Igneous 1.0

Igneous

1.0
  • Gratuito
  • 115,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 12/6/2012
  • Going Down In Flames
  • Baixar
    Gratuito

Explosões, rios de lava e muita destruição em meio a uma fuga insana são os elementos deste ótimo game

Por Willian Fonseca

Igneous é um game de ação em terceira pessoa gratuito e de alta qualidade. Nele, você comanda um pequeno totem – aquela pedra com cara de má – que precisa escapar do interior de um vulcão em fúria. Com muita velocidade e saltos insanos, você passa por cavernas, rios de lava e pontes destruídas para sair desse inferno.

O game apresenta gráficos exuberantes, repletos de efeitos de encher os olhos, além de elementos da física – gravidade, inércia, atrito – levados muito a sério. Fácil de entender, mas difícil de terminar, Igneous é uma ótima opção para passar o tempo e testar suas habilidades.

 

Download

Ao clicar no link do Baixaki, você é redirecionado ao site hospedeiro do game. É necessário aceitar os termos de uso do jogo para clicar em “Download”, como indicado na figura abaixo. O tamanho total dele é próximo de 115 MB, embora o número não apareça na janela de progresso do download.

Configure o game

Igneous é um jogo bastante pesado para rodar: o mínimo recomendado é uma placa de vídeo semelhante à GeForce 6800GT. Portanto, é fundamental configurar a parte gráfica antes de iniciá-lo. Isso é importante pelo fato de ele exigir muito reflexo, o que torna impossível jogá-lo em níveis baixos de quadros por segundo (fps).

Para modificar o visual do game basta teclar "Esc" e selecionar a alternativa “Options”. A seguir, mude as opções de acordo com seu hardware. O exemplo abaixo mostra as configurações mínimas para o game, indicadas para quem está com problemas de lentidão excessiva ao rodá-lo:

Velocidade absurda!

A primeira opção a ser escolhida em Igneous é quanto à dificuldade do jogo. A diferença entre os níveis “normal” e “impossible” é que, no segundo, qualquer toque mínimo com a lava destrói o personagem principal, enquanto no primeiro ele apenas se queima um pouco mas continua na fuga.

Os comandos básicos do game são realizados pelo teclado (mas também existe a possibilidade de utilizar o controle oficial do Xbox nele). Você movimenta o totem com as teclas W, A, S e D (estilo muito utilizado em jogos de ação) ou ainda pelas setas, enquanto os saltos ficam por conta da barra de espaço. É necessário ter muito reflexo para prever os movimentos em meio a tantos efeitos visuais.

Gráfico e física levados a sério

Igneous é um jogo totalmente desenvolvido por estudantes da Pensilvânia, o que é surpreendente, devido à qualidade excepcional do game. Seus gráficos são muito bem elaborados, com texturas de alto nível e efeitos visuais dificilmente encontrados em muitas produções caríssimas. Os detalhes de luz e sombra nas explosões são de encher os olhos até mesmo dos mais exigentes, ainda mais se for levado em consideração o tamanho do jogo.

A física é outro ponto levado a sério no game. A inércia aplicada ao totem nas curvas, subidas e descidas, bem como a gravidade percebida nos saltos, é muito fiel à realidade. O desenvolvimento do game com certeza deve ter rendido nota 10 para os alunos envolvidos!



Importante

Antes de instalar o " Igneous " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Igneous e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Jogos gratuitos de qualidade são difíceis de encontrar. Igneous prova que você não precisa desembolsar um bom dinheiro para se divertir por algumas horas. Ele é um game de ação com gráficos excelentes, física realista e sons que ambientam muito bem os cenários.

Entre explosões, pedras voando e muito fogo por toda parte, você controla um simpático totem que precisa fugir de um vulcão prestes a explodir. Agilidade e reflexo são características necessárias para jogá-lo, em especial no nível de dificuldade elevado.

Todo esse potencial demanda bons itens de hardware para o computador – processador de dois núcleos, GeForce 6800GT e 2 GB de memória. Se seu sistema tem esses requisitos mínimos, não deixe de baixar o Igneous para boas horas de muito desafio e diversão.

ImportantePrós
  • Gráficos, física e jogabilidade excelentes
  • Download leve
  • Diversão gratuita

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • marcos45 marcos45
    em 8/10/2011 às 11:45h
    versão: 5

    muinto bom da pra passar otenpo

  • carlos e.p.brusque carlos e.p.brusque
    em 26/5/2011 às 18:49h
    versão: 5

    é impossivel mudar as opcões do jogo

  • thieres thieres
    em 14/1/2011 às 18:18h
    versão: 5

    A sesaçao de velocidade e imensa e mesmo com a quantidade de coisas caindo nao a queda na taxa de quadros

  • Rogério Rogério
    em 20/10/2010 às 12:57h
    versão: 3

    Apesar de ter 4 níveis, é muito legal, dá pra passar o tempo!!

  • igor igor
    em 21/6/2010 às 06:34h
    versão: 5

    jogo igneous e o melhor jogo de fuga que eu ja vi e muito maneiro nota:9,7

  • weslley weslley
    em 19/3/2010 às 13:30h
    versão: 5

    Nunca vi um jogo com um objetivo tao simples mas tao divertido

  • WillGraham WillGraham
    em 23/12/2009 às 21:52h
    versão: 5

    Gracias por el artículo! Estamos contentos de que haya disfrutado de The Game.

  • Gianlucas Gianlucas
    em 22/12/2009 às 14:02h
    versão: 5

    Prós: Tudo o gráfico é bom, a iluminção boa , jogabilidade 10 e muita diversão Contra: Só 4 telas zerei em 7 minutos

  • `DuDu  MeKiTaHh!!` `DuDu MeKiTaHh!!`
    em 22/12/2009 às 08:13h
    versão: 5

    cara esse foi o melhor jogo de fuga q eu ja joguei !é muito fera mesmo eu aconselho vooocs a baixarem

  • anderson sousa anderson sousa
    em 20/12/2009 às 13:15h
    versão: 4

    esse jogo é o melhor, so nao é melhor porque nao tem muitas telas...dou 9,5...mas recomendo que baixem

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Dual core de 1.8Ghz
  • Placa de vídeo GeForce 6800GT ou equivalente
  • Memória: 2GB

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)