Illegal Street Racers

Illegal Street Racers

Você é um piloto de rua que não segue regras e só quer saber de acelerar


REQUERIMENTOS
  • Processador de 1 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo com suporte para DirectX 9.0 (Ex: GeForce4 MX)

Illegal Street Racers é um game de corrida 3D que coloca você no banco do motorista de um automóvel superpotente para disputar provas eletrizantes nas ruas de Moscou.

As noites da capital russa têm suas vias tomadas por carros esportivos, com suas linhas aerodinâmicas tunadas e tendo ao volante pilotos sem qualquer noção de perigo e respeito às leis de trânsito.

O resultado disso só poderiam ser pegas emocionantes entre possantes que atingem velocidades incríveis. Chegou a hora de você fazer parte desse grupo que quebra o silêncio das madrugadas nas regiões centrais dessa grande metrópole com o ronco de motores envenenados e derrapagens perfeitas. Em Illegal Street Racers, você é um piloto de rua ilegal!

Atenção durante a instalação

Durante a instalação do Illegal Street Racers, você precisa ficar muito atento. Isso porque o jogo oferece e instala por padrão uma série de softwares e ferramentas que não possuem qualquer relação com o seu funcionamento.

Assim, caso você não queira que o seu computador fique cheio de tranqueiras, lembre-se de ler as informações de cada passo apresentado tanto no gerenciador de download quanto no assistente de instalação.

Por exemplo, clique no botão “Decline” quando o gerenciador de download oferecer um programa adicional ou não deixe de DESMARCAR as caixas de seleção referentes a qualquer outro aplicativo.

Além disso, o assistente de instalação do jogo também altera a configuração do seu browser, fazendo com que a página do desenvolvedor se torne a tela inicial de navegação. Dessa forma, não se esqueça de DESMARCAR esta opção.

Modos de jogo

O Illegal Street Racers possui dois modos de jogo. No primeiro deles, o “Career”, você cria uma carreira como um piloto de rua ilegal. A cada corrida disputada, você é recompensado com uma determinada pontuação, que varia de acordo com o seu desempenho e pode ser usada para adquirir melhorias ao veículo.

Na outra modalidade, chamada “Quick Race”, você pode disputar provas rápidas, ou seja, basta um único clique para ir direto à linha de largada. Aqui, há a oportunidade de você treinar suas habilidades como motorista infrator das leis antes de iniciar sua carreira “profissional” nessa categoria do automobilismo underground.

Comandos

Os comandos do Illegal Street Racers são descomplicados, como você pode conferir na relação de ações abaixo.

  • Seta direcional para cima: acelera;
  • Seta direcional para baixo: freia;
  • Setas direcionais para esquerda e para direita: realizam curvas para a esquerda e para a direita, respectivamente;
  • Barra de espaço: aciona os propulsores (o famoso “nitro”);
  • Tecla C: altera o ângulo de visão da câmera de jogo;
  • Tecla Esc: pausa e exibe o menu de opções do game.

Imagens do Illegal Street Racers

Prós
  • Comandos descomplicados
  • Baixo consumo de recursos do computador
  • Pode ser uma forma de entretenimento esporádico
Contras
  • Gráficos de baixa qualidade
  • Efeitos sonoros limitados
  • Pouca variedade de carros e cenários
  • Aplicações físicas bizarras

Nossa opinião sobre o Illegal Street Racers:

Illegal Street Racers é um jogo bastante simples. E toda essa simplicidade acarreta tanto em pontos positivos como em características negativas. De forma geral, o game se mostrou funcional, mas não deve passar de uma opção de entretenimento temporária.

Os seus comandos seguem as linhas gerais dos títulos de corrida, sendo baseados em poucas teclas. Com isso, você deve se familiarizar com as ações possíveis de maneira descomplicada e bem rápida — mesmo que você tenha pouca experiência nesse tipo de jogo.

Outro destaque do Illegal Street Racers é o seu baixo consumo de recursos do computador. Essa baixa exigência do processador, da memória RAM e da placa de vídeo permite que ele seja executado inclusive em máquinas com especificações de hardware mais modestas.

Infelizmente, as qualidades deste título acabam aqui. Os seus gráficos são bastante retrógrados, apresentando resolução de imagem apenas mediana, linhas serrilhadas para todos os lados, um sistema de iluminação bastante falho e texturas pouco elaboradas.

Os efeitos sonoros também se mostraram muito limitados. Além de passarem longe da realidade, percebemos pequenas distorções na reprodução de alguns barulhos — como um chiado no ronco do motor. Essa combinação de características acaba influenciando diretamente a sua experiência de jogo.

Além disso, existem poucos veículos e cenários disponíveis. Isso acaba fazendo com que você se sinta cansado de correr sempre com os mesmos carros olhando para a mesma paisagem. Em pouco tempo, o Illegal Street Racers pode ficar enjoativo.

Por fim, o game possui aplicações físicas bizarras. Os automóveis são indestrutíveis, podendo bater a mais de 200 km/h sem causar qualquer dano à sua carenagem ou mecânica. Mas o pior é ver veículos tão “poderosos” serem completamente impedidos de prosseguir em alta velocidade por uma simples placa de trânsito.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Kaio eduardo Kaio eduardo   em 10/9/2013 - versão:

    Gostei muito de jogar esse jogo, perfect :D

Ver todos os comentários »