K-Lite Mega Codec Pack 10.8.0

K-Lite Mega Codec Pack

10.8.0
  • Gratuito
  • 35,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 7/10/2014
  • Codec Guide
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo

Por Felipe Vieira Karas

Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a essa compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.

São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.

Logo do pacote.Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inclui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.

Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causam algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros, nem “bugam”.

Suporte à muitos formatos de áudio e vídeo.O que está dentro do pacote

Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontra os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais:

  • Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia;
  • Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.

A coleção também traz diversas ferramentas, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Reproduzindo seus arquivos de mídia

Além dessas e outras ferramentas, também está incluso um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. Ele é um programa excelente e dificilmente alguém não o conhece hoje em dia, pois ele se tornou extremamente popular.

Isso é devido ao fato de ele reproduzir áudio e vídeo sem pesar no computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores por aí. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em DVD.

O player que acompanha o pacotão.



Importante

Antes de instalar o " K-Lite Mega Codec Pack " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o K-Lite Mega Codec Pack e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Tornou-se absolutamente indispensável um pacote como este. O K-Lite Mega Codec Pack é exigência para qualquer um que reinstalou o seu sistema, pois só assim você garante todos os codecs necessários para abrir arquivos de mídia.

Uma vantagem muito grande de utilizar o pacote completo é que você dificilmente terá problemas para executar um arquivo daqui para frente, pois está pronto para qualquer situação de compatibilidade com arquivos de áudio e vídeo.

A instalação é extremamente fácil e tem uma personalização excelente. Junto vêm diversos “profiles” para você escolher, dependendo da sua necessidade. Mas nada impede que você marque e desmarque as caixinhas do que você quer instalar em seu computador, podendo optar somente pelo necessário.

Por ser tão descomplicado assim, o pacote é voltado tanto para usuários leigos (que só querem assistir a seus vídeos), como para avançados (que já estão acostumados a lidar com codecs, tanto para codificar quanto para decodificar vídeos). Acaba sendo uma solução simples e fácil.

Entretanto, se você quer um recurso ainda mais rápido, pode tentar o Media Player Classic Homecinema, player leve e que já traz compatibilidade com diversos codecs, mas sem a necessidade de instalá-los.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • thayron thayron
    em 4/10/2014 às 20:01h
    versão: 10.7.5 5

    Muito bom! Recomendo.

  • Felipe Felipe
    em 20/7/2014 às 11:44h
    versão: 10.6.0 5

    eu não uso outro a não ser ele

  • Edmarlon Edmarlon
    em 20/5/2014 às 09:29h
    versão: 10.5.0 5

    Esse é um super Pack, e o melhor do mundo sem mínimas duvidas. valeu.

  • Sergio Sergio
    em 3/5/2014 às 21:11h
    versão: 10.4.5 5

    Uso a vários anos , excelente ... recomendo !!!!!

  • José Maria José Maria
    em 16/2/2014 às 20:41h
    versão: 10.3.0 4

    baixei para a versão Win 7 32 bits e é ótimo.

  • granha granha
    em 4/2/2014 às 09:20h
    versão: 10.2.0 4

    Sempre usei o Media Player Classic... até comprar um LED com 3D, porque este player não tem como colocar as legendas 3D em profundidade (saltar da tela) pelo que tive de alterar o meu player para o BSPlayer que tem este recurso. Para quem não sabe, no Media Player Classic se carregar na tecla D, o mesmo vai procurar legendas para o filme em questão.

  • Paulo Gonçalves Paulo Gonçalves
    em 6/1/2014 às 12:53h
    versão: 10.2.0 5

    Já há mais de 8 anos que trabalho com pc`s, nomeadamente com o Windows desde o win95 ao win8.1 e vou ser franco, baixei muitos aplicativos para poder ver os filmes k queria no media player, até inclusive cheguei a baixar os codecs 1 a 1 e colocar na pasta do media player(ex:C:\Program Files\Windows Media Player) tal e qual como fazia com as mascaras e os efeitos de visualização. Depois de tanto trabalho por 1 acaso na internet vi este programa na versao 1.02 e baixei. quando foi na hora de instalar vi que ele me instalava todos os codecs k eram novos na altura(como o flv) e me poupava horas de trabalho pk colocava tudo direitinho no sitio certo. a partir daí nunca mais deixei de usar o programa. Só posso dizer. Baixem ele, não se vão arrepender pk ele é excelente, pelo menos para mim.

  • Diego Diego
    em 13/11/2013 às 01:20h
    versão: 10.1.0 5

    Depois de ter tentado rodar os filmes com legendas separadas pelo BSPlayer, RealPlayer e Windows Média Player sem sucesso, resolvi arriscar nesse player e não me arrependi, funcionou direitinho.

  • Rogerio Silvano Rogerio Silvano
    em 17/10/2013 às 15:37h
    versão: 10.0.5 5

    Era o que eu estava procurando. Obrigado Baixaki.

  • Leonardo Souza Leonardo Souza
    em 16/10/2013 às 23:12h
    versão: 10.0.5 5

    Esse sim pode ser chamado de um mega pacote de codecs. Roda praticamente todos os tipos de audio e vídeo que se possa imaginar. Só é preciso ter um pouco de atenção na hora da instalação e da configuração inicial, pois qualquer erro pode dar uns probleminhas na hora de reproduzir algumas mídias...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.406 segundos)