*

Kingdoms of Amalur: Reckoning DEMO

Kingdoms of Amalur: Reckoning

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 2,80 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 17/1/2012
  • Big Huge Games
  • Baixar
    Gratuito para testar

Grandes nomes dos games e dos quadrinhos se reuniram para criar um game épico

Publicidade

Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG com lançamento previsto para PS3, Xbox 360 e PC, em 7 de fevereiro de 2012. As expectativas sobre este game são altas, pois grandes nomes foram reunidos em sua produção.

O game deve ser baixado usando a plataforma Origin; clique aqui para descobrir como usá-la. A demo também está disponível via Steam, clique neste link para acessar a página de download.

Para começar, o título foi elaborado pelo mesmo criador dos jogos Morrowind e Oblivion, da série The Elder Scrolls, Ken Rolston. A direção artística ficou para Todd McFarlane, criador dos quadrinhos Spawn. Finalmente, a história foi deixada aos cuidados de R. A. Salvatore, escritor de obras da série Forgotten Realms – mundo onde o RPG de mesa Dungeons & Dragons é ambientado.

O sistema de combate é outro destaque em Kingdoms of Amalur: Reckoning. Nele, você muda suas habilidades conforme as armas equipadas e pode aprender técnicas de diferentes classes, formando uma profissão híbrida. Além disso, cartas de destino adquiridas ao longo do jogo servem para garantir bônus passivos nas habilidades do jogador, permitindo a criação de um estilo de luta totalmente personalizado.

História

Amalur é um universo que possui mais de 10 mil anos de história, a qual é dividida em várias eras distintas. Kingdoms of Amalur: Reckoning se passa na Era de Arcana, quando várias raças começaram a despertar habilidade para controlar magia e uma grande ameaça surgiu no mundo.

Os habitantes de Amalur sempre acreditaram que cada indivíduo nascia com um destino pré-definido, o qual seria inalterável. Além disso, para cada morte, um nascimento acontecia e o mundo ficava em equilíbrio perpétuo.

Um dia, porém, um gnomo concluiu uma pesquisa que durou séculos e conseguiu o impossível: trouxe uma pessoa de volta à vida. Esta não tinha destino, podendo escrevê-lo como bem quisesse. O indivíduo ressuscitado foi você: ironicamente, no entanto, você está destinado a combater a grande ameaça que paira sob Amalur.

Martelo

Um vasto mundo

Conforme explora Amalur, seu personagem encontra diversas facções de objetivos diferentes. Cada uma delas é especialista em alguma classe e, aliando-se a elas, você ganha acesso a habilidades e itens indisponíveis de outra forma. Não há restrições a quantas é possível se unir, funcionando de maneira similar ao sistema de guildas em The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Sistema de combate

O estilo de luta do seu personagem varia conforme seus equipamentos, sendo adagas usadas preferencialmente por ladinos. Contudo, uma vez escolhida uma classe, você não fica impedido de trilhar o caminho das demais: como você ganha um ponto de habilidade por nível alcançado, há como aprender uma técnica de cada classe ao subir de nível.

Depois de conseguir algumas habilidades, cartas de destino são liberadas para seu personagem – afinal, ele começa o jogo sem nenhum. Essas cartas servem para conceder bônus especiais em certos atributos e contribuem ainda mais na personalização do seu estilo de combate. Em momentos-chave da história, você receberá cartas raras que prometem alterar grandemente o destino incerto do jogador.




ObservaçõesObservações
  • Caverna inicial e 45 minutos de exploração
Importante

Antes de instalar o " Kingdoms of Amalur: Reckoning " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kingdoms of Amalur: Reckoning e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Embora não apresente gráficos exatamente realistas, Kingdoms of Amalur: Reckoning conta com primorosos efeitos de luz e texturas em personagens e paisagens. Além disso, outro ponto que colabora para enriquecer a experiência visual do game é o nível de detalhes visto em praticamente tudo, desde a grama até a armadura do herói principal. Efeitos visuais também não ficam para trás, apresentando magias muito bonitas.

A trilha sonora de Kingdoms of Amalur: Reckoning é impactante e varia conforme a necessidade da aventura, também mudando quando você entra em combate. Os efeitos de som são condizentes com a realidade e não são repetitivos, nem mesmo durante as batalhas. Sua jogabilidade apresenta atraso nos comandos apenas se o jogo travar devido à alta qualidade dos gráficos; fora isso não há reclamações: eles são fluídos e bem distribuídos.

