IsoBuster 3.3

IsoBuster

3.3 Em Português

Utilidade de baixo custo para recuperar dados em CDs e DVds



O IsoBuster é um utilitário para recuperação de dados em CDs e DVDs.Compatível com praticamente todos os formatos destes tipos de mídia(incluindo HD-DVD e Blu-Ray), este programa é capaz de acessar dadosteoricamente deletados em discos que foram gravados no sistemamultisessão.

Outra possibilidade do IsoBuster é o acesso a imagens de diversosformatos (ISO, BIN e NRG) de maneira semelhante à extração de arquivoscompactados. Ou seja, você acessa uma imagem e pode usar somente osarquivos que desejar. Logo, o IsoBuster pode ser utilizado para recuperar CDs e DVDs muitodanificados e também para salvar documentos importantes e até mesmoexecutar backups.

Outro diferencial é a possibilidade de acessar dados de outrassessões de gravação, dados esses que o Windows não é capaz de exibir.

Seus CDs e DVDs riscados têm uma esperança.Simplicidade nos recursos

Assim que uma mídia é inserida, o IsoBuster imediatamente exibe todasas faixas e sessões nela contidas. Igualmente a um explorador, você podeacessar facilmente qualquer arquivo. Tudo é dividido por sistema dearquivo.

Além de suportar mídias como CD, DVD, BD e HD-DVD, o IsoBuster tem umasérie de mecanismos de tentativas de leitura para recuperar um dado queesteja corrompido. O uso desses mecanismos é adaptado àscaracterísticas do seu drive de CD ou DVD.

Para complementar, o uso desistemas de arquivos alternativos torna todo o conteúdo de uma mídiaaproveitável.Em mídias criadas com recursos drag-and-drop, é possível localizardados perdidos, assim como também é possível localizar imagens perdidasde CDs criados por softwares de câmeras digitais.

Há ainda a possibilidade de modificar a lista de arquivos encontradosbaseados em assinaturas, possibilitando que você adicione, edite edelete propriedades para poder extrair um arquivo onde você desejar.

Também é possível criar arquivos de imagem especiais, nos formatos IBPe IBQ. Estes formatos podem ser continuados, o que lhe permite criaruma imagem com diferentes drives, cada um completando a imagem comaquilo que ele consegue ler. Então você combina as partes e completa aimagem com tudo necessário.

Interface simples para qualquer usuário.

Dica para uso do programa

O IsoBuster é extensamente baseado no uso do botão direito do mouse.Experimente clicar com o botão direito do mouse em diferentes objetos eescolha uma opção disponível.

A instalação do IsoBuster tem suporte a vários idiomas. Antes mesmo deiniciar o uso do programa, você escolhe o idioma que deseja usar,incluindo português.

Informações sobre a versão

De fato, o IsoBuster é considerado um programa de testes, uma vez quenem todas as funcionalidades estão disponíveis gratuitamente. Noentanto, a quantidade de recursos que a versão gratuita oferece é tantaque este pode ser considerado um programa gratuito.

Por US$ 29, você pode adquirir a versão PRO do IsoBuster. Ela édestinada a profissionais de serviços como recuperação de dados,investigadores, experts em mídias óticas, etc. Esta versão possibilitaa recuperação de dados de CDs e imagens do tipo UDF, sistema de arquivoutilizado de diferentes maneiras.

Nossa opinião sobre o IsoBuster:

IsoBuster é um ótimo programa e, em alguns casos, pode até fazermilagres e recuperar aquele CD seu que esteja bastante judiadinho. Masvai a dica: tome cuidado e não exagere na dose, pois você podedanificar seu drive.

Além de recuperar mídias danificadas, o IsoBuster também recuperaarquivos considerados deletados que fazem parte de sessões antigas eque não são exibidos pelo Windows. E ele ainda converte formatos deimagem.

