Holic Online Final

Holic Online

Final
  • Gratuito
  • 953,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/8
  • Atualizado em 27/2/2009
  • Netgame
Clique para baixar Holic Online Clique para Baixar

Trave batalhas em um mundo repleto de magia, lutando bravamente para mudar o destino do universo

Por Willian Fonseca

O Holic Online é um belo game no estilo MMORPG, contendo as características básicas desse gênero, como o ganho de experiência e aprimoramento das habilidades individuais dos personagens, em meio a uma temática que aborda as relações do destino e universos paralelos.

 

 

O GAME

Duas raças distintas

Seneka: Uma raça que provavelmente teve origem no oeste do continente de Walled. Eles são sobreviventes desde o início dos tempos, quando o mundo foi criado, o que os tornaram maioria em relação às outras raças.

Seus atributos são balanceados, o que os tornaram dominantes em Walled. Por estas razões, a maioria das casas e edificações do jogo foram desenhados para essa raça. Eles são equilibrados com as outras raças em ataque e defesa, mas sua vida é mais curta.

Koshare: Diz a lenda que essa raça foi originada nas áreas a leste do continente principal. Eles são minoria e tem uma aparência de bichos de pelúcia, o que não altera em nada seus anseios por combates e batalhas.

Por terem baixa estatura, eles aprenderam a conviver com um mundo feito para seres maiores. Desta forma, tornaram-se capazes de pular sobre obstáculos e utilizar armas maiores que sua própria altura.

Classes

O Holic Online contém diversas classes a disposição do jogador. Cada uma delas confere atributos diferentes para seu personagem, cabendo a você definir com quais deles é mais familiarizado e competitivo.

São diversas classes para você escolher.

Warrior: É capaz de utilizar, com destreza, quase todo tipo de armas e equipamentos. Geralmente, lidera os combates, pelo seu equilíbrio de atributos e qualidades.

Mage: Os magos de Holic podem utilizar diversos poderes mágicos sobre os adversários, o que pode ser decisivo dentro dos combates.

Monk: Se é força o que você precisa, o monge pode ser seu personagem ideal. Eles utilizam armas pesadas e tem mais agilidade e força que as demais classes.

Ranger/Rogue: Estão presentes nos combates demonstrando sua agilidade e rapidez de ação, atacando de surpresa os inimigos.

Priest: Têm a habilidade única de curar a si mesmo e aos outros, o que é fator essencial em batalhas coletivas, onde esse tipo de assistência pode definir a vitória.

ComeçandoDetone seus inimigos e evolua sempre.

Ao iniciar o game, a primeira tarefa a realizar é criar seu personagem. Em seguida, escolha sua raça, classe e todas as características referentes à aparência dele.

Clicando para começar o jogo, você será levado ao início da aventura. Neste momento, jogadores mais experientes ou familiarizados com os MMORPGs não encontrarão nenhuma dificuldade em jogar o Holic Online.

Seus comandos são feitos através do teclado e mouse. Você pode movimentar o personagem com as teclas A, S, W e D ou apontando no chão o local para o qual ele deverá ir, clicando com o botão esquerdo para que ele faça isso.

A câmera do game é controlada também pelo mouse. Para girá-la, mantenha pressionado o botão direito dele enquanto o movimenta. Para atacar algum inimigo, utilize o botão esquerdo e para recolher os itens que ele derrubar, o direito.

Logo de início, você encontrará inimigos para derrotar e melhorar as qualidades do seu personagem, além de quests e treinos, que logo o tornarão experiente no game. Tudo no Holic é bem intuitivo e requer poucas horas para ser dominado pelo jogador.

Como instalar!

Depois de baixar o Holic Online, você deverá seguir alguns passos para poder jogá-lo. Primeiramente, faça o cadastro no site do seu desenvolvedor para poder acessar o jogo, o que deve ser feito através da página inicial dele.

Depois de feito o cadastro, repare que ao clicar no ícone do Holic você será levado novamente ao site do game. Na coluna da esquerda, faça o login com seu nome de usuário e senha cadastrados e, em seguida, clique no botão “Free Game Start”, iniciando o jogo.

DADOS TÉCNICOS

O game conta com gráficos muito bonitos e coloridos, dando um toque de desenho aos personagens e cenários. Para utilizá-lo em alta resolução, aplicando os efeitos de suavização e texturas, é recomendável ter uma boa configuração de hardware à disposição.

