John´s Image Converter 2.1

John´s Image Converter

2.1

Excelente programa que converte e redimensiona múltiplas imagens de maneira fácil e bastante eficiente


REQUERIMENTOS

John´s Image Converter é um software que tem como finalidade redimensionar e converter imagens e faz isso com eficiência e agilidade. Ele é capaz de redimensionar/converter uma foto por vez ou também um diretório inteiro de imagens. Além desses, outro recurso presente neste programa é o de criar montagens automaticamente a partir de diretórios. Cada uma destas funções é realizadas com extrema facilidade.

Uma Imagem

Para redimensionar/converter uma única foto, vá até a guia “Convert One Image”. No campo “Original Image”, encontre a imagem desejada em seu sistema. Serão informadas as dimensões originais da foto e logo abaixo existirão dois campos, onde você deverá informar a largura (Width) e a altura (Height) da nova imagem.

Converta/redimensione diversas imagens de uma só vezNa seção “Output”, selecione uma pasta destino para as imagens redimensionadas/convertidas, defina o seu novo nome, o formato (caso deseje convertê-la) e também se deseja girar a foto em alguma direção. Finalizada estas definições, clique em “Convert” para que uma nova foto seja criada de acordo com os parâmetros que você definiu.

Várias Imagens

Uma das grandes vantagens do John´s Image Converter é sua capacidade de redimensionar/converter várias imagens de uma única vez. Para fazer isso, vá à guia “Convert A Folder” e escolha a pasta onde constam as imagens a serem modificadas (Source Folder) e também o destino das alterações (Destination Folder).

Converta também uma única imagem por vezSe desejar, você pode adicionar algum texto ao nome de cada arquivo de imagem, para isso, digite o que desejar no campo “Append to name”. Defina o novo tamanho e formato das imagens convertidas e então clique em “Convert”.

Criando Montagens

John´s Image Converter possui ainda mais uma vantagem interessante. Ele é capaz de criar montagens a partir da seleção de um diretório de fotos. Clique sobre a guia “Create A Montage”. Lá, escolha a pasta com as imagens que farão parte da montagem (Photo Source Folder), o tipo de montagem (escolha entre estilo polaroid, estilo cartão postal, montagem com quatro fotos ou mosaico).

O próximo passo é definir o tamanho da montagem e o de cada miniatura de imagem presente nela. Escolha o nome e o destino do novo arquivo, o formato da imagem, clique em “Convert”, aguarde alguns segundos e então veja o resultado de sua criação.

Imagens do John´s Image Converter

Facilidade para a conversão de imagens únicas. Capacidade de múltiplas conversões/redimensionamentos. Interessante recurso para a criação de montagens.
Prós
  • Facilidade de uso
  • Qualidade na conversão/redimensionamento
Contras
  • Tamanho das montagens deve ser pré-definido

Nossa opinião sobre o John´s Image Converter:

John´s Image Converter é uma excelente opção para quem necessitar converter e/ou redimensionar imagens, pois realiza as duas operações de maneira simples e eficiente. Possuidor de uma interface descomplicada e auto-explicativa, com todas suas funções claramente distribuídas pela tela, este software é perfeito para quem gosta de simplicidade e rapidez para redimensionar/converter imagens.

O único problema identifica foi quanto às montagens, que devem ter o seu tamanho pré-definido, o acabará por prejudicar o resultado final em algumas vezes. De qualquer maneira, este é um programa com muitas vantagens e além disso é leve e muito pequeno, o que é mais um grande atrativo. Ou seja, você tem uma ótima ferramenta para redimensionar/converter imagens, fácil de usar e que irá ocupar pouquíssimo espaço em seu computador.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Bruna Freire Bruna Freire   em 25/11/2013 - versão: 2.1

    Muito bom, muita facilidade e um resultado melhor do q esperado. :)

  • lichKinG lichKinG   em 14/12/2012 - versão: 2.1

    faz oque promete nunca me decepcionou.

  • Bruno R Bruno R   em 12/9/2011 - versão: 2.1

    quando eu fui aumentar uma imagem PGN, na parte onde não tem cor ficou preta , isso me atrapalhou muito!

  • Ryan keller Ryan keller   em 6/3/2011 - versão: 2.1

    muito bom esse programa leve,nunca me deixo na mão,e é muito simples de se usar. nota 10 baixaki! Não sei o que eu faria da vida se não fosse o baixaki vlw!

  • Marcelo Marcelo   em 26/11/2010 - versão: 2.1

    Realmente funciona.

  • Lucas Lucas   em 2/6/2010 - versão: 2.1

    é rápido, prático. Muito bom.

  • Luan Kayo Luan Kayo   em 20/4/2010 - versão: 2.1

    não pensei que era tão facil de usar. show de bola.

  • Tatinha Tatinha   em 19/4/2010 - versão: 2.1

    Muito bom

  • Leandro Celini Leandro Celini   em 17/3/2010 - versão: 2.1

    O programa e de facil manuseio e com excelente resultado

  • Diogo Diogo   em 12/1/2010 - versão: 2.1

    Ele é um otimo conversor!!! E também um programa leve Podem baixar eu recomendo.

Ver todos os comentários »