Image ReSizer 2.8.1

Image ReSizer

2.8.1

Software simples e descomplicado para redimensionar imagens


REQUERIMENTOS
  • Microsoft .NET Framework 2.0 instalado.
DO MESMO DESENVOLVEDOR
Veja mais »

Image ReSizer é um software simples para redimensionar imagens.

Muito útil e fácil de usar, realizando o redimensionamento em apenas 3 passos rápidos! Primeiramente escolha a imagem que deseja redimensionar, depois escolha o formato final da nova dimensão (Padrões: 640x480, 800x600, 1024x768, 1280x1024; Personalizável: escolha o tamanho que desejar) e por último clique em "Resizer" para que o programa automaticamente redimensione e sobreponha sua foto.

Ele é bem pequeno e sua interface é arrojada e descomplicada, sendo simples de operar. Interessante para quem possui câmeras de alta resolução e deseja diminuir o tamanho e dimensão de suas fotografias para colocá-las em sites, blogs, fotologs, etc!

Imagens do Image ReSizer



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Geraldo Filho Geraldo Filho   em 11/4/2011 - versão: 2.0

    Realmente não há segredos para redimensionar images com este software, ele redimensiona ate centenas de imagens de uma so vez.

  • Ranny Ranny   em 19/6/2010 - versão: 1.6

    E estremamente fácil fazer o redimensionamento das imagens, sem segredos e melhor, é rápido.

  • Plinio Plinio   em 25/4/2010 - versão: 1.6

    Ele até cumpre o que promete, mas pra que serve um redimensionador de imagens que não redimensiona várias imagens de uma vez.

  • Valdir Valdir   em 15/3/2010 - versão: 1.6

    Muito fácil de usar e rápido. Gostei muito, recomendo o seu uso. Bastante prático e útil.

  • Jean Paulo Jean Paulo   em 16/10/2009 - versão: 1.6

    Este programinha é prático e rápido para o redimensionamento das imagens...

  • SIGFADER666 SIGFADER666   em 8/10/2009 - versão: 1.6

    Extremamente capaz e sem frescuras. Clique com o direito na imagem para escolher a dimensão desejada.

  • Joao Paulo Joao Paulo   em 4/8/2009 - versão: 1.6

    E Exelente me surprendeu muito pois ele e realmente competente e e muio pequeno,muito facil de ultilizaçao,eu nao tenho experiencia nenhuma com imagens e consegui facilmente em 3 simples passos redimensionar minhas imagens,nao tenho nada contra ele muito bom mesmo.

  • Alex COMPACO Alex COMPACO   em 8/5/2009 - versão: 1.6

    Progaminha competente! Sem rodeios - é só escolher o tamanho e enter. Problema resolvido. Eu recomento.

  • Barros Barros   em 5/4/2009 - versão: 1.6

    E muito fácil redimensionar a imagem e sem contar que é em questão de segundos é muito bom esse programa alem de ser extremamente leve nenhum ponto negativo

  • Marcello de Araújo Homem de Mello Marcello de Araújo Homem de Mello   em 4/12/2007 - versão: 1.6

    Prós: O programa é muito bom e muito fácil. Faz o que promete em apenas 3 pequenos passos (tudo dentro de uma mesma janela) e voce resolve dois problemas ao mesmo tempo: converte o seu arquivo de imagem para outro formato e redimensiona para vários tamanhos a escolher. Está em inglês mas não apresenta dificuldades de idioma; é básico para a maioria das pessoas que costuma baixar programas, jogos, etc. A interface é lógica, bem diagramada, tem algumas cores e é simples. No primeiro passo, voce abre o seu arquivo de imagem (ele vai aparecer num pequeno quadro à direita). No segundo passo, voce escolhe o novo tamanho, em pixels. São 4 pré-determinados e um personalizado (Custom Size). Neste último, voce escolhe a largura (width) e a altura (height), que estão abreviadas por W e H. Também escolhe o novo formato da imagem (são oito ao todo: bmp, emf, gif, jpg, jpeg, png, tiff e wmf). É mostrado, também, o nome do formato do seu arquivo de imagem antes de ser convertido. No terceiro e último passo, é só clicar em "Resize" (redimensionar), salvar o novo arquivo de imagem onde quiser (o arquivo antigo não é apagado) e depois sair (exit). Voce pode visitar o site do autor do programa ou procurar por atualizações. É só clicar em "about" e nos links correspondentes. DICA: ao usar o tamanho personalizado (Custom Size) marque a opção "Constrain Proportions" e determine somente a largura (w), que o programa irá manter a proporção da altura (H) de acordo com seu arquivo de imagem original. Nas outras opções de tamanho é melhor desmarcar essa opção. Gostei do programa. Coloquei na área de trabalho.

    Contras: Na conversão de arquivos BMP do Paint, para o formato JPG, as cores apresentaram algumas distorções. Um outro programa de conversão de arquivos de imagem que eu baixei, também apresentou essas mesmas distorções, quando fez a conversão de BMP para JPG. Isso não aconteceu quando de BMP para GIF ou TIFF. Outra coisa foi que arquivos BMP do antigo Paintbrush e do Clipart do Office 2003, não puderam ser convertidos.

Ver todos os comentários »