A história do game não fica para trás em nenhum aspecto, rapidamente envolvendo o jogador no melhor estilo RPG de mesa. A grande produção envolvida na criação do jogo é um dos fatores que o torna um grande título mesmo antes do lançamento: afinal, ele é muito similar à série The Elder Scrolls e possui os elementos necessários para se tornar um sucesso.

ImportantePrós
  • Gráficos ótimos
  • Boa trilha sonora
  • Dá uma boa ideia a respeito do game
ImportanteContras
  • A demo poderia ser uma área limitada em vez de ter o tempo restrito
  • Requer cadastro na EA
  • As texturas poderiam ser mais realistas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Mateus Mateus
    em 9/2/2013 ás 12:53h
    versão: DEMO 4

    Meu irmao aposto q vc n jogou nem skyrim nem reckoning cara, e perfect world eh uma !*@&@!@,possuo skyrim, reckoning, wow jogava pw, porem wow eh um mmorpg,skyrim e reckoning sao rpgs q tem um combate totalmente diferente.na minha opiniao reckoning eh muito bom porem nenhum rpg bate skyrim.

  • Lucas Lucas
    em 1/1/2013 ás 21:03h
    versão: DEMO 5

    pessoal eu vo disse que esse jogo e muito legal podem baixar ja joguei pro xbox 360 muito bom como um falo que o skirim e um jogo sem animação pois e esse e melhor muito melhor tem muitos skill mais numca tente matar guarda se n vc vai pra cadeia ou se rouba alguma coisa tbm vai pois e bem legal e mais emocionante e é online no xbox e pci ja joguei muito legal muito emocionante chega ate os pes do god of war e muito mais legal que ele e muito msm flw so queria dizer isso. tem uma skill que ele bate o pe no cão ai sai pedra de lava ai vc tenke aperta ai aperta tres vezes ( a primeira sai pequeno , ai ele bate o segundo pe , sai medio , o terçero ele da um murro no chão ai parece uma montanha de lava assim toda espinhosa e pci vo ate baixar denovo pro meu xbox

  • vdm vdm
    em 9/8/2012 ás 19:32h
    versão: DEMO 5

    o jogo é bom é tam bom quanto skyrim mas nunca va chegar aos pes de perfect world e world of warcraft mesmo que ele lembre esses jogos

  • Claudecir Claudecir
    em 26/5/2012 ás 17:46h
    versão: DEMO 1

    Esse jogo é para quem gosta de RPG, pois eu achei fraco de mais! o personagem parece que é mudo! nota 3

  • wilson luiz wilson luiz
    em 1/5/2012 ás 17:26h
    versão: DEMO 5

    e um jogo muito bom melembra batante wolrd of warcraft tambem nao e tao bom quanto dark soul mas e exelente

  • Rafael de Lima Silva Rafael de Lima Silva
    em 28/3/2012 ás 09:47h
    versão: DEMO 5

    Não joguei o KoA, estou pensando em adquir, porém me arrependi do Skyrim, é um jogo fantástico com gráficos excelentes, porém muito sem graça no sentido de batalha, totalmente sem animação, modo de luta muito complicado, bugs a perder de vista... Skyrim esta longe de ser o melhor da história na MINHA opnião. Estava vendo uns gameplays do KoA, é fantastico com skills, modo de batalha e etc... sem contar q skyrim ocupa uns 6gbs em disco e o KoA 16gb, ai vc ve a diferença nos pequenos detalhes.

