroller do mouse entre quatro níveis. Silêncio é primordial para uma execução bem-sucedida.

Imagens do Hidden & Dangerous 2

Tela inicial Soldados e equipamentos Seu esquadrão
Prós
  • Simulação forte
  • Ambientação sonora
Contras
  • Gráficos ultrapassados
  • Jogabilidade questionável

Nossa opinião sobre o Hidden & Dangerous 2:

Hidden & Dangerous 2 pode estar um pouco caduco (com tantos anos de lançamento, seus gráficos já não impressionam mais os jogadores que passaram os olhos por maravilhas como Crysis), mas é inegável a sua qualidade e o quão imersivo ele é até hoje. As características dos soldados e o ambiente da guerra são recriados com perfeição, com passos lentos e cuidadosos — além das reações rápidas — dos inimigos.

Você realmente precisa agir como se tivesse frente a pessoas que quisessem matá-lo, tendo que observar cada canto de parede com muita atenção antes de prosseguir. Alguns tiros (em alguns casos até mesmo um) são suficientes para derrubá-lo. Além de tudo isso, há ainda o controle do esquadrão, que é manual, obrigando-o a deixar seus homens em local seguro antes de avançar com outra unidade.

Mas o toque de mestre está na trilha sonora e nos efeitos de áudio, que com bons fones de ouvido o deixarão vidrado na tela. O estilo dele com certeza não é para todos (há muito mais simulação e estratégia de combate do que ação), mas aqueles que curtem o estilo poderão se deliciar por um bom tempo nesta missão singleplayer.

Não deixe de conferir!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Rafael Moura Rafael Moura   em 5/6/2013 - versão: SinglePlayer Demo

    galera esse jogo eu recomendo é muito bom p quem gosta de estratégia, tanto o 1º quanto o 2º são muito bons. Este 2º tem uma jogabilidade boa, e quesitos q não tem no 1º, tipo carregar o ferido no ombro, pegar kits de quem ja morreu, recomendo

  • Portoalegrense91 Portoalegrense91   em 5/1/2013 - versão: SinglePlayer Demo

    Bom jogo bem realista,os comandos são um pouco dificeis no início não vicia

  • sander sander   em 15/3/2012 - versão: SinglePlayer Demo

    Um ótimo jogo de paciência e extratégia!!!O mais curioso neste jogo é que o jogador morre fácil com um ou dois tiros somente...assim mesmo que tem que ser!!!O jogo não é atual mais é muito bem elaborado!!!Recomendo!!!Gostaria também de parabenizar esse site por disponibiliza-lo...mesmo sendo a versão demo!!!Tá bom D+!!!

  • eltonvinicius eltonvinicius   em 31/12/2011 - versão: SinglePlayer Demo

    esse jogo é incrivel,recomendo ele é o melhor jogo do baixaki,mais eu nao sei onde atira algem aí sabe?

  • vinicius vinicius   em 9/8/2011 - versão: SinglePlayer Demo

    eo recomendo muinto legal mas o cal of duty e melhor mas e legal eu recomendo para pc bem lento minto bom

  • jonatha jonatha   em 1/7/2011 - versão: SinglePlayer Demo

    o um e muito bom mesmo joguei e aprovei e o dois fiquei sem palavras apezar de ser demo e muito bom mesmo!

  • toshiba toshiba   em 10/6/2011 - versão: SinglePlayer Demo

    eu prefiro o primeiro mas esse também é bom

  • Wagner Wagner   em 26/4/2011 - versão: SinglePlayer Demo

    Parem com isso o hidden dangerous é uma comédia: os personagens são duros e quadrados, e as armas parece que gospem, mas não fogo. Então esquecem hidden dangerous tanta coisa melhor no mundo. Peguem games sem violência.

  • gabriel gabriel   em 10/4/2011 - versão: SinglePlayer Demo

    o 1 ja foi baum o 2 vai ser porreta!!!

  • wilson wilson   em 20/3/2011 - versão: SinglePlayer Demo

    o melhor de todos!!! tenho o original...muito firme mesmo.

Ver todos os comentários »