Jogo da Memória da Turma da Mônica

Jogo da Memória da Turma da Mônica

Em Português

A Turma da Mônica convida você a passar algumas horas de diversão neste divertido jogo da memória


REQUERIMENTOS
  • Flash Player Instalado.

O Jogo da Memória da Turma da Mônica é uma divertida versão online do clássico jogo com cartas no qual estas ficam sobre uma mesa ou qualquer superfície plana com a face da figura virada para baixo e o objetivo é achar cartas com desenhos iguais, formando pares.

Este jogo está no idioma português e para utilizá-lo basta efetuar o download do arquivo e armazená-lo na pasta de sua preferência. Depois, é necessário somente executar o programa, não necessitando instalação deste.

Selecionando a opção “Clique aqui para jogar” na janela principal do programa, será exibida uma janela com vários selos virados com a face da figura para baixo e para iniciar, basta clicar sobre qualquer um deles ou utilizar o botão “Iniciar” na barra de ferramentas superior do programa.

Jogando

A medida que você seleciona estes selos as figuras com a face oculta são viradas e exibidas, mostrando imagens da simpática turminha da Mônica em divertidas cenas. Para vencer o jogo, você deve encontrar os pares para todas elas, até que todas estejam viradas com o menor número de tentativas possível.

Nossa opinião sobre o Jogo da Memória da Turma da Mônica:

O Jogo da Memória da Turma da Mônica cumpre com sua função e é leve, funciona sem causar conflitos, não necessita instalação e está inteiramente no idioma português, o que já proporciona maior facilidade para a compreensão.

Esta é uma divertida versão online do tradicional Jogo da Memória, que proporcionará momentos de diversão e entretenimento para as crianças, trazendo a alegre e simpática turminha da Mônica com belas ilustrações representando países diferentes.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ioio Ioio   em 28/2/2009 - versão:

    É eu sou suspeita para falar porque sou fã da turminha mas é ótimo (para priminhos, sobrinhos e irmãzinhos) que insistem em brincar no computador.

Ver todos os comentários »