Um pacotão completo e repleto de vantagens para você assistir a todos seus filmes, vídeos e músicas no PC

Por Felipe Vieira Karas

K-Lite Codec Pack Full é uma coleção completa de codecs e ferramentas relacionadas para você ver e ouvir todos os seus filmes, vídeos e músicas no computador. Ótimo principalmente para quem adora baixar arquivos na internet via compartilhadores P2P, pois hoje muitos dados contam com extensões diferentes (WMV, AVI, MPEG, MP4, MP2 etc.) e, sem os codecs, os players não conseguem rodá-los.

Mas afinal, o que são codecs?

Codecs são codificadores/decodificadores de sinais para tornar arquivos de áudio e vídeo reproduzíveis. Muitos deles não vêm pré-instalados com o sistema operacional, exigindo empenho por parte do usuário para encontrá-los na internet, uma vez que cada codec é disponibilizado separadamente pelos desenvolvedores.

Contudo, K-Lite Codec Pack Full busca reunir, num único pacote, todos os codecs essenciais para reproduzir desde os formatos mais populares até alguns raros. Em suma, é uma solução amigável para quem deseja reproduzir arquivos de mídia favoritos e não quer sofrer com pesquisas ou instalações problemáticas.

Principais destaques

O programa possui algumas vantagens se comparado com os outros pacotes de codecs: ele está sempre atualizado, é de fácil instalação — isso significa que você pode selecionar os componentes que deseja instalar — e não apresenta conflitos entre codecs. Para completar, K-Lite Codec Pack Full é livre de burocracia e softwares de terceiros, portanto, é limpo e não causa dores de cabeça.

Características que fazem a diferença:

  • O software mantém-se constantemente atualizado com codecs novos;
  • Na instalação, cada componente pode ser selecionado separadamente;
  • Permite escolher perfis para adicionar filtros de acordo com as suas necessidades;
  • O desinstalador remove todos os arquivos oriundos do pacote, incluindo registros;
  • Todos os codecs adicionados são testados para não existirem conflitos e erros;
  • K-Lite Codec Pack Full detecta codecs e filtros inoperantes no sistema, removendo-os se necessário.

O K-Lite Codec Pack ainda possui um player de áudio/vídeo, conhecido como Media Player Classic, capaz de reproduzir todos os formatos incluídos no pacotão. Entre as ferramentas adicionais, estão: GraphEdit, GSpot Codec Information Appliance, AVI Fixed, FourCC Changer, VobSubStrip para legendas e uma calculadora de bitrates.

Confira agora alguns dos formatos suportados

K-Lite Codec Pack Full possui uma quantidade enorme de codecs, portanto conheça agora apenas os mais populares:

  • DivX (AVI), XviD (AVI), CoreAVC, On2 VP6, On2 VP7, MPEG-1, MPEG-2, x265;
  • Intel Indeo, Intel I.263, huffyuv, I420, YV12, AC3, DTS, LPCM, MP1, MP2;
  • AAC, Vorbis OGG, MusePack (RadLight), WavPack (CoreWavPack), DirectVobSub;
  • OptimFROG (RadLight), DC-Bass, ffdshow, Vorbis, DivX.

Filtros de fontes DirectShow: AVI Splitter, MP4 Splitter, Matroska Splitter, OGG Splitter, FLV Splitter, MPEG PS Splitter, CDDA Reader, CDXA Reader, AC3/DTS Source e AAC Parser.



Importante

Antes de instalar o " K-Lite Codec Pack Full " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o K-Lite Codec Pack Full e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A internet está crescendo e, consequentemente, o conteúdo multimídia encontrou novos meios e tecnologias para se propagar. Assim, é comum deparar-se com arquivos de áudio e vídeo que não rodam sem os codecs devidamente instalados. Hoje, existem diversos pacotes espalhados na web, porém poucos são completos como K-Lite Codec Pack Full.

