*

Home Sweet Home

Home Sweet Home

  • Gratuito
  • 4,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 8/8/2017
  • Yggdrazil Group
  • Baixar
    Gratuito

Jogo de horror em primeira pessoa compatível com RV é baseado em mitos tailandeses

Home Sweet Home

Home Sweet Home

Yggdrazil Group Versão:
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 4,00 GB
  • Para: Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em: 8/8/2017

Jogo de horror em primeira pessoa compatível com RV é baseado em mitos tailandeses

Publicidade

Nada mais foi o mesmo na vida de Tim desde que sua esposa desapareceu misteriosamente. E tudo fica ainda mais estranho quando, após uma noite de bebedeira, ele acorda em um local desconhecido. Sua fuga está prestes a se tornar um pesadelo…

Essa é a trama de Home Sweet Home, um game de terror em primeira pessoa ambientado em locações tailandesas e baseado em sua mitologia. O título é compatível com a realidade virtual (ou RV) do gadget Oculus Rift.

Controles

W = move para frente
A = move para a esquerda
S = move para trás
D = move para a direita
Mouse = vira a câmera
E = interage
C = agacha
F = lanterna
Shift apertado = corre

Muitos sustos

Prepare-se para pular da cadeira, porque a jogabilidade e o mapa promovem uma experiência em que você precisa explorar cantos escuros com apenas uma lanterna. O foco é a sobrevivência e os esconderijos, por isso não muitos itens ou movimentos específicos para combate.

Hardware

Para rodar, é preciso ter ao menos o Windows 7 com processador Intel Core i3, memória RAM de 4 GB, placa de vídeo NVidia GeForce GTX 560 e 4 GB de espaço disponível para armazenamento.

Para executar é necessário ter uma conta no Steam. Se você não sabe como instalar ou está tendo dificuldades, basta dar uma olhada no tutorial do TecMundo.




Importante

Antes de instalar o " Home Sweet Home " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Home Sweet Home e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É incrível como um game que nem chegou a ser lançado oficialmente como P.T. (que seria Silent Hills) criou uma nova referência sobre o que é o terror interativo em plataformas digitais. Home Sweet Home bebe nessa mesma fonte, em uma experiência cheia de sustos em primeira pessoa.

Para se mover, você usa as teclas convencionais do mouse e a câmera é controlada também pelo mouse — a não ser que esteja usando a realidade virtual do Oculus Rift, o que com certeza deve agregar uma imersão muito mais assustadora.

Ambientação é tudo

Assim como em P.T., a atmosfera é o que constrói o horror em torno da jogabilidade e da história. Os efeitos e a trilha sonora tridimensionais garantem barulhos vindos de diferentes lugares da sala. A pouca visibilidade com gráficos detalhados e realistas também ajudam a fazer você mergulhar em uma jornada de exploração macabra.

A “diversão” por aqui é brincar com sua mente: o corredor por onde entrei parece ter sumido, será que foi por aqui que eu vim? Esse lugar tinha tantas portas? Fui eu que acendi a luz? E como poderei derrotar criaturas tão assustadoras? São perguntas que você vai fazer durante a aventura.

Ponto positivo para a trama ambientada na Tailândia. Contudo, poderia ter uma versão em português, já que quem não entende o inglês deve ficar “boiando”.

ImportantePrós
  • Trama com locação e mitos tailandeses
  • Bons gráficos e trilha sonora
  • Compatível com Oculus Rift
ImportanteContras
  • Sem suporte ao português

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki