o jogo galera e bom so que a qualidade grafica nao e muito bom so que tirando isso o jogo e legal recomndo o jogo completo
Observações
Antes de instalar o " Indiana Jones and the Emperor´s Tomb " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
o jogo galera e bom so que a qualidade grafica nao e muito bom so que tirando isso o jogo e legal recomndo o jogo completo
é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boooooooooooooom o completo deve ser melhor ainda recomendo a baixarem
e o jogo é muito bom so q nao da é so tres partes
esse jogo e irado mano eu recomendo a todos
e muito bom essse jogo pena que so tem 3 fases
irado esse jogo muito bom nota 10
só pelas imagens deve ser lesgal
bom,e bem legal so enjoativo ja joguei o original em PS2 e legal.Recomendo!!!!
joguei o demo todo passei as 3 fases,mesmo quem nunca viu indiana jones vai gosta do jogo. agora so não pode compara ele com jogos da nova geração..
adorei esse jogo o ruim é que só tem 3 fazes fora isso demaissssssssss!!!!!!!!!!!
PC de 733MHz
128MB RAM
Placa 3D de 32MB e DirectX 8.1
Star Wars Starfighter Simuladores
Indiana Jones: Infernal Machine Em Terceira Pessoa
Grim Fandango Aventura
Sonic Adventure DX Director´s CutGratuito para testarEggman está de volta, e agora conta com a ajuda de uma criatura ancestral para destruir Sonic e seus amigos!
Harry Potter e o Cálice de fogoGratuito para testarHarry, Ron e Hermione estão de volta ainda mais poderosos numa nova aventura no mundo de Harry Potter!
Super Magro WorldGratuitoO pessoal da Vila do Chaves foi seqüestrado, somente o nosso herói - o Seu Madruga - será capaz de salvá-los!