Ao começar pela instalação, vale ressaltar a possibilidade de escolher entre os arquivos que podem ser instalados, facilitando a vida de quem não quer incluir uma gama de codecs associados. Embora os codecs permitam visualizar seus arquivos em qualquer player, o pacote também oferece o Media Player Classic, ótimo para os computadores mais modestos.

Quem desejar remover o produto também não encontrará problemas, visto que a desinstalação do software retira todos os componentes e chaves de registro do programa no sistema operacional. Enfim, se você está com dificuldade em ver ou escutar seus arquivos de mídia favoritos, K-Lite Codec Pack Full é uma solução eficaz.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ailton Pires Ailton Pires
    em 10/8/2014 às 20:48h
    versão: 10.6.5 1

    Depois que o Media Player Classic saiu em versão independente instalar pacote de codecs no sistema é coisa da idade da pedra... é só instalar o media player classic, vai em opções, formatos, modificar, seleciona vídeo e pronto... não tem vídeo que não rode em qualidade máxima de áudio e vídeo pré configurado ...

  • allef allef
    em 16/10/2013 às 07:32h
    versão: 10.0.5 5

    pontos positivos: um pacote completo de codecs para reproduzir os mais diversos tipos de formatos de áudio e vídeo que supre completamente todas as necessidades de quem quer ver seus vídeos favoritos no computador, que vem acompanhado do Media Player Classic Home Cinema que possui diversas funcionalidades que o player convencional do Windows (Windows Media Player)não possui. Ponto Negativo: só encontrei um até hoje, na reprodução de vídeos baixos por meios externos (alto falantes) não se mostra muito bom em alguns casos onde o vídeo possui mais de um canal de áudio ou quando o vídeo é baixo demais, em alguns casos basta acessar as configurações de áudio do player e aumentar a quantidade de Decibéis nas configurações. Eu particularmente apenas instalei o Splayer, um reprodutor extra no computador que é minha principal opção quando isso ocorre Vale a Pena: Sim sem sobra de dúvidas.

  • Rafael Diego Rafael Diego
    em 13/10/2013 às 15:20h
    versão: 10.0.5 5

    tudo o que preciso se trantando de codecs, o mais completo!

  • Antonio Antonio
    em 22/9/2013 às 03:04h
    versão: 10.0.5 5

    Melhor áudio, sou fã do foobar, porém se der preferência ao filtro AC3, colocar a saída em 5.1, não tem áudio melhor. Ouço em receiver Denon com caixas Hi-end e posso garantir que tem a melhor qualidade sonora tanto em stereo quanto em Sacd.

  • WEHNER WEHNER
    em 12/9/2013 às 01:10h
    versão: 10.0.0 3

    Muito bom o Pack, estava lutando com arquivo .Mkv e resolveu meus problemas.. hehehe

  • Vinnicius Vinnicius
    em 30/8/2013 às 14:12h
    versão: 10.0.0 2

    Percebi que ao instalar o Klite, vídeos MP4 ficaram com cores distorcidas. Mas ele é um bom pacote de codecs, não tive problema com outros formatos, só esse.

  • Murk Murk
    em 17/8/2013 às 01:39h
    versão: 10.0.0 5

    Uma dica é instalar usando o profile 7 e selecionar todas miniaturas. Caso tenho um reprodutor de Musica desmarque arquivos de musica na hora de configurar o MPC na instalação. Seu pc vai rodar qualquer video e legenda de animes.

  • Geovanio Feitosa Geovanio Feitosa
    em 16/8/2013 às 21:24h
    versão: 10.0.0 5

    O melhor de todos...

  • Roberto Roberto
    em 7/8/2013 às 17:15h
    versão: 9.9.5 3

    bom mais acaba com as miniaturas exibidas nos videos ,mudei para versao anterior !

  • willian willian
    em 26/7/2013 às 00:01h
    versão: 9.9.5 5

    eu sempre quis assistir filmes no pc,nunca consegui, esse é o melhor,recomendo!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.047 segundos)