  • Mauricio Mauricio
    em 18/3/2012 ás 21:14h
    versão: DEMO 5

    Não será nem preciso ler sobre o jogo... Tenho o jogo original e pelo que posso dizer é um ótimo jogo, no começo me lembrou o WoW... Alguns gráficos, detalhes enfim. O jogo é bom, a jogabilidade é razoavel,concordo com o amigo `Caio:p` em relação a certas jogabilidades como saltar, o personagem só rola... E tem uma falha que eu acho orrivel no jogo como em todos outros também, a tal parede invisivel, você as vezes não consegue nem passar por de baixo de uma ponte porque tem uma barreira invisivel... O jogo não é enjoativo, tenho um personagem guerreiro level 24 pra 25 e uma sorcery level 7. Jogo todos os dias! As quests são ótimas, muito bem elaboradas. Os comandos são bons, quando vocÊ entra em batalha a posição da camera muda pra você ter uma melhor perspectiva e controle na batalha. Já os poderes poderiam ser mais difersificados, mas são ótimos meagradou. o você pode ainda ser 2 ou até 3 classes (se preferir) ao mesmo tempo. Enfim, o jogo é ótimo e só critica quem não gosta ou quem não sabe jogar. Porque no momento que você aprende você vai viciar!! Eu estou viciado já. Ta ai um concelho, só baixa ou compra se realmente é o tipo de jogo que gosta e/ou vai gostar, não jogue seu dinheiro fora a toa.

  • MipdL MipdL
    em 21/2/2012 ás 18:19h
    versão: DEMO 5

    Eu notei alguns elementos que lembram Dragon Age, outro ótimo RPG, um sistema de sandbox que não te deixa perdido, vc não tem tanta liberdade em Skyrim, e nem tanta imersão na história como em Mass Effect, mas é um RPG que se vale a pena testar, o pessoal esquece que o princípio de um RPG é a história, e KoA tem uma bem interessante, daria um 8, por enquanto, não zerei o jogo pra dizer que é uma nota sólida, afinal pode ter um final épico ou desastroso.Deixando KoA de lado, dizer que TES V:Skyrim é o melhor RPG de todos os tempos é algo bem infundado, apesar de ter uma história muito boa, não acho que supere a de Mass Effect, Dragon Age ou SWTKoTOR, a imersão também não é a melhor, SKyrim só pode ser considerado como melhor RPG Sandbox, ai já seria algo fundado, porque se tem algo que a saga TES tem de melhor são as probabilidades e possibilidades existentes, ou seja o sistema sandbox.Enfim, aconselho a vocês baixarem, os comandos são simples, parecem complicados, principalmente o controle da câmera, no começo, mas da pra acostumar fácil, então se quer um RPG com uma história boa, jogabilidade de qualidade, gráficos belos e agradáveis, Kingdoms of Amalur:Reckoning é uma ótima opção, recomendo geral dando até 5 estrelas.

  • Felipe Viveros Felipe Viveros
    em 21/2/2012 ás 11:36h
    versão: DEMO 5

    e aew pessoal...esse jogo eh muito bom msm...joguei mais de 30 horas sem enjoar...muito loko msm...vale a pena...

  • brbreis brbreis
    em 8/2/2012 ás 00:39h
    versão: DEMO 4

    Sinceramente desculpe o pessoal de Skyrim mas gostei muito de Amalur tanto que comprei antecipado o jogo e já joguei umas 4 horas hoje... Sou fã de RPG, já joguei todos os principais titulos (NWN1 e 2, DAO e DA2, Skyrim,etc)... Não me atrevo a comparar nenhum deles pq sinceramente gostei de todos pois eles têm seus pontos negativos e positivos... Sinceramente, todos costumam endeusar Skyrim, ele realmente é um jogo muito bom, mas tem seus pontos fracos... Por exemplo achei a jogabilidade de AMALUR muito melhor que SKYRIM, acheoi complicado tanto jogar em primeira pessoa quanto em terceira, e Amalur com a ideia das combos é sensacional... Por outro lado, os graficos de SKYRIM são melhores... Vc têm mais possibilidades... Se sente inserido no universo... Mas onde estão os npcs companheiros carismáticos como Morrigan de DAO e Varric de DA2? Por falar em Dragon Age, é a mesma discussão com o DAO e DA2. Eu apreciei ambos: acho apenas que são estilos de RPG diferentes... Enfim todos estes citados acima têm seus méritos: DAO como jogo de RPG estratégico, pela história e seus npcs, DA2 como RPG dinâmico de ação além de alguns npcs interessantes,Skyrim como RPG de imersãode queries infinitas e enfim Amalur, pela jogabilidade estilo de combate e estória interessante... Em resumo quem gosta de um bom rpg vai gostar desse jogo...

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador dual-core de 2.2 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • 11 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 512 MB compatível com DirectX 9.0c
Publicidade


Shopping Baixaki