Kingdoms at War 1.0

Kingdoms at War

1.0
  • Gratuito
  • Para WebFlash
  • Adicionado em 3/1/2012
  • Mochigames
Clique para acessar Kingdoms at War Clique para Acessar

Construa seu reino do zero, trave batalhas contra clãs inimigos e gerencie seus castelos nesse game de estratégia medieval!

Por Nilton Kleina

Quando você brinca de ser o rei de um castelo, a parte mais divertida é mandar em absolutamente tudo, desde os servos que cuidam das colheitas até os soldados que encaram as tropas inimigas para defender seus domínios.

Em Kingdoms at War, você consegue reviver essas aventuras a partir de um RPG de estratégia que coloca você no comando de um império que ainda está erguendo suas primeiras construções. O objetivo do jogador é expandir os territórios, construir instalações para treinar seus solados e, claro, partir para a guerra contra reis que têm o mesmo ideal.

O início do game apresenta um tutorial sobre todas as possibilidades do imperador, a maioria concentrada em um menu no canto esquerdo da janela. Lá, você confere seu reino (“Kingdom”), as missões disponíveis (“Quests”), seus aliados (“Allies”) e até o clã online do qual você pode fazer parte (“Clan”).

Aumente seu império ao explorar mais territórios.

Ao vencer reinos inimigos ou completar missões, você ganha dinheiro para gastar na exploração de território, para aumentar a extensão de seus domínios e ter espaço para construir estabelecimentos como guildas, arsenais e centros de treinamento de suas tropas.

A  jogabilidade é inteira feita pelo mouse e todas as ações são feitas automaticamente via cliques, com você recebendo apenas o resultado final das aventuras e quanto de dinheiro foi ganho, por exemplo – nada de assistir as batalhas ou controlar personagens, portanto.

Construa guildas e arsenais para seus exércitos.

Ao final do tutorial, você precisa criar uma conta no site da desenvolvedora para continuar a jogar ou logar a partir de redes sociais. Feito isso, você pode expandir seu reino a partir de onde o tutorial parou e enfrentar desafios cada vez mais difíceis nesse vasto universo medieval.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kingdoms at War e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Kingdoms at War é um jogo de estratégia que coloca você para gerenciar um reino como se fosse de verdade, mas falha em vários aspectos técnicos. Ele até possui alguns pontos positivos, mas as falhas acabam sobrepondo as qualidades e afastando quem procura aventuras mais desafiadoras e realistas.

O clima de gerenciamento é um destaque: você pode interferir em todas as partes do reino, desde os soldados e as missões até a expansão territorial, fazendo com que você tenha todo o controle do jogo.

O fato de ele ser bastante leve e rodar em qualquer PC ou navegador é outro ponto positivo, já que títulos mais pesados podem ter requisitos mínimos para funcionarem. Além disso, a jogabilidade restrita ao mouse é fácil de ser aprendida e bastante simplificada, com uma interface que espalha bem os botões e menus do jogo.

O fato de não apresentar gráficos durante as aventuras e apenas receber os resultados tira praticamente toda a emoção do jogo, cortando o clima das batalhas e missões que o título poderia apresentar.

Além disso, o fato de ter que cadastrar após o tutorial pode afastar muita gente que tem medo ou preguiça de fornecer dados pessoais a outros sites. Claro que, desse modo, você pode acessar seu reino quando quiser e do ponto onde você parou, mas é um obstáculo que acaba excluindo parte do público.

ImportantePrós
  • Simula bem como seria o gerenciamento de um reino
  • Jogo bastante leve
  • Jogabilidade simplificada e fácil de ser dominada
ImportanteContras
  • Todas as ações não são mostradas visualmente
  • É preciso fazer um cadastro para prosseguir no jogo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki




(0.234 segundos)