*

Knas Restarter 2.0.0.0

Knas Restarter

2.0.0.0
  • Gratuito
  • 168 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 30/12/2011
  • Knas.se
  • Baixar
    Gratuito

Cansado do seu Windows travar constantemente e perder tudo? Descubra uma maneira de prevenir inconvenientes

Knas Restarter 2.0.0.0

Knas Restarter

Knas.se Versão: 2.0.0.0
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 168 KB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em: 30/12/2011

Cansado do seu Windows travar constantemente e perder tudo? Descubra uma maneira de prevenir inconvenientes

Publicidade

Os travamentos constantes do Windows não são nenhuma novidade para os seus usuários, certo? Por isso garantias de que não se perderá nenhum documento são muito importantes. Salvar documentos no Word, Excel ou qualquer outro programa que esteja sendo utilizado em um sistema não muito estável e com travamentos superconstantes é mais do que importante. Ninguém gosta de perder tudo o que já fez. O mesmo vale para as páginas da web que você encontrou a duras penas. Não é justo que o Explorer trave e deixe você na mão!

Por isso, se você quer garantir que nada de mal acontecerá aos seus documentos e a qualquer outra atividade do seu computador é bom prevenir-se como Knas Restarter. O programa é especialista em fazer com que os processos sejam reiniciados sem apresentarem travamentos. O melhor de tudo está no fato de o Knas Restarter já trazer o programa travado de volta à vida com tudo aquilo que estava sendo feito nele antes de o problema surgir.

Determine qual é o processo a ser monitorado!

Portanto, se o seu caso é esse, faça o download do programa e execute o instalador. Depois, abra a pasta em que ele foi instalado e abra-o. A interface que você vê não é das mais arrojadas, porém é bastante funcional. Entretanto, para começar a usar o Knas Restarter é preciso tomar alguns cuidados e medidas prévias como fazer pontos de restauração e backups. Depois de ter todas as garantias. Observe o campo “Process to Monitor”. Este é o local em que se deve selecionar o Explorer para ser monitorado. Isso é feito automaticamente ao clicar em “Select”.

Defina quais são os parâmetros a serem seguidos!

Em seguida, insira os parâmetros que você achar melhor no campo “Startup Parameters”. Se não souber como configurar, deixe em branco. Depois disso, determine os intervalos de erro para que o programa procure reiniciar o processo. Quando tudo já estiver definido e certo, clique em “Start” para iniciar o monitoramento do seu sistema. Agora você já pode minimizar o Knas Restart e trabalhar normalmente, sem qualquer preocupação. Quando houver algum problema com o seu Explorer ou qualquer programa em específico, acontecerá o reinício do aplicativo ou do computador com tudo o que você estava fazendo até aquele momento.

Clique em START para iniciar o monitoramento!

 




Importante

Antes de instalar o " Knas Restarter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Knas Restarter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem não aguenta mais ver o Windows travar e perder todos os documentos que ainda não haviam sido salvos, o Knas Restarter é uma verdadeira benção. Nada mais desagradável do que perder tudo o que já estava feito ou então perder um link que estava prestes a ser adicionado aos seus favoritos quando o navegador travou impiedosamente. Por isso, o Knas Restarter pode garantir bons momentos de segurança para qualquer nível de usuário. Ainda assim, é recomendável que ele seja configurado por alguém que tenha um pouco mais de experiência com computadores. Afinal é preciso realizar alguns pontos de restauração do sistema e medidas de segurança que um usuário completamente leigo pode sentir algum tipo de dificuldade.

ImportantePrós
  • Interface simples
  • Passos reduzidos
  • Configuração simplificada
ImportanteContras
  • Complicado para usuários inciantes

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Leandro Maciel Leandro Maciel
    em 24/7/2010 ás 10:50h
    versão: 1.2.1.0 4

    Achei legal o software... eu tenho uma lan house e estou jogando o need for speed underground II q travava algumas vezes... qdo trava eu tenho q reiniciar a maquina toda, e isto algumas vezes ate atrapalha o atendimento, pq tem q esperar reinciar e demora... bom, usei o programa e resolveu. coloquei pra monitorar o speed2.exe e qdo ele trava o programa o fecha e posso abrir de novo sem precisar reiniciar o computador... recomendo o uso... ps: so achei estranho q algumas vezes o programa cai junto com o q estava sendo monitorado...rs...

  • :.:.::Schwe::.:.: :.:.::Schwe::.:.:
    em 4/7/2010 ás 02:25h
    versão: 1.2.1.0 2

    Muito bom, mais ainda precisa de reparos. Ao tentar usar em jogos, percebi que o programa simplismente tem uma taxa(%) que quando atingida ele simplismente trava e fecha o programa ( antes disso ele deicha o programa em segundo plano , assim não trava nada a não ser o proprio que está em monitoramento.). Isto é, caso você deseje usar este programa para Jogos ou afims, você terá que ter uma maquina realmente potente ( Sendo que dai você pode até dispensar este programa -.- ) Pois se não constantemente haverá erros e ele reinicia automaticamente. -------------------- Nota:4.1 Razão: O programa é realmente muito bom para aqueles que trabalham com office ou qualquer outra coisa do tipo, no entanto para gamers , não é uma ferramenta útil. Caso você seja um usuário domestico, use este programa imediatamente, pois realmente gostei dele e recomendarei a todos. Obs¹: Caso seu pc seja um que tenha menos de 512kb e você trabalha com coisas pesadas, como office, adobe entre outros, o recomendavel por mim é comprar uma memória ram mais potente, mais caso você achar que não compensa, concerteza, está é uma ferramenta útil, pois ela salva exatamente como estava, no entanto não testei ainda se salva o testo digitado no office ou o trabalho no adobe ente outros editores de imagens e textos, mesmo assim vale a pena testar, forçando dar erros para testar o programa. Inclusive, o programa conseguiu até mesmo restaurar o svchost.exe que eu fechei ( enquanto ele monitorava ) e avisou que o pc iria desligar em 1minuto, mais por incrivel que pareça, o programa conseguiu reiniciar e o computador não desligou. Estou muito satisfeito com o produto.

  • BILUGATES BILUGATES
    em 7/11/2009 ás 02:50h
    versão: 1.2.1.0 5

    NUNCA MAIS SUA MAQUINA TRAVA E É BEM LEVE!!

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki