I Love PDF

I Love PDF

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 1/3/2010
  • Ilovepdf.com
  • Acessar
    Gratuito

Junte ou separe páginas de arquivos PDF sem sofrimento e sem baixar nada em seu computador

Por Beatriz Portella Smaal

Arquivos PSF são criados normalmente para preservar os direitos autorais do autor e também para proteger o conteúdo de um trabalho criado para ser distribuído. Entretanto, em alguns momentos é preciso modificar um arquivo em PDF por diversas razões.

O I Love PDF é uma ferramenta online criada para que você seja capaz de dividir um juntar arquivos no formato PDF rapidamente, sem a necessidade de baixar nenhum programa em seu computador.

Através de poucos passos descomplicados, você é capaz de dividir um arquivo PDF pesado em vários outros mais leves e fáceis de enviar por email. Caso precise enviar capítulos diferentes de um trabalho para pessoas diferentes, o I Love PDF faz o trabalho braçal para você.

Página inicial para a escolha da opção

Além de dividir os arquivos, o I Love PDF também junta arquivos diferentes para que você possa adicionar novas páginas em um local sem a necessidade de transformar e “retransformar” um anexo qualquer.

Sem cadastro ou complicação

Para usar o I Love PDF não é necessário cadastro algum no site. Para dividir ou juntar arquivos, é preciso apenas escolher a opção desejada e fazer o upload do arquivo no site. Na divisão do anexo, você escolhe o número de páginas que cada bloco conterá após a divisão e também qual serão as páginas englobadas por essa divisão.

Divida arquivo PDF em até 10 partes

Caso você queira separar apenas uma página específica, fica ainda mais fácil. Para isso, é só escolher a opção e marcar a página determinada. Já para juntar arquivos, você deve encontrar os arquivos para a junção e fazer o upload de cada um deles na página na ordem que você precisa que eles apareçam no arquivo.

15 minutinhos

Cada arquivo criado por você fica disponível no site por 15 minutos. Depois de concluída a divisão ou junção, é possível baixar o arquivo ou copiar o endereço do arquivo para baixar nesse espaço de tempo. Entretanto, após este tempo não é possível acessar mais o arquivo, que é excluído automaticamente.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o I Love PDF e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O I Love PDF é uma ferramenta que vai agradar quem precisa dividir ou aglutinar informações em arquivos já em PDF. Com uma interface simples e o uso de apenas alguns passos intuitivos para a tarefa, o programa certamente vai ajudar a quem precisa desempenhar este tipo de tarefa.

Entretanto, o programa carece de uma opção para organizar as páginas inseridas com facilidade, uma vez que os arquivos são organizados conforme o upload escolhido. Essa pequena observação, porém, não tira o mérito da ferramenta, que vai agradar os usuários.

ImportantePrós
  • Sem download ou cadastro
  • Fácil de usar
  • Até 10 partes para divisão ou aglutinação
ImportanteContras
  • Não existe opções mais variadas para a junção de arquivos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Antonio Ribeiro da Silva Antonio Ribeiro da Silva
    em 3/4/2014 às 09:53h
    versão: 5

    Super simples de usar, é rápido e funciona perfeitamente!!

  • FRANCISCO J QUEIROZ FRANCISCO J QUEIROZ
    em 4/2/2012 às 14:48h
    versão: 5

    O acesso é rápido, a seleção de arquivos sem problemas. A resposta é imediata. Para pequenos arquivos, não tem defeito. Não testei em arquivo grande. Muito bom.

  • Francisco Arquer Thomé Francisco Arquer Thomé
    em 10/1/2012 às 09:40h
    versão: 1

    Pedi parta juntar dois arquivos em PDF e fui direcionado a uma página em branco. Esperei...esperei...e nada. Tentei denovo e nada. Não fez o que prometeu. Recomendo o PDF Binder.

  • Luís Guimarães Luís Guimarães
    em 2/1/2012 às 12:47h
    versão: 3

    Embora o "I love PDF" seja um dos programas mais baixados, ele é convertido pela internet, e possui limite de tamanho (versão gratuita), além disso, a internet limita a velocidade de processamento. O mesmo acontece com o www.pdfjoin.com. Assim, testei o PDF Binder e o achei muito superior a todos os outros (leve, simples e eficiente), e a junção dos aqrquivos leva menos de um segundo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.125 segundos)