O que poderia complementar ainda mais o IsoBuster é, claro, toda suafuncionalidade gratuita. Um recurso que falta é a gravação direta em CDou DVD, algo que colocaria a cerejinha nesse bolo muito bom.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Sheila Mara Martins Sheila Mara Martins   em 14/8/2014 - versão: 3.3

    Excelente! Apesar do valor ser salgado, vale muito a pena. Estava quase surtando, quando ele recuperou meus dados!

  • marcosotilio marcosotilio   em 29/5/2014 - versão: 3.3

    Resolveu meu problema! Mesmo na versão gratuita permite que nós salve nossos dados.

  • Bruno Alvim Bruno Alvim   em 11/4/2014 - versão: 3.3

    Tentei efetuar uma recuperação de dados, mas não obtive sucesso. Fora que o DVD nem estava tão arranhado assim, infelizmente o programa não conseguiu recuperar os dados.

  • Samir Maggi Samir Maggi   em 20/2/2014 - versão: 3.3

    Tentei outros programas, mas nenhum deles funcionou. O IsoBuster demorou cerca de 2 horas para recuperar meu DVD, mas para visualizar ou extrair arquivos, precisei me registrar e pagar cerca de 35 euros (120,00). felizmente o investimento foi recuperado. Recomendo.

  • Patrycia Patrycia   em 27/4/2013 - versão: 3.1

    Olha esse programa é otimo recupera todas fotos mas quando voce quer salvar ou ver as fotos tem que pagar então nem adianta baixar esse programa só pra quem quer comprar pois o trial não da pra ver as fotos só pro um saco isso. bjus

  • David Lima David Lima   em 1/6/2012 - versão: 3.0

    Já testei diversos programas de recuperação. O ISOBUSTER é, definitivamente o melhor de todos. Entretanto, há um outro que é muito eficaz também, o CD Roller. Já Ouve casos em que o ISOBUSTER nao lia e o CD Roller, fez o serviço. Isso e normal, muito profissionais usam mais de um tipo de software para recuperar dados. Se nao fosse assim, eles nao teriam a grande margem de sucesso que tem.

  • Erikson Erikson   em 19/5/2012 - versão: 3.0

    Eu tinha uma midia de DVD no final trava foi ai que usei este programa que resolveu o meu problema dou nota 1000 para este excelente programa

  • Gilmar  Tomáz Gilmar Tomáz   em 12/8/2011 - versão: 2.8.5

    Trabalho com vídeos a vários anos. Tinha que enviar um vídeo para tv e o dvd que teria que usar estava corrompido. Tentei vários programas e não consegui resolver o problema. Conheci este programa, e foi a minha salvação. Consegui reaver o arquivo e usa-lo para os devidos fins. Baixem sem medo pessoal. Um excelente programa!!!

  • Marcelo Morgado Marcelo Morgado   em 19/3/2011 - versão: 2.8.5

    Não acreditei quando vi. Ele recupera de maneira facil sem muitas cimplicações. Realmente ele pede para pagar um valor, mas é só prosseguir; não há necessidade de pagar para recuperar. Mesmo sem precisar baixem, e deixem no computador.

  • JORGE JORGE   em 18/2/2011 - versão: 2.8.5

    Testei uns 10 softwares, perdi 3 dias, nenhum deles conseguiu me atender, teve um que esteve perto, recuperou todas as fotos, porém os documentos ficaram todos corrompidos (dvd-r, multi-sessão), todos muito demorados, fora que um deles demorou 4 horas para ler o dvd e desisti (estava em 80% de leitura)... Encontrei o isobuster, gostei dele porque é multi-língua, instalei em português, demorou umas hora para abrir o dvd, tentei recuperar,ms não conseguia ver nada, pois tem que pagar antes de recuperar, paguei e consegui recuperar meus documentos (.Doc; .Xls; .Pdf; .Jpg; .Avi;.Mpeg; .Odt, sim! Reconhece formato de software livre!, precisa ter o openoffice no seu pc), a recuperação demorou umas 3 horas, alguns arquivos ficaram corrompidos, mas consegui salvar 90% deles... Não perca seu tempo testando outros, use este direto, pode pagar que vale a pena... Recomendo!!!

Ver todos os comentários »