Os sons do game são simples e funcionais, contando, inclusive, com uma bela trilha sonora em muitos aspectos. Os servidores não são muito pesados e os usuários são bem distribuídos em cada um deles.

A jogabilidade de Holic Online segue os padrões dos MMORPGs atuais. Todos os menus e informações estão acessíveis a um clique e controlar o personagem e seus movimentos não é nada muito complexo.

Um game colorido e muito bem desenhado.


Importante

Antes de instalar o " Holic Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Holic Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Holic Online é uma excelente alternativa para o gênero MMORPG. Ele apresenta características que, muitas vezes, são encontradas somente em jogos pagos ou com algumas limitações para usuários gratuitos.

Todos os aspectos técnicos do game, como gráficos, sons e jogabilidade, foram muito bem elaborados pelo seu desenvolvedor, agradando a maioria dos jogadores de MMOs atuais. As raças e classes do jogo são bem divididas, deixando-o competitivo.

O enredo do game, por sua vez, trata de relações entre destino, futuro e universos paralelos, deixando sempre um gostinho de quero mais a cada etapa ultrapassada. As quests e dungeons de Holic são bem balanceadas, permitindo um desenvolvimento sólido ao personagem.

Se você curte MMORPGs ou gostaria de começar, Holic Online pode ser uma excelente alternativa. O game conta com características que o destacam entre os títulos do gênero, muitas vezes raras de encontrar em um jogo totalmente gratuito.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marisa Marisa
    em 26/10/2011 às 16:40h
    versão: Final 2

    Não é um jogo lá muito bom .. Eu de todos o que já joguei Recomendo o Aion e o FlyFF

  • Amanda Amanda
    em 30/6/2010 às 17:10h
    versão: Final 5

    legalsinho demora d+ pra baixar mais é legal o gráfico dele é bom

  • Douglas Douglas
    em 25/3/2010 às 05:06h
    versão: Final 1

    Holic 1 já era,vão ter que tentar o holic 2,que mudou o nome para cloud nine (nem vi se tem a versão cloud eight). Mas pelos graficos,vai ser um concorrente a altura para o Ragnarok Online 2,já que ele não tem atualização desde junho do ano passado.

  • Bruno Bruno
    em 9/2/2010 às 17:48h
    versão: Final 3

    O jogo até que é legal (pra jogar por meia hora). Realmente não é nada demais, em menos de uma hora já enjoa. Não recomendo, o melhor jogo ja feito foi flyff que agora tem sua versão brasileira. Recomendo flyff e metin 2 para quem gosta de MMORPG, são os melhores.

  • Arazeus Arazeus
    em 7/12/2009 às 21:10h
    versão: Final 5

    se vcs gostaram de holic online , testem cloud nine . . . ele roda em cima do client do holic mas é um pouco mais atraente e melhorado , recomendo os dois ^^

  • amy-177 amy-177
    em 17/11/2009 às 00:42h
    versão: Final 5

    Demora muito pra baixar mais vale a pena o grafico é bom,não tem nada de mas que seja chato so que para quem gosta de jogos diferentes enjooa rapido o resto é bom

  • belw belw
    em 1/11/2009 às 17:15h
    versão: Final 5

    não da p/ jogar acaba entrando num saite mais alguem pode me diser pq isso acontece? mais fora isso tem cara de ser interessante

  • amanda amanda
    em 22/10/2009 às 10:34h
    versão: Final 4

    Graficos bons,jogo legal.Esse jogo é tudo de bom,porém tem seus defeitos como:Falta de jogadores,jogo enjooa repidinho entre outros. Mas se voce e uma pessoa do tipo que se começa a jogar um jogoe nao para mais,eu recomendo este jogo. Minha nota de 0 a 10: 8

  • {♪ Guinho ♪/ {♪ Guinho ♪/
    em 1/6/2009 às 19:12h
    versão: Final 4

    Jogo otimo com graficos incriveis

  • isack isack
    em 30/4/2009 às 16:13h
    versão: Final 5

    Depois de um tempo enjooa (todo jogo enjooa) mas desse eu enjoei muito rapido... O jogo é vazio,é raro ver um player na mesma area que você, mas os graficos são excelentes,as skills são maneiras e tem muitas (quase 30 para cada classe) as raças são bem equilibradas e os sons bem elaborados porem não tem pvp e é um pouco sem objetivo...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.281 segundos)