Image Resizer PowerToy 2.1.1

Image Resizer PowerToy

2.1.1
  • Gratuito
  • 1,18 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 24/9/2010
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Redimensione imagens em pouquíssimos cliques com uma ferramenta supersimples da Microsoft

Por Luísa Barwinski

Redimensionar imagens nunca foi uma tarefa muito prazerosa a se fazer. A situação fica pior ainda quando é preciso fazer o mesmo processo várias vezes com diversas imagens diferentes. Selecionar uma a uma, acessar suas propriedades, cuidar para não estourar a margem de pixels e assim por diante. Esses e outros cuidados devem ser tomados para que a imagem não fique distorcida ou então perca qualidade. Depois é preciso salvar a imagem em questão e começar tudo de novo com outra.

Esses tempos já não tem razão de ser. Afinal já existe o Image Resizer PowerToy – ferramenta capaz de redimensionar várias imagens ao mesmo tempo sob a mesma configuração. Para fazer o download dessa ferramenta, você precisará ser redirecionado ao Codeplex da Microsoft e clicar no botão “Download” na barra lateral direita da página. Feito isso, basta aguardar enquanto o seu computador se encarrega de receber o arquivo e logo depois de terminar o download, instalar o PowerToy.

Redimensione em poucos cliques!

Feita a instalação, você já pode redimensionar imagens à vontade, sem restrição de quantidade. Selecione quantos arquivos quiser e clique com o botão direito do seu mouse sobre um deles. Procure a opção “Resize Pictures” (Redimensionar Imagens) e clique sobre ela. Uma nova janela aparecerá. Ali você deve escolher qual será o novo tamanho das suas fotos. Existem opções pré-definidas com tamanhos padrão. Entretanto, se for necessário, você poderá criar uma imagem com um tamanho personalizado. Basta selecionar a opção “Custom” (Personalizado) e informar quais são os valores. Depois, basta clicar em “OK” e aguardar enquanto as imagens são redimensionadas.

Diminua ou aumente suas imagens!

Você pode trabalhar com as opções avançadas que determinam se o arquivo original será alterado ou então se novos arquivos (cópias) serão utilizados para não perder a base. Para tanto, clique no botão “Advanced” (Avançado) para visualizar as checkboxes. Selecione-as de acordo com suas preferências e volte a redimensionar suas fotos.

Use opções avançadas, se preferir!




Importante

Antes de instalar o " Image Resizer PowerToy " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Image Resizer PowerToy e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Image Resizer PowerToy é uma ferramenta bastante simples que não requer muita experiência para ser utilizada. Tudo o que você precisa fazer é baixar o instalador e executá-lo normalmente como qualquer outro. Feito isso, o processo de redimensionamento de imagens se resume a um clique com o botão direito sobre a imagem ou imagens desejadas. Depois é só determinar o tamanho, quer ele seja padrão ou personalizado, para que as suas fotos obedeçam. Como não requer prática, o programa é exatamente o que os usuários leigos precisam. E também por não exigir tempo, encaixa-se no que os usuários experientes pediam.

ImportantePrós
  • Dispensa o uso de interface
  • Redimensiona rapidamente
ImportanteContras
  • Não possui versão em português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Luiz Takara Luiz Takara
    em 18/6/2011 às 14:17h
    versão: 2.1.1 5

    Bom pessoal ele realemente é ótimo, não coloca propaganda como alguns colocam nas fotos, porém o link que o baixaki colocou não ta dando direto no link, então logo após clicar em download, vc será redirecionado pra uma página que vai dizer que não existe o arquivo. Porém basta clicar logo acima em download que aparecerá a página de download, só escolher sua versão do windowns (32 ou 64 bit e pronto). Valeu baixaki!

  • Rodrigo Steinmetz Rodrigo Steinmetz
    em 4/2/2011 às 04:47h
    versão: 2.1.1 5

    Realmente muito bom mesmo. Me ajudou muito a redimensionar minhas imagens sem perder nada de qualidade! Recomendado!

  • Gabriel Cruz Gabriel Cruz
    em 21/1/2011 às 15:46h
    versão: 2.1.1 5

    O melhor ate agora. Simplismente pratico e funcional

  • JORGE MÁRIO BARRETO JORGE MÁRIO BARRETO
    em 18/11/2010 às 14:44h
    versão: 2.1.1 5

    Adorei esse programa. Ele realmente redimenciona as fotos criando cópias das fotos existentes para um tamanho extremamente reduzidas sem perdas nas qualidades. E tudo na base do clique do mouse. Recomendo...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.752